Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • O Exorcista - Fox
    Iniciado por Santa Muerte
    Lido 4.085 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Fantástico! E recomendo.

;)

Todas as segundas,na FOX

Sim, ainda só deu um, estreou no dia 19, mas já me colei!! =D
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Ando um bocadinho a leste... Já tinha ouvido falar na série, mas não sabia que tinha começado. E logo eu que li o livro "O exorcista" quando era miúda e tornou-se uma das minhas leituras favoritas (sim, quando era novinha já tinha uns gostos um pouco estranhos) :D

Arteycuerpo se gostas de ler recomendo te um livro excelente.

O título é The Demonologist, de Gerald Brittle e conta toda a história do casal Ed e Lorraine Warren.

É muito bom e vais ficar agarrada.

;)




Fui pesquisar alguma informação e o casal desse livro já foi retratado nos filmes "Invocação do mal" e "Annabelle". Bem, isso já cativou a minha atenção :D

Segui a sugestão e lá fui ver o primeiro episódio. Está visto que o demónio está na moda e vende. É aproveitar o embalo, é preciso é que as pessoas se mantenham interessadas.

É como as operações plásticas. Já tantas actrizes as fizeram, todas ficaram pior.
O verdadeiro mistério é porque raio as mulheres continuam em fazê-las apesar de verem os resultados desastrosos.
Geena Davis, eras tão jeitosa... que raio foste tu fazer à cara, mulher? 
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Um exorcismo, Cassandra ;)

Estou a adorar esta série, muito boa mesmo!!
Nunca cheguei a ver o primeiro filme. Quando era pequena vi a cena da moça rodar a cabeça e depois disso, mesmo em adulta, nunca fui capaz de ver o filme.

Estou a adorar esta série. Nunca havia visto nada assim.

Já deu o segundo episódio! :)

Citação de: Santa Muerte em 28 junho, 2017, 00:59
Já deu o segundo episódio! :)

Imagino que já tenha acabado... o segundo episódio! :)
Hoje vai dar, tenho o bichinho a morder para ver, mas não sei se consigo!!!
Não sei porquê mas não consigo ver estes filmes nem séries. Fico cheia de medo e o coração acelerado e já aconteceu ficar nauseada. Eu não sou medricas!!! :) mas os dentes todos em bico e os olhos negros aterrorizam-me......
Alguém tem uma explicação para esta minha panca?



Vejo na minha bola de cristal que a panca vem de tu saberes que a série é baseada em factos reais.

Mas não temas. Os actores ganham balurdio para entreter as massas. ;)

#12
hahahahahahaha  ;D ;D

Talvez..... mas mesmo assim não me convenceste a ver!! E sozinha nem pensar. Imagina que a meio do filme sinto um barulho no teto, olho..... e tenho uma velha de 70 anos pendurada no teto com a cabeça torcida e arreganhar os dentes em bico?? Cruzes credo..... já vi isto em algum lado!!  :)


Vi os 10 da primeira season em 1.... 2 dias se tanto.

A serie está muito bem feita e acaba por ser viciante mas no final do dia não compensa porque é mais o lixo psicologico do que aspectos positivos.

"Quem eu antes via e não tinha rosto agora já tem. A minha mente foi infectada com o desequilibrio psicotico de outros. Já tenho a minha conta de amigos "imaginários", não preciso pedir emprestado dos outros."

Pra mim está visto.

Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 07 agosto, 2017, 22:30
Vi os 10 da primeira season em 1.... 2 dias se tanto.

A serie está muito bem feita e acaba por ser viciante mas no final do dia não compensa porque é mais o lixo psicologico do que aspectos positivos.

"Quem eu antes via e não tinha rosto agora já tem. A minha mente foi infectada com o desequilibrio psicotico de outros. Já tenho a minha conta de amigos "imaginários", não preciso pedir emprestado dos outros."

Pra mim está visto.



Alguém que me entende!! Como te entendo.....