Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Limpeza de más energias e defumações.
    Iniciado por paranoermal
    Lido 2.472 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Nem luz, nem inferno.

Existe uma forma mais simples.

Digamos antes que vão para o seu lugar de origem ou de merecimento.

Assim não pudemos errar.

Às trevas o que é das trevas ou merece lá estar e para a luz o que é da luz ou merece lá estar.

Citação de: Santa Muerte em 22 junho, 2017, 10:56
Silvia eu estava a pensar manda las para o Pedrogão.... ;)


Para o meio das chamas do Pedrogao eu enviaria outros. Se é que me entendem.

Obrigado a todos pelas respostas. ;)
Sempre que faço, apanho salva na minha horta, faço uma espécie de bouquet e deixo secar durante uns dias, e depois queimo assim tudo junto.
Para fazer das outras maneiras também poderei fazer assim?

Citação de: Médium Sílvia em 22 junho, 2017, 10:19
Pois, assim faz sentido, quando fizeste a defumação, uma vez que a entidade estava contigo, ficou revoltada com a situação e ai aconteceram as tais situações estranhas, mas se ficou resolvido é o que interessa ;)
Em relação ao amuleto, para ser sincera eu não utilizo amuletos, costumo sempre fazer "mesinhas" caseiras ou amuletos caseiros.
Em principio o amuleto não precisa, uma vez que já o compraste para esse fim, mas se tiveres dúvida nada melhor que perguntar na loja onde compraste.
Se o "teu amigo" encosto voltar a chatear te há formas de o mandar para a Luz ;)

Qualquer coisa diz ;)   

O meu "amigo encosto" já deveria ter ido dar uma volta na altura da defumação, já que o banho específico havia sido tomado na véspera. Na altura disseram que só uma vela de 7 dias é que o mandava embora definitivamente, mas aqui em casa não querem nada disso (devem ter medo que cause algum incêndio).
Mais uma vez, muito obrigada :)

Citação de: Médium Sílvia em 22 junho, 2017, 10:19
Pois, assim faz sentido, quando fizeste a defumação, uma vez que a entidade estava contigo, ficou revoltada com a situação e ai aconteceram as tais situações estranhas, mas se ficou resolvido é o que interessa ;)
Em relação ao amuleto, para ser sincera eu não utilizo amuletos, costumo sempre fazer "mesinhas" caseiras ou amuletos caseiros.
Em principio o amuleto não precisa, uma vez que já o compraste para esse fim, mas se tiveres dúvida nada melhor que perguntar na loja onde compraste.
Se o "teu amigo" encosto voltar a chatear te há formas de o mandar para a Luz ;)

Qualquer coisa diz ;)   

Acho que o "meu amigo" encosto voltou a atormentar-me. :(
Como mandá-lo para a Luz?
Eu sonhei com ele (meio a sonhar, meio acordada, meio paralisada) e toquei ou tentei tocar no amuleto, que está comigo, mas não valeu de muito. Foi eficaz durante mês e meio, mas receio estar a perder a eficácia. O que fazer?

#19
Citação de: arteycuerpo em 01 julho, 2017, 13:27

Acho que o "meu amigo" encosto voltou a atormentar-me. :(
Como mandá-lo para a Luz?
Eu sonhei com ele (meio a sonhar, meio acordada, meio paralisada) e toquei ou tentei tocar no amuleto, que está comigo, mas não valeu de muito. Foi eficaz durante mês e meio, mas receio estar a perder a eficácia. O que fazer?

    E porque não experimenta ter uma conversinha de pé-de-orelha com ele?

Digamos que ele não é de conversas, quer passar logo para a acção. E com o seu regresso, vieram os pesadelos. Tenho os sonos trocados e depois de ter escrito no tópico, ainda fui dormir um bocado e ter aranhas, larvas e incêndios num só sonho já é demais. E é ele que os provoca, porque quando tento proteger-me contra ele, os pesadelos cessam.

#21
 
Citação de: arteycuerpo em 01 julho, 2017, 18:01
Digamos que ele não é de conversas, quer passar logo para a acção. E com o seu regresso, vieram os pesadelos. Tenho os sonos trocados e depois de ter escrito no tópico, ainda fui dormir um bocado e ter aranhas, larvas e incêndios num só sonho já é demais. E é ele que os provoca, porque quando tento proteger-me contra ele, os pesadelos cessam.

   Como falou do que se passa consigo, permita-me a opinião.

    Diz você e cito: " E com o seu regresso vieram os pesadelos". E diz ainda: "E é ele que os provoca, porque quando tento proteger-me contra ele, os pesadelos cessam".  É a sua opinião sobre o assunto e é essa sua opinião que faz com que tudo isso aconteça.

     Os seus sonhos começaram como uma forma do seu inconsciente a avisar de que alguém ou algo fora do normal a andava a rondar. Como você exteriorizou a ideia de que é ele que provoca esses sonhos, é o seu intimo que sempre que lhe sente a presença, lhe provoca esses sonhos para que assim você saiba que ele anda ou andou por perto. Diga-mos que foi a forma que o seu intimo adoptou como sinal de aviso.

    Quando executa a acção de se querer ver livre dele o seu intimo entende que não quer receber mais avisos, pois o que a incomoda não é a presença, mas sim os sonhos e as sensações que sente. Dessa forma o seu intimo deixa de a avisar, mas como o que quer que seja continua a rondar, o seu intimo sente necessidade de voltar de novo aos avisos. E voltam os pesadelos e noites mal dormidas porque você tem medo que ele durante a noite lhe possa causar algum dano.

    Quando você esclarecer a si mesma quem é essa coisa que a ronda e assumir uma atitude coerente a ter aquando da presença, o seu intimo deixará de a avisar dessa forma, pois vai entender que não será mais necessário avisá-la daquilo que você já sabe. Precisa é de definir uma forma do seu intimo se proteger para que ele saiba o que fazer. A única coisa que ele sabe de momento é ter medo e nada mais.

    Dá muito trabalho e é preciso muita técnica para uma entidade interferir diretamente nos nossos sonhos além de que não é coisa que esteja ao alcance de qualquer um. Por isso se quiser melhorar a sua qualidade de vida, mude a sua forma de pensar em relação ao assunto, se entender que está bem, continue e boa sorte.

    Quanto a conversar com eles é a única forma de se irem embora. Todos temos um ponto fraco, algo a que a mente se prende e que pode ser usado para mudar as atitudes normais de uma pessoa. Pode ser uma memória, um sentimento ou até um sonho. Basta descobrir o ponto fraco dessa entidade para a sugestionar a partir.

    Só a conversar com ela saberá qual o seu ponto fraco. Pergunta você: Se eu não a ouço como vou saber alguma coisa? A resposta é simples, ao divagar na conversa, se o fizer com convicção, você vai sentir quando falar no assunto. Basta estar atenta aos sentimentos, aos seus e aos que a invadem nesse momento.

   O mais difícil será sintonizar-se com a entidade de forma a que ela a ouça, embora seja a coisa mais fácil de se fazer. Primeiro terá que alinhar a sua frequência de pensamento na mesma da entidade em questão.

#22
Ela ouve-me, tanto que pára de me atacar quando a mando embora, mas depois retorna.
Uma coisa são os pesadelos, outra bem diferente é a paralisia do sono que é provocada directamente por ela. Ela ataca-me, quer "abusar" de mim (por isso não preciso de conversas para saber o que quer de mim). E já o fez quando eu estava a dormir com o meu namorado e esse tipo de interferências não vou admitir.
Já tenho problemas que chegue. Dessa entidade só quero distância. Não parece malvada à primeira vista, mas o objectivo dela é sempre o mesmo e esse objectivo me perturba, não são só os pesadelos.

Citação de: arteycuerpo em 01 julho, 2017, 20:44
Ela ouve-me, tanto que pára de me atacar quando a mando embora, mas depois retorna.
Uma coisa são os pesadelos, outra bem diferente é a paralisia do sono que é provocada directamente por ela. Ela ataca-me, quer "abusar" de mim (por isso não preciso de conversas para saber o que quer de mim). E já o fez quando eu estava a dormir com o meu namorado e esse tipo de interferências não vou admitir.
Já tenho problemas que chegue. Dessa entidade só quero distância. Não parece malvada à primeira vista, mas o objectivo dela é sempre o mesmo e esse objectivo me perturba, não são só os pesadelos.

    Eu somente pretendi dar uma ajuda tendo em conta que os métodos que tem usado para a afastar não têm tido resultados práticos. Mas você é que sabe se deve continuar a rebater num método que sabe de antemão que não resulta.

    Eu uso o método que expliquei e nenhuma entidade me tira o sono porque criei defesas que os impedem de actuar contra mim de forma directa. Não fosse assim e àquilo que eu digo e revelo acerca deles, já me teriam levado deste mundo à muito. Sinto-lhes a presença porque quero sentir e assim sei como devo actuar. Quer melhor forma de lidar com ela e com eles?

    Lembre-se que eles não têem os poderes que lhes atribuem. Têem de nós e contra nós, somente o poder que nós mesmos e de forma individual lhes atribuímos. Só isso e nada mais.

Ela "abusa" de mim e ronda-me até o conseguir. Quando consegue, sossega durante uns dias e depois volta com o mesmo intuito. É da minha intimidade que estamos a falar. É natural que eu queira distância. Se há uma forma de ser levada para a luz, pois então gostaria de saber qual é. Porque enquanto cá andar, se não for comigo vai abusar outro/a.

Citação de: arteycuerpo em 01 julho, 2017, 21:30
Ela "abusa" de mim e ronda-me até o conseguir. Quando consegue, sossega durante uns dias e depois volta com o mesmo intuito. É da minha intimidade que estamos a falar. É natural que eu queira distância. Se há uma forma de ser levada para a luz, pois então gostaria de saber qual é. Porque enquanto cá andar, se não for comigo vai abusar outro/a.

     Se hoje e enquanto eu estiver aqui no forum a sentir por perto, mande-me uma MP. Eu chamo-a para a minha beira e tento saber o que está por trás dessa tentativa de obsessão.

     Outra forma seria telefonar-me quando ela estivesse consigo.

Quando solicitei ajuda, ela tinha acabado de estar comigo. Como conseguiu o que queria, pode levar alguns dias até voltar a incomodar-me com outra paralisia do sono e ataque. Fora dessas alturas, ela pode andar a rondar-me, mas não a sinto.
Assim não vai ser fácil :(

Citação de: arteycuerpo em 01 julho, 2017, 22:19
Quando solicitei ajuda, ela tinha acabado de estar comigo. Como conseguiu o que queria, pode levar alguns dias até voltar a incomodar-me com outra paralisia do sono e ataque. Fora dessas alturas, ela pode andar a rondar-me, mas não a sinto.
Assim não vai ser fácil :(


     Talvez até seja. Vou-lhe explicar por MP.

Pelo que vi, não se o trata de um simples encontro mas sim de um(a) vampira energética.

Estou errado?
Talvez não.

Honestamente, se por acaso eu estivesse nesse ponto, de certo já teria tocado fogo.

Testa aqui tentar saber, qual a origem do motivo de esse ser estar contigo e voltar regularmente.

E também se isso está a ser potenciado e/ou enviado por alguem.

Parece me que sim.