Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Limpeza de más energias e defumações.
    Iniciado por paranoermal
    Lido 2.469 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal! Não sou nova no fórum, já tive umas quantas contas cá mas acabo sempre por me esquecer do user e da passe (shame on me).
Há já bastante tempo que não faço uma limpeza das más energias cá em casa. Alguém me poderia ajudar e dar-me truques para as fazer?
E as defumações posso fazer com salva e mais alguma coisa? Não conheço mais nada sem ser a salva. 😅
Obrigada desde já.
Beatriz.

Pesquisa no forum por Defumações. encontras varios topicos sobre o tema!


Certa vez eu usei dentro de casa enxofre, pimenta e sal.

Consegui fugir mais depressa que os obsessores que lá estavam.
😂😂😂😂

Não tem um mês que usei salva em casa, mas não gostei do efeito imediato. Durante as horas que se seguiram, parecia que o ambiente familiar estava pesado e que corria tudo mal para todos os que habitavam a casa. Discussões, coisas a cair (nós é que deixávamos cair) e um mal estar. Detalhes que separados não significam nada, mas que juntos já são de estranhar. No dia seguinte ainda havia uma certa tensão, mas voltou tudo ao normal.
Prefiro não repetir a experiência.

#5
Olá, Para fazeres uma defumação em casa e se o que pretenderes for afastar as más energias, deves sempre fazer a defumação da parte de dentro da casa para a porta da rua, de forma a convidares "os intrusos" a saírem, deves também segurar o defumador ou o sitio onde fazes a queima das ervas, sempre com a mão esquerda, e tens de passar o defumador pelos cantos todos da casa, porque é ai que as energias ficam concentradas.
Enquanto fazes isto, vai pendido aos teus guias de luz, ou a Deus, ou a quem tu acredites que te proteja e pede para encaminhar as energias mais perdidas para a Luz, ou então se rezar algo que te identifiques.
Quando fizeres a defumação e chegares à porta da rua, abre-a durante uns segundos, para as energias saírem.
Deves também ter as janelas abertas, nem que seja uma greta.
No final deixa as ervas queimarem até ao fim, mete num saco quando estiverem frias, e se tiveres possibilidade manda ao rio ou ao mar, com o saco aberto, se não mete num lixo longe de casa.

Em relação às ervas, existem várias combinações, mas podes por exemplo usar sal grosso, arruda e cascas de alho.

Se pretenderes depois desta defumação, podes acender uma incenso de alecrim ou rosa branca, segura com a mão esquerda, passa pela casa, mas da porta da rua para dentro, isto porque é uma defumação para restabelecer as boas energias, daí ser da porta da rua para dentro.
Isto serve para restabelecer as boas energias.

Faz sempre a defumação durante o dia e com luz, quando fica escuro, as energias mais pesadas tem mais força.

arteycuerpo por aquilo que descreves, quando fizeste a defumação e começou a haver situações estranhas, pelo que me parece "os intrusos" não saíram e ficaram revoltados.

Tenta fazer a defumação como te digo e depois diz me como correu.

Se quiseres, podes também fazer um banho de alecrim ou rosa branca, como forma de protecção. O banho tem de conter sempre números ímpares, por exemplo, 3 pétalas de rosa, 3 galhinhos de alecrim, ou 5 ou 7 e assim adiante.

A explicação foi longa, espero que esteja tudo perceptível ;)

Qualquer dúvida diz :)  


Citação de: Médium Sílvia em 21 junho, 2017, 11:11
Olá, Para fazeres uma defumação em casa e se o que pretenderes for afastar as más energias, deves sempre fazer a defumação da parte de dentro da casa para a porta da rua, de forma a convidares "os intrusos" a saírem, deves também segurar o defumador ou o sitio onde fazes a queima das ervas, sempre com a mão esquerda, e tens de passar o defumador pelos cantos todos da casa, porque é ai que as energias ficam concentradas.
Enquanto fazes isto, vai pendido aos teus guias de luz, ou a Deus, ou a quem tu acredites que te proteja e pede para encaminhar as energias mais perdidas para a Luz, ou então se rezar algo que te identifiques.
Quando fizeres a defumação e chegares à porta da rua, abre-a durante uns segundos, para as energias saírem.
Deves também ter as janelas abertas, nem que seja uma greta.
No final deixa as ervas queimarem até ao fim, mete num saco quando estiverem frias, e se tiveres possibilidade manda ao rio ou ao mar, com o saco aberto, se não mete num lixo longe de casa.

Em relação às ervas, existem várias combinações, mas podes por exemplo usar sal grosso, arruda e cascas de alho.

Se pretenderes depois desta defumação, podes acender uma incenso de alecrim ou rosa branca, segura com a mão esquerda, passa pela casa, mas da porta da rua para dentro, isto porque é uma defumação para restabelecer as boas energias, daí ser da porta da rua para dentro.
Isto serve para restabelecer as boas energias.

Faz sempre a defumação durante o dia e com luz, quando fica escuro, as energias mais pesadas tem mais força.

arteycuerpo por aquilo que descreves, quando fizeste a defumação e começou a haver situações estranhas, pelo que me parece "os intrusos" não saíram e ficaram revoltados.

Tenta fazer a defumação como te digo e depois diz me como correu.

Se quiseres, podes também fazer um banho de alecrim ou rosa branca, como forma de protecção. O banho tem de conter sempre números ímpares, por exemplo, 3 pétalas de rosa, 3 galhinhos de alecrim, ou 5 ou 7 e assim adiante.

A explicação foi longa, espero que esteja tudo perceptível ;)

Qualquer dúvida diz :)  



Antes demais, seja bem vinda a esta humilde casa.

É uma boa proposta. No entanto deixo uma opinião muito pessoal. Ao seguirem estas "receitas" nunca se limitem pela falta de um ou mais elementos. Mais vale fazerem com o que têm do que não fazerem nada.



Obrigada pela recepção :)

Tem toda a razão, se não tiverem algum elemento, podem fazer com os que tem ou então substituir por outro equivalente que tenham em casa.

Foi como disse, qualquer dúvida podem perguntar :)

Mais uma vez obrigada pelas boas vindas :)



Citação de: Médium Sílvia em 21 junho, 2017, 11:11
Olá, Para fazeres uma defumação em casa e se o que pretenderes for afastar as más energias, deves sempre fazer a defumação da parte de dentro da casa para a porta da rua, de forma a convidares "os intrusos" a saírem, deves também segurar o defumador ou o sitio onde fazes a queima das ervas, sempre com a mão esquerda, e tens de passar o defumador pelos cantos todos da casa, porque é ai que as energias ficam concentradas.
Enquanto fazes isto, vai pendido aos teus guias de luz, ou a Deus, ou a quem tu acredites que te proteja e pede para encaminhar as energias mais perdidas para a Luz, ou então se rezar algo que te identifiques.
Quando fizeres a defumação e chegares à porta da rua, abre-a durante uns segundos, para as energias saírem.
Deves também ter as janelas abertas, nem que seja uma greta.
No final deixa as ervas queimarem até ao fim, mete num saco quando estiverem frias, e se tiveres possibilidade manda ao rio ou ao mar, com o saco aberto, se não mete num lixo longe de casa.

Em relação às ervas, existem várias combinações, mas podes por exemplo usar sal grosso, arruda e cascas de alho.

Se pretenderes depois desta defumação, podes acender uma incenso de alecrim ou rosa branca, segura com a mão esquerda, passa pela casa, mas da porta da rua para dentro, isto porque é uma defumação para restabelecer as boas energias, daí ser da porta da rua para dentro.
Isto serve para restabelecer as boas energias.

Faz sempre a defumação durante o dia e com luz, quando fica escuro, as energias mais pesadas tem mais força.

arteycuerpo por aquilo que descreves, quando fizeste a defumação e começou a haver situações estranhas, pelo que me parece "os intrusos" não saíram e ficaram revoltados.

Tenta fazer a defumação como te digo e depois diz me como correu.

Se quiseres, podes também fazer um banho de alecrim ou rosa branca, como forma de protecção. O banho tem de conter sempre números ímpares, por exemplo, 3 pétalas de rosa, 3 galhinhos de alecrim, ou 5 ou 7 e assim adiante.

A explicação foi longa, espero que esteja tudo perceptível ;)

Qualquer dúvida diz :)  


Embora tenha usado apenas salva branca, o ritual foi mais ou menos como descreveste, só não abri a porta no fim (li algumas descrições detalhadas, mas nenhuma falava em abrir a porta), mas tinha todas as janelas abertas. Também usei incenso no fim (mas deixei queimar um bocado perto da porta - no corredor entre a sala e a cozinha, e queimei o resto no Hall dos quartos - que dá acesso aos mesmos e ao WC).
Foi só depois de todo este processo que ocorreram esses pequenos problemas. De qualquer forma, o único mal que me incomodava era um encosto (que só me chateava quando eu dormia, independentemente se dormisse em casa ou fora - por isso o problema estava em mim e não na casa). Na noite anterior fiz um banho de ervas específico (que trouxe de uma loja esotérica). E só depois da defumação é que passei a usar um amuleto, que anda sempre comigo. Por enquanto, não tenho sido incomodada. Mas se sentir que alguma coisa não anda bem, experimento essas sugestões :)
Não querendo fugir ao tópico, só gostaria de saber se existe algum cuidado especial para manter a eficácia do amuleto (se tenho de limpar / energizar de X em X tempo e como). Obrigada :)

Citação de: arteycuerpo em 22 junho, 2017, 05:25

Embora tenha usado apenas salva branca, o ritual foi mais ou menos como descreveste, só não abri a porta no fim (li algumas descrições detalhadas, mas nenhuma falava em abrir a porta), mas tinha todas as janelas abertas. Também usei incenso no fim (mas deixei queimar um bocado perto da porta - no corredor entre a sala e a cozinha, e queimei o resto no Hall dos quartos - que dá acesso aos mesmos e ao WC).
Foi só depois de todo este processo que ocorreram esses pequenos problemas. De qualquer forma, o único mal que me incomodava era um encosto (que só me chateava quando eu dormia, independentemente se dormisse em casa ou fora - por isso o problema estava em mim e não na casa). Na noite anterior fiz um banho de ervas específico (que trouxe de uma loja esotérica). E só depois da defumação é que passei a usar um amuleto, que anda sempre comigo. Por enquanto, não tenho sido incomodada. Mas se sentir que alguma coisa não anda bem, experimento essas sugestões :)
Não querendo fugir ao tópico, só gostaria de saber se existe algum cuidado especial para manter a eficácia do amuleto (se tenho de limpar / energizar de X em X tempo e como). Obrigada :)

Pois, assim faz sentido, quando fizeste a defumação, uma vez que a entidade estava contigo, ficou revoltada com a situação e ai aconteceram as tais situações estranhas, mas se ficou resolvido é o que interessa ;)
Em relação ao amuleto, para ser sincera eu não utilizo amuletos, costumo sempre fazer "mesinhas" caseiras ou amuletos caseiros.
Em principio o amuleto não precisa, uma vez que já o compraste para esse fim, mas se tiveres dúvida nada melhor que perguntar na loja onde compraste.
Se o "teu amigo" encosto voltar a chatear te há formas de o mandar para a Luz ;)

Qualquer coisa diz ;)   


Citação de: Santa Muerte em 22 junho, 2017, 10:43
Ou para o inferno 😉😈

Para o inferno não, todas as almas que aqui andam perdidas e sem luz, aquelas que andam a fazer as suas traquinices, tem de ser encaminhadas para a luz, para serem libertadas daqui e claro continuarem o processo de evolução.
Claro que esta é a minha opinião ;)

Silvia eu estava a pensar manda las para o Pedrogão.... ;)