Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A estrada assombrada em Wakehurst Parkway
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 7.002 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Há uma estrada fantasmagórica que muitos motoristas preferem não viajar.
Nela, os pára-brisas de repente param de funcionar, os carros bloqueiam e desbloqueiam, os rádios desligam ou aumentam de forma inesperada ... e as aparições aparentemente aparecem sob a cobertura da escuridão.

O local é Wakehurst Parkway, uma estrada sinuosa que liga Seaforth a Narrabeen em Nova Gales do Sul. Não está longe de Sydney, mas um pouco fora do caminho. Os bloqueios não são infrequentes e tem um passado assassino.



Houveram incontáveis ocorrências sobrenaturais inexplicadas no Wakehurst Parkway. Os motoristas dizem que numa passagem para pedestres, em Oxford Falls, é onde o sinal verde pisca repetidamente às 3 da manhã.

Mais assustador ainda, há duas mulheres "fantasmagóricas" que chegam ao longo da estrada à noite, escreve o Australian Daily Telegraph. Uma é mais velha e outra mais jovem, e ambas "aterrorizam" os motoristas, pois aparecem no espelho retrovisor.

De acordo com a lenda local, o ancião dos dois é uma freira escocesa que morreu na estrada há 50 anos. A outra é uma jovem chamada Kelly, que foi morta em circunstâncias trágicas na década de 1970. Ela disse ser um passageiro que estava preso no banco de trás.

Médico psíquico Mary Loughland diz que se você não disser a Kelly que saia do seu veículo, ela irá fazê-lo sair da estrada. Mary diz que já viu Kelly várias vezes.

"A primeira vez que andei na estrada foi há cerca de seis anos", explica Kelly. "Era cerca de 2 da manhã, e tive a sensação de alguém a tocar-me na parte de trás do meu pescoço.

"Ela é como uma aparição branca e velada de uma menina no banco de trás. Minha filha Ellie costumava conduzir na estrada em seu caminho de volta do trabalho no Chatswood RSL. Ela já viu Kelly e uma mulher mais velha em seu carro, que poderia ser a freira ".

Mary diz que acha que a maioria das perseguições ocorrem em lugares onde mortes trágicas ocorreram. Ela não acha que Kelly é uma presença maligna - mas é uma traumatizada. Ela só quer viajar para casa.

Não é só Maria que acredita nas histórias angustiantes de Wakehurst Parkway. Samantha Fisher, 22, do Planalto de Bilgola, diz que sua mãe, Sherryll, desmaiou sem motivo enquanto dirigia para lá em 1998.

Samantha diz à DT: "Ela apagou e só se lembra de sentir o acidente acontecer, no entanto, não podia se mover ou ver, mas podia ouvi-la e senti-la.



Foi mesmo feito um filme feito sobre Wakehurst Parkway. A cineasta Bianca Biasi fez The Parkway Hauntings em 2015. Ela disse que a filmagem em Deep Creek Reserve, um lugar que acreditava ter sido um local assassino popular.


"Foi estranho", diz Biana. "Nós tivemos uma médium psíquico connosco e ela descreveu detalhadamente que alguém havia sido assassinado lá. De repente, os atores começaram comportar-se estranhamente. Um casal começou a vomitar e consideramos hospitalizar uma porque era muito difícil acalmá-la.

"Algo instintivamente me disse para tirá-los de lá - era estranho. Eu estive em muitos lugares assombrados e há algo muito estranho sobre esse lugar. Há uma escuridão lá.

Há muitas outras histórias horríveis e angustiantes da área e grandes assassinatos ocorreram lá no passado.

fonte: http://www.mirror.co.uk/news/weird-news/haunted-road-motorists-afraid-drive-10643626
ILYM

Jo
Não conhecia esta história, mas já ouvi várias, por exemplo, no Brasil, no interior de São Paulo, acho eu, também há uma história semelhante, em que muitas pessoas já tiveram acidentes e os veículos tiveram problemas, principalmente, num determinado local.

E infelizmente, espero que não honestamente, mas não sei até que ponto a agora chamada "estrada da morte" não será igual. Não sei se foi por isso que colocaste aqui o texto mas ao ler só me conseguia lembrar disso...
Be true to yourself

Citação de: Jo em 19 junho, 2017, 01:33
Não conhecia esta história, mas já ouvi várias, por exemplo, no Brasil, no interior de São Paulo, acho eu, também há uma história semelhante, em que muitas pessoas já tiveram acidentes e os veículos tiveram problemas, principalmente, num determinado local.

E infelizmente, espero que não honestamente, mas não sei até que ponto a agora chamada "estrada da morte" não será igual. Não sei se foi por isso que colocaste aqui o texto mas ao ler só me conseguia lembrar disso...

Por acaso não pensei nisso, tenho de ver se há histórias de lá também. 😉

Mas esta aqui já foi testemunhada por várias pessoas e quase sempre a mesma situação, as duas raparigas.
ILYM

Jo
Citação de: Paraphenomenal em 19 junho, 2017, 01:48


Por acaso não pensei nisso, tenho de ver se há histórias de lá também. 😉

Mas esta aqui já foi testemunhada por várias pessoas e quase sempre a mesma situação, as duas raparigas.


a outra, brasileira, eu conheci através de um amigo que contou na sua conta de youtube. E parece que várias pessoas, inclusive ele, experienciaram coisas lá...

Já quanto a esta, estava a dizer que poderá tornar-se... não acredito que seja, mas que dado o que aconteceu ontem pode tornar-se num desses casos. Esperemos que não.
Be true to yourself

Pois, foi muita gente 😐
É uma questão de se aguardar.
ILYM

Bem, daqui a alguns anos pode ser o nosso IC8... :P

Citação de: Santa Muerte em 19 junho, 2017, 09:52
Bem, daqui a alguns anos pode ser o nosso IC8... :P

Cá estaremos para os relatos 😉
ILYM

#7
~treta~, porque colocam aquelas fotos???
Assusta para bué!!! (Mas acho que já vi o filme em que entram aqueles olhos)

Adorei o tópico, e acredito que isso vai acontecer em Portugal; na "estrada da morte". Se as vítimas não conseguirem seguir o seu caminho para o lar deles e onde foram felizes.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 19 junho, 2017, 21:13
~treta~, porque colocam aquelas fotos???
Assusta para bué!!! (Mas acho que já vi o filme em que entram aqueles olhos)

Adorei o tópico, e acredito que isso vai acontecer em Portugal; na "estrada da morte". Se as vítimas não conseguirem seguir o seu caminho para o lar deles e onde foram felizes.


As fotos fazem parte do suspense e do drama em si. 😁😁
ILYM


ILYM

Citação de: PouPou em 19 junho, 2017, 21:13
~treta~, porque colocam aquelas fotos???
Assusta para bué!!! (Mas acho que já vi o filme em que entram aqueles olhos)

Adorei o tópico, e acredito que isso vai acontecer em Portugal; na "estrada da morte". Se as vítimas não conseguirem seguir o seu caminho para o lar deles e onde foram felizes.


Aqueles olhos são meus! ;D

Mas sim, ao fazer scroll para ler o resto do topico tambem pensei... Oh Sugar Honey Iced Tea ;D (açucar, mel, chá gelado ;D )

Citação de: hoopsy em 19 junho, 2017, 22:57
Aqueles olhos são meus! ;D

Mas sim, ao fazer scroll para ler o resto do topico tambem pensei... Oh Sugar Honey Iced Tea ;D (açucar, mel, chá gelado ;D )

Sim, é o teu cabelo loiro platinado  ;D ;D ;D
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 19 junho, 2017, 23:01
Sim, é o teu cabelo loiro platinado  ;D ;D ;D

aquilo não é loiro, são os brancos ;D
mas tu sabes que eu pinto! :P

de volta ao topico.... tambem não há por cá (em Portugal) uma estrada qualquer em que dizem que não se deve parar, principalmente à noite?


Citação de: Santa Muerte em 19 junho, 2017, 23:33
A1?

ahahahaha

não convem parar em nenhuma que comece por A...

mas não, acho que era uma lá mais para norte.
às tantas já estou a baralhar os temas!

Há um sítio no Chile cujo nome é Humberstone e LaNoria, que por acaso são dos lugares mais malditos ao cimo da Terra.

Estas duas cidades do Chile foram recentemente apresentadas em um episódio do "Destination Truth", no canal SyFy. Em 1872, Humberstone foi fundada como uma mina de salitre, e o negócio cresceu. No entanto, após vários golpes pesados (incluindo a Grande Depressão), a empresa entrou em colapso em 1958, e Humberstone e as cidades vizinhas foram abandonadas em 1960. O tratamento dos trabalhadores nas duas cidades beirava a escravidão.

Há rumores de que os mortos do cemitério de La Noria levantam-se à noite e caminham ao redor da cidade, e imagens fantasmagóricas frequentemente aparecem em fotografias de Humberstone. Estas cidades são tão aterrorizantes que os residentes das proximidades recusam-se a entrar nelas. O cemitério de La Noria, independentemente de seus ocupantes andarem ou não à noite, contém sepulturas abertas com corpos completamente expostos, e ninguém sabe por quê.




Citação de: Santa Muerte em 19 junho, 2017, 23:57
Há um sítio no Chile cujo nome é Humberstone e LaNoria, que por acaso são dos lugares mais malditos ao cimo da Terra.

Estas duas cidades do Chile foram recentemente apresentadas em um episódio do "Destination Truth", no canal SyFy. Em 1872, Humberstone foi fundada como uma mina de salitre, e o negócio cresceu. No entanto, após vários golpes pesados (incluindo a Grande Depressão), a empresa entrou em colapso em 1958, e Humberstone e as cidades vizinhas foram abandonadas em 1960. O tratamento dos trabalhadores nas duas cidades beirava a escravidão.

Há rumores de que os mortos do cemitério de La Noria levantam-se à noite e caminham ao redor da cidade, e imagens fantasmagóricas frequentemente aparecem em fotografias de Humberstone. Estas cidades são tão aterrorizantes que os residentes das proximidades recusam-se a entrar nelas. O cemitério de La Noria, independentemente de seus ocupantes andarem ou não à noite, contém sepulturas abertas com corpos completamente expostos, e ninguém sabe por quê.





Abre um tópico com isso 😉
ILYM

Ok, como vocês gostam de coisas leves, vai ao ar amanhã.