Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Condolências
    Iniciado por Lancelot
    Lido 506 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Saudações.

Quero aqui deixar as minhas condolências às famílias das vítimas dos incêndios do Pedrogao.

É realmente uma situação terrivel.
Familias que desapareceram, familias feridas, familias sem nada... uma grande tristeza  :'(

Todos podemos fazer um pouco e ir até aos bombeiros da nossa zona e dar Água, Leite, Bolachas, Frutas frescas, Bebidas energéticas, Barras de cereais e, o ultimo apelo que vi fala em soro fisiologico para os olhos.

E que todas as forças que estão acima de nós, meros mortais, se unam e protejam todos os que estão nestas zonas atacadas pelo horror do fogo  :-[

Um terror este cenário. 4 criancas mortas. Quando vi que eram 61 dei por mim a pensar em termos paranormais no seguinte. Será que eles vão para a luz?? É que neste tipo de morte não sei deve ser uma aflição tão grande...espero que Deus os leve para um bom lugar e que fiquem em paz.

Citação de: Sophie14 em 18 junho, 2017, 22:00
Um terror este cenário. 4 criancas mortas. Quando vi que eram 61 dei por mim a pensar em termos paranormais no seguinte. Será que eles vão para a luz?? É que neste tipo de morte não sei deve ser uma aflição tão grande...espero que Deus os leve para um bom lugar e que fiquem em paz.

Nem tudo é luz e inferno, uns ficam por cá a vaguear, outros não sabem que morreram. Mas no caso das crianças conforme as idades, geralmente vão directamente para a luz devido a ainda serem mais ignorantes que os adultos.

Eu quero acreditar que vão todos para a luz....
Quero mesmo...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"