Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Porque não há exorcistas em Portugal?
    Iniciado por Paranormalstate
    Lido 18.470 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Existem vários demônios sim Hoops. Tantos que não se consegue saber o número deles. Porém, o inferno é um triunvirato, onde há três reis e um guardião.

Os três são: Satanás, Lúcifer, Belial e Leviathan. Leviathan não é propriamente um demónio, mas uma espécie de ex animal de estimação de Deus.

A seguir a estes, a hierarquia divide se. Na Goetia são explicados os nomes, hierarquias e funções dos que se encontram logo abaixo do triunvirato.

Para além disto, também existem os diabos menores, que de igual modo são muitíssimo variados.

E mais além, também há as almas dos danados. Almas humanas que foram parar ao inferno, que são enviadas para cá de forma a causar mais dúvidas e tormentos. Essas almas danadas são a causa da dúvida entre ocultistas e exorcistas por que podem possuir um corpo carnal, tudo para dar a entender que, afinal, a possessão parece não ser assim tão grave pois o objectivo é confundir.

Deste modo, podem ser várias almas por detrás de uma possessão, mas há um denominador comum entre estas e o demónio: outro demónio chamado Legião, que nada mais é que o congregador das almas. A missão deste demónio é confinar num corpo quantas almas danadas conseguir.

Mas todos eles obedecem aos três primeiros, os quais, apesar de odiarem se mutuamente, pois não há amor no inferno, em tudo concordam quando o assunto é fazer perder as almas que são de Deus.

Se restarem mais dúvidas perguntem. Estou ao dispor.

P.S. Saber o nome do demónio em questão não vem ao caso pois o mesmo irá mentir e esconder a identidade. E na esmagadora maioria saber o nome é irrelevante.

Citação de: Santa Muerte em 19 junho, 2017, 15:38
Existem vários demônios sim Hoops. Tantos que não se consegue saber o número deles. Porém, o inferno é um triunvirato, onde há três reis e um guardião.

Os três são: Satanás, Lúcifer, Belial e Leviathan. Leviathan não é propriamente um demónio, mas uma espécie de ex animal de estimação de Deus.

A seguir a estes, a hierarquia divide se. Na Goetia são explicados os nomes, hierarquias e funções dos que se encontram logo abaixo do triunvirato.

Para além disto, também existem os diabos menores, que de igual modo são muitíssimo variados.

E mais além, também há as almas dos danados. Almas humanas que foram parar ao inferno, que são enviadas para cá de forma a causar mais dúvidas e tormentos. Essas almas danadas são a causa da dúvida entre ocultistas e exorcistas por que podem possuir um corpo carnal, tudo para dar a entender que, afinal, a possessão parece não ser assim tão grave pois o objectivo é confundir.

Deste modo, podem ser várias almas por detrás de uma possessão, mas há um denominador comum entre estas e o demónio: outro demónio chamado Legião, que nada mais é que o congregador das almas. A missão deste demónio é confinar num corpo quantas almas danadas conseguir.

Mas todos eles obedecem aos três primeiros, os quais, apesar de odiarem se mutuamente, pois não há amor no inferno, em tudo concordam quando o assunto é fazer perder as almas que são de Deus.

Se restarem mais dúvidas perguntem. Estou ao dispor.


Onde é q foi buscar isso mesmo?

Vivencias Paranormalstate. Já estudo estes temas há mais de vinte e cinco anos.

Citação de: Santa Muerte em 19 junho, 2017, 12:25
Lancelot, até pode ser que recuperem esses tresmalhados.

Basta que para isso apanhem com um valente susto ou uma doença...

O amor de Deus é para todos...

Com relação ao que foi escrito ai em cima a minha opinião é a seguinte:

Não importa a religião, não importa a crença pessoal de cada um, o demónio é um só e vai tratar de iludir e atormentar a todos por igual. Tanto lhe dá se são budistas, hindus, cristãos ou espíritas, acreditem, o demónio tudo faz é fará para afastar as pessoas de Deus.

Possessão demoníaca não ocorre apenas em cristãos, ocorre em todas as crenças. Os métodos variam, porém, também se fazem exorcismos no Islão, no Judaísmo e no Budismo Theravada. O que importa é a fé e a consciencialização do próprio possesso e a vontade deste em livrar se desse tormento. Há possessões mais fáceis de serem removidas do que outras, porém, a experiência da besta é única.


Saudações.

Vou ter que discordar um pouco.
Aquilo a que tu chamas inferno eu chamo de esferas inferiores. E nessas esferas existem muitos Tronos de polaridade negativa. No fundo como em tudo há equilíbrio, digamos que o número de Tronos negativos ou do embaixo tem a sua cara metade na outra parte, as esferas positivas. E falamos isto até à sétima esfera. Depois da sétima passam a ser esferas extra humanas.

Cada religião que surge, apresenta em seus polos uma ou mais Divindades(Tronos). E convém dizer que ,por exemplo, os Polos do Hinduísmo são muito diferentes do Cristiamismo. Assim sendo teremos que olhar os polos negativos destas duas religiões como infernos diferentes. Com os polos positivos a coisa é igual. Logo, são céus diferentes.
Vamos ao exemplo do Cristianismo.
Polo positivo. É uma divindade mista, pois são dois Tronos Positivos que o sustentam. E Trono da Fé e o Trono do Amor,
No polo negativo, temos o Trono das Ilusões.

Confuso?

#49
Honestamente? Não. Seja o que for, inferno, esfera ou outro nome, o sofrimento é grande e o diabo o mesmo.

Citação de: Santa Muerte em 19 junho, 2017, 21:08
Honestamente? Não. Seja o que for, inferno, esfera ou outro nome, o sofrimento é grande.

Será mesmo?

Posso fazer uma pergunta?


Citação de: Santa Muerte em 19 junho, 2017, 21:08
Honestamente? Não. Seja o que for, inferno, esfera ou outro nome, o sofrimento é grande e o diabo o mesmo.

Em minha opinião o "Diabo" não é o mesmo, mas vou respeitar a tua opinião. E talvez "sofrimento " não seja a melhor palavra para descrever, e esqueçamos as esferas, os infernos.

Em tua opinião, para que serve, o que são e qual a sua utilidade?

Estou a falar dos infernos,

O inferno serve para os perdidos que em tudo são semelhantes ao demónio, pai deles.

Serve como lar para o diabo, os seus anjos e gente que rejeitou a Deus e não fez nada do que Ele mandou enquanto cá estiveram.

Assim, sendo o inferno a separação da presença de Deus, apenas por isso já merece o nome.

Citação de: Santa Muerte em 19 junho, 2017, 21:24
O inferno serve para os perdidos que em tudo são semelhantes ao demónio, pai deles.

Serve como lar para o diabo, os seus anjos e gente que rejeitou a Deus e não fez nada do que Ele mandou enquanto cá estiveram.

Assim, sendo o inferno a separação da presença de Deus, apenas por isso já merece o nome.


Brother. Com o devido respeito, isso é uma visão puramente Abraamica e mentalista.

Graças a Deus nunca vi o inferno e nem quero. Mas essa descrição foi me dada por Sitri e Baalberith...

Citação de: Santa Muerte em 19 junho, 2017, 21:30
Graças a Deus nunca vi o inferno e nem quero. Mas essa descrição foi me dada por Sitri e Baalberith...

E eu nem quero discordar.

O meu estudo das religiões e alguma troca de ideias com os meus mentores mostraram algo um pouco diferente. Mas não sei se vale a pena avançar aqui sobre isso.

Olha, faz assim, estuda um pouco as religiões Naturalistas e não deixes que as religiões Mentalistas tomem a dianteira. Depois disso tira as tuas ilações.

Obrigado pela resposta.

Ok tá combinado. Se tu quiseres eu posso invocar um dos setenta e dois e passo te a informação a seguir.

Citação de: Santa Muerte em 19 junho, 2017, 21:40
Ok tá combinado. Se tu quiseres eu posso invocar um dos setenta e dois e passo te a informação a seguir.

Não é necessário. Até porque eles estão ligados ao mentalismo e às religiões abraamicas. Jamais te irão dar informações diferentes das que conhecem.

Citação de: Santa Muerte em 19 junho, 2017, 21:40
Ok tá combinado. Se tu quiseres eu posso invocar um dos setenta e dois e passo te a informação a seguir.
Vamos por favor não brincar com essas coisas. 😎😉