Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Apps da moda
    Iniciado por Jo
    Lido 9.342 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RR
Citação de: Jo em 18 junho, 2017, 14:37
Bem, realmente coloquei o pessoal todo a experimentar :) pelo menos foi um dia divertido não???? :p

Honestamente, as palavras aparecem em inglês porque a aplicação foi assim feita. Se fosse só isso. Agora, reparo que a muita gente apareceu palavras semelhantes, enquanto a outros não. Eu achei piada como vos disse, mas não sei até que ponto é real. seria demasiado fácil realmente e eu desconfiada como sou de tudo acho que aquilo está programado para aparecer sempre.
As televisões e isso têm de fazer interferência, tal como outros aparelhos.

Daí que aplicações que usem magnetómetro como o RR fala para mim não são credíveis. Basta colocar o telemóvel ou o aparelho sobre uma simples coluna de som e vão ver aquilo a subir, subir subir... e não é entidade nenhuma. Tudo à nossa volta tem campos eletromagnéticos pelo que para mim isso é muito difícil de controlar.

Já esta app, como era diferente, despertou a minha curiosidade. Mas seria necessário ver a entidade para comprovar que era realmente alguém a falar connosco ou se aquilo está programado para acontecer de determinada maneira...


PS: Gente, não tenho pá em casa nem estou a ver onde poderia procurar. Não sou lá muito boa com direções ainda ia cavar para o lado errado!!! Alguém ajuda???? :p

Claro que são crediveis e fiaveis, por alguma razão magnetometros fazem parte do "kit" de qualquer "caça - fantasmas" que se preze... Mas é preciso despistar qualquer outra fonte de magnetismo, o que, em certos locais concordo que é quase impossível, por exemplo, em casa até a instalação electrica, electrodomésticos, etc, sao passiveis de interferir. Mesmo no exterior, é preciso ter atenção a cabos electricos existência de minerais como magnetite ou mesmo hematite e afins e afins. Agora, se estivermos num local isolado, semnquaisquer interferências, podem tornar-se numa ferramenta util.
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Jo
Citação de: RR em 19 junho, 2017, 18:06
Claro que são crediveis e fiaveis, por alguma razão magnetometros fazem parte do "kit" de qualquer "caça - fantasmas" que se preze... Mas é preciso despistar qualquer outra fonte de magnetismo, o que, em certos locais concordo que é quase impossível, por exemplo, em casa até a instalação electrica, electrodomésticos, etc, sao passiveis de interferir. Mesmo no exterior, é preciso ter atenção a cabos electricos existência de minerais como magnetite ou mesmo hematite e afins e afins. Agora, se estivermos num local isolado, semnquaisquer interferências, podem tornar-se numa ferramenta util.

Completamente de acordo. O problema é que não há propriamente locais sem interferências. Temos tecnologia em tudo, até no relógio! Basta um cinto, uma capa de telemóvel daquelas que fecham e pimba... é quase impossível.
Be true to yourself

Jô, dou te uma sugestão. Ao invés das apps, usa antes um gravador de voz digital como os da Olympus.



Os aplicativos já trazem "vozes" gravadas. Não servem para uma sessão de evp's. O melhor é esse que está aí na fotografia.

Melhores locais: cemitérios, hospitais, prisões, morgues, e outros locais com vibrações intensas. De preferência deve se fazer a gravação a noite.

Jo
Citação de: Santa Muerte em 19 junho, 2017, 21:20
Jô, dou te uma sugestão. Ao invés das apps, usa antes um gravador de voz digital como os da Olympus.



Os aplicativos já trazem "vozes" gravadas. Não servem para uma sessão de evp's. O melhor é esse que está aí na fotografia.

Melhores locais: cemitérios, hospitais, prisões, morgues, e outros locais com vibrações intensas. De preferência deve se fazer a gravação a noite.

Obrigada, mas isso tenho eu há muitoooos anos, por motivos profissionais até. sei bem como funciona e já o utilizei. Mas eu não entro mais nessas coisas. A app foi mesmo para brincar :p
Be true to yourself

#34
Lol eu não te percebo.. mas estasse bem. :)

Jo
Citação de: Santa Muerte em 19 junho, 2017, 22:51
Lol eu não te percebo.. mas tasse bem. :)


E quem disse que era para perceber? ;p
Be true to yourself