Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Apps da moda
    Iniciado por Jo
    Lido 9.371 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Cassandra em 17 junho, 2017, 10:41
Eu não quis alimentar esperanças, mas é o que parece   ;D
A Jo teve de se deslocar para conseguir as três palavras, se calhar se ficares no mesmo sítio não vais mais longe que uma só palavra.


Relativamente a App, se isto fosse verdadeiro seria um meio de comunicação com o Além e comunicaria quem estivesse presente. Não há cá invocações nem rituais, mas se funcionar continua a ser é um meio de comunicação não direccionado e não especificado.

Pensando bem, Jo não vás já buscar a pá!

Epah está tanto calor, que até pra me ir vestir pra ir trabalhar 5 horas me dá preguiça, imagina pra caçar fantasmas 😂😂😂😂 a segunda vez ainda apitou mais que a primeira, e o gráfico também subiu mais, mas não me deu palavra, se calhar aquele era mudo ;D
Quanto a Jo não ir buscar já a pá, concordo, ela que de mais umas voltinhas pode ser que lhe deiam mais indicações ihihih
E tu Paraphenomenal, já te aventuras te com a aplicação? Conta nos tudo eheheh

Enquanto me fui despachar pra ir trabalhar liguei a App e vamos lá, "brother", "paul", "connor", "cough", se tiverem som no telemóvel ouve se qualquer coisa as vezes... isto será mesmo verídico?! 🤔

Enquanto me dirigia para o trabalho... "i am sorry", "be weary", "sense"... pelos vistos não é mudo e veio passear comigo...
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

A app só deteta sons em Inglês?

#17
Há uns tempos atrás experimentei uma série de aplicações do género mas achei sempre uma palhaçada.
Depois de ver este tópico voltei a experimentar esta app.
Estava esticada no sofá e ainda fiquei durante algum tempo a olhar para o telemóvel e nada. Lá me levantei a muito custo e fiz uma excursão pela casa e nada, nem um pio. Cheguei ao meu quarto e apareceu "trouble" e eu pensei "finalmente!", sai fui dar uma volta e nada. Voltei ao quarto e apareceu "mind", saí e voltei a entrar e " all". Depois não voltou a aparecer mais nada.
Hoje devo estar  muito influenciável, xiça!!

Actualização:
Bem, agora apareceu "sandy". Seria uma palavra sem sentido nenhum, se eu não estivesse a preparar-me para ir para a praia.

PS - Jo vai buscar a pá!

Citação de: Nadeshda em 17 junho, 2017, 13:56
A app só deteta sons em Inglês?
Os sons não são muito percetíveis as palavras aparecem escritas
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

#19
Por brincadeira tambem estive a usar a app, tambem surgiram-me algumas palavras, tipo "around you" "lust" "grandfather" "shinning" "priest" "warm",etc, notei que surgiam mais quando havia algum som do genero quando eu falava com alguem ou quando via televisão. Acho que a app é falsa, então os fantasmas só comunicam em inglês? 😄😄😄 mas não deixa de ser divertido.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 17 junho, 2017, 16:41
Por brincadeira tambem estive a usar a app, tambem surgiram-me algumas palavras, tipo "around you" "lust" "grandfather" "shinning" "priest" "warm",etc, notei que surgiam mais quando havia algum som do genero quando eu falava com alguem ou quando via televisão. Acho que a app é falsa, então os fantasmas só comunicam em inglês? 😄😄😄 mas não deixa de ser divertido.
O que a Jo foi arranjar 😁 já estou em casa daqui nada já vejo se o dito me diz mais alguma coisa... a App está toda em inglês pode ser por isso...
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Pois, parece que só os fantasmas que sabem falar inglês é que podem comunicar...  ::)

O interessante desta aplicação é mostrar como podemos tirar sentido de quase tudo.

Vejamos:
Citação de: Belivethis em 17 junho, 2017, 10:48
Enquanto me fui despachar pra ir trabalhar liguei a App e vamos lá, "brother", "paul", "connor", "cough", se tiverem som no telemóvel ouve se qualquer coisa as vezes... isto será mesmo verídico?! 🤔

Enquanto me dirigia para o trabalho... "i am sorry", "be weary", "sense"... pelos vistos não é mudo e veio passear comigo...
Em casa: Irmão Paul, o Connor tossiu?
No caminho: Desculpa, sinto-me muito cansado


No caso da Talassa parece um aviso "lembra-te de tudo", talvez seja para não deixares nada na praia ou por causa de alguma assunto "arenoso".

O caso da Moonchild é mais complexo, "Ao seu redor o avô brilha, o padre adverte" - e nem sequer puseste cá tudo o que saiu, mas de certeza que se arranjava um significado qualquer para o que quer que aparecesse.

Citação de: Belivethis em 17 junho, 2017, 10:48
isto será mesmo verídico?! 🤔
Só saberemos com certeza depois da Jo ir procurar o tesouro... afinal, foi ela que começou isto tudo  :P
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#22
Mas pêra ai que isto deu me pra pesquisa e existe uma outra App que detecta os ditos cujos, estava a ler os coments de quem já baixou e até que parece interessante... gosht detector pro, mas não sei se tenho coragem de experimentar 😂😂😂
Vai na volta a Jo foi caçar para Oeste e anda anda já não volta até achar o tesouro... já tentei outra vez mas o amigo não anda por aqui, pelo menos na sala...   
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Eh pah tive muitas palavras😄😄😄
Pelos vistos estão muito comunicadores😂😂😂, o meu tele a dada altura ficou esquisito e pensei, é desta que fico sem telemovel.
Descobri que dando tapinhas com o dedo no ecra onde esta o grafico verde, este cresce e fica vermelho,  a dada altura apareceu "warm air".
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Agora à noite não me parece que volte a experimentar, ainda por cima está trovoada.
Mas lá que acertou, acertou. A praia estava muito "sandy"  ;D

Acabei de experimentar as duas, a do detector aparece 3 pontos mas ainda não percebi bem com funciona... aproveitei que o detector dizia que havia algo e fui para a que a Jo disse... palavras: entre outras antes falls, shoulder, shrieking, because, Billy, coat, children, highway, Charles... nada demais 😂😂😂
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

RR
#26
Essas apps são uma... Treta...  :P

No entanto, há algumas que podem ser úteis, visto que tiram partido dos vários sensores dos smartphone, como o magnetómetro, que pode ser utilizado para medir alterações nos campos magnéticos, termómetro, etc... Claro que não "falam" connosco, é preciso interpretar os dados...
Então para quem tiver um destes, é um mimo...

http://www.catphones.com/en-gb/phones/s60-smartphone

VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Jo
Bem, realmente coloquei o pessoal todo a experimentar :) pelo menos foi um dia divertido não???? :p

Honestamente, as palavras aparecem em inglês porque a aplicação foi assim feita. Se fosse só isso. Agora, reparo que a muita gente apareceu palavras semelhantes, enquanto a outros não. Eu achei piada como vos disse, mas não sei até que ponto é real. seria demasiado fácil realmente e eu desconfiada como sou de tudo acho que aquilo está programado para aparecer sempre.
As televisões e isso têm de fazer interferência, tal como outros aparelhos.

Daí que aplicações que usem magnetómetro como o RR fala para mim não são credíveis. Basta colocar o telemóvel ou o aparelho sobre uma simples coluna de som e vão ver aquilo a subir, subir subir... e não é entidade nenhuma. Tudo à nossa volta tem campos eletromagnéticos pelo que para mim isso é muito difícil de controlar.

Já esta app, como era diferente, despertou a minha curiosidade. Mas seria necessário ver a entidade para comprovar que era realmente alguém a falar connosco ou se aquilo está programado para acontecer de determinada maneira...


PS: Gente, não tenho pá em casa nem estou a ver onde poderia procurar. Não sou lá muito boa com direções ainda ia cavar para o lado errado!!! Alguém ajuda???? :p
Be true to yourself

#28
Citação de: Jo em 18 junho, 2017, 14:37
Mas seria necessário ver a entidade para comprovar que era realmente alguém a falar connosco ou se aquilo está programado para acontecer de determinada maneira...
Cuidado com o que pedem, pode ser-vos dado. Depois para além de dias divertidos têm dias e noites divertidas, 24 horas de diversão   :P :P

Citação de: Jo em 18 junho, 2017, 14:37
PS: Gente, não tenho pá em casa nem estou a ver onde poderia procurar. Não sou lá muito boa com direções ainda ia cavar para o lado errado!!! Alguém ajuda???? :p
A pá encontras em qualquer Aki, Leroy, casas de jardinagem ou boas drogarias à antiga.
Para direcções nada melhor que uma bússola: encontras com certeza na Decathlon ou outras lojas de desporto, caça ou pesca.

Não tens de quê... se encontrares alguma coisa lembra-te de quem te deu a ideia, sim?  ;D
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Jo
Citação de: Cassandra em 18 junho, 2017, 18:08
Cuidado com o que pedem, pode ser-vos dado. Depois para além de dias divertidos têm dias e noites divertidas, 24 horas de diversão   :P :P
A pá encontras em qualquer Aki, Leroy, casas de jardinagem ou boas drogarias à antiga.
Para direcções nada melhor que uma bússola: encontras com certeza na Decathlon ou outras lojas de desporto, caça ou pesca.

Não tens de quê... se encontrares alguma coisa lembra-te de quem te deu a ideia, sim?  ;D


Ai eu não peço nada, já me chega o que tenho. Só estava a comentar mais nada!!! Ninguém entenda isto como um pedido! :p

Eheheh está certo. Se me der para isso e encontrar um tesouro prometo que o divido contigo. :p
Be true to yourself