Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Descobre o teu "guia espiritual". DIY!
    Iniciado por Santa Muerte
    Lido 5.821 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Jo
Citação de: Santa Muerte em 16 junho, 2017, 23:39
Sim, veremos. Se está dentro das regras do fórum, sim. Senão não haveria aqui uma secção destinada a Magia e Feitiçaria. Ou era para postar apenas o trilili do costume? Vá elucida me.

Não te preciso de elucidar em nada. Sabes mais que eu sobre o assunto. Talvez devesses era elucidar as pessoas corretamente e não colocar textos para uma coisa quando são para outra. Ou talvez esteja enganada, e realmente não tenhas a mínima noção do que estás a dizer. Das duas formas, é errado. O teu deus não vai gostar disso ou vai?
Be true to yourself

Sou obrigado a concordar, a opção foi dada, agora só a segue quem quer.

Eu continuo a preferir a pictografia.

#17
Bem, a secção existe para a partilha deste e de outros assuntos relacionados ao tema. Obviamente há temas mais fortes e pesados que outros, contudo, para além de estar dentro das regras, não foge ao tema. Não acuses a moderação nem tampouco a administração de inação nem insultes as pessoas. Engraçado é que inflamam se contra algumas postagens mas quanto a outras, bem piores, tá quieto...

Podem sempre experimentar. Se não virem nada aí sim eu vos dou razão.   Quanto a se Deus gosta... Claro que não. Porém, lendo alguns textos espíritas, há o livre arbítrio. Só faz quem quer.



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



Jo
Citação de: Lancelot em 16 junho, 2017, 23:45
Sou obrigado a concordar, a opção foi dada, agora só a segue quem quer.

Eu continuo a preferir a pictografia.


Surpreendes-me... Achas correto então alguém chegar aqui, sem qualquer conhecimento, ler um tópico em que acha que vai falar ou encontrar o seu guia e seguir estes procedimentos??? Eu fico parva com o que leio às vezes sinceramente...
Be true to yourself

Citação de: Santa Muerte em 16 junho, 2017, 23:45
Bem, a secção existe para a partilha deste e de outros assuntos relacionados ao tema. Obviamente há temas mais fortes e pesados que outros, contudo, para além de estar dentro das regras, não foge ao tema. Não acuses a moderação nem tampouco a administração de inação nem insultos as pessoas. Engraçado é que inflamam se contra algumas postagens mas quanto a outras, bem piores, tá quieto...
Por exemplo naquela em que explicitas bem a tua posição de dedos não?😎
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#20
Moonchild... Foi para ti que eu disse aquilo?

Já se está a fugir ao tópico... Mais uma vez. Onde está a maturidade aqui?

Jô em resposta: Qualquer pessoa com acesso a internet achará coisas muito piores que tudo o que há de "mais podre" neste fórum.

Imagino a vossa reacção se fosse postado aqui algum ritual da autoria de um Michael Ford ou S. Conolly qual seria a vossa reacção...


Jo
Citação de: Santa Muerte em 16 junho, 2017, 23:45
Bem, a secção existe para a partilha deste e de outros assuntos relacionados ao tema. Obviamente há temas mais fortes e pesados que outros, contudo, para além de estar dentro das regras, não foge ao tema. Não acuses a moderação nem tampouco a administração de inação nem insultos as pessoas. Engraçado é que inflamam se contra algumas postagens mas quanto a outras, bem piores, tá quieto...

Só li agora: o que há de errado com o tópico, Jô? Eu fui sincero e disse a verdade sem aldrabar ninguem. Se alguém fizer isso que está no post vai mesmo contactar com quem o acompanha. Isto é facto. Onde está a enganação?!

Podem sempre experimentar. Se não virem nada aí sim eu vos dou razão.   Quanto a se Deus gosta... Claro que não. Porém, lendo alguns textos espíritas, há o livre arbítrio. Só faz quem quer.


Nem venhas por aí. Muda o nome do tópico e eu dou-te razão. Enquanto isso não acontecer, estás a enganar as pessoas. É o que penso e nada me vai fazer mudar de ideias. Nada mais tenho a acrescentar sobre o assunto.
Be true to yourself

Eu não disse que foi para mim,😉 mas na verdade quem falou primeiro na moderação do forum fui eu, daí que quando disseste para não criticar-los, de certa forma tambem foi um pouco para mim.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Jo
Citação de: Santa Muerte em 16 junho, 2017, 23:51
Imagino a vossa reacção se fosse postado aqui algum ritual da autoria de um Michael Ford ou S. Conolly qual seria a vossa reacção...




Se colocares o título certo, da minha parte, não terás nenhuma, te garanto. Sou toda a favor de informação, seja ela qual for. Cada um escolhe o seu caminho. Mas o meu caminho e a minha personalidade não me deixa ver injustiças e manipulações e ficar calada.

Já quanto à maturidade.... pensa antes de escrever.
Be true to yourself

Mudar o nome por que, se o nome está correcto? O que este procedimento faz é mesmo isto: encontrar o guia espiritual e com um bônus: sem máscaras.

Ou algum de vocês sequer já teve a certeza absoluta de que o tal guia é na verdade quem diz ser? Como provam tal afirmação? Apenas por que sim? Eis a oportunidade de saberem com quem andam a comunicar no plano astral.

Apesar das vossas reacções, considerem que o que eu vos dei a conhecer levou muitos anos de estudo e dedicação. Não me caiu nada do ceu e resolvi partilhar convosco. De graça...

#25
Uma pessoa não pode ir trabalhar descansada que vocês quase pegam fogo ao fórum! 😂



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.




Citação de: Santa Muerte em 16 junho, 2017, 20:23
Atenção que isto não é obrigatório ;)

Eu não creio em "guias", mas há quem acredite.

Vá coragem!
Coragem para fazer o quê? Eu não tenho curiosidade de saber como e o meu guia e sabes bem que há coisas com as quais eu não mexo!
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

#26
Belivethis caso tenhas tu alguma coisa relacionada ao tema Magia e Feitiçaria, és livre para participar.



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



#27
Citação de: Santa Muerte em 17 junho, 2017, 00:29
Belivethis caso tenhas tu alguma coisa relacionada ao tema Magia e Feitiçaria, és livre para participar.



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



Poderia partilhar o que um antigo utilizador aqui do fórum queria que eu fizesse na altura, a cena e que eu não faço nada sem pesquisar eventuais consequências ou o que realmente aquilo é 😉 deves saber...
Opah eu gosto de morenos de olhos claros imagina que na tigela me aparece um moreno de olhos castanhos ou um loiro?! Ia ficar decepcionada!
Mas quem te disse a ti que mexo? Talvez mexas mais tu que Eu, se há coisa que não sou é hipócrita, mas os dedos nos olhos dificilmente me metem, ou metem até eu querer 😉 a diferença do que tu partilhaste para o jogo ouija e pouca ou nenhuma, pretendes o que mesmo? Porque não meteste então as letras pequenas em que dirias quais são as consequências de se fazer isso? Quem não deve não teme astaroht
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

#28
Boa noite caros membros,

Este tópico é uma "opção" para quem acredita que pode descobrir o seu guia espiritual dessa maneira, não havendo qualquer problema com o tópico em si, até porque há mais pessoas no fórum a partilhar mais algumas opções do mesmo tipo. Um fórum é uma partilha de opiniões com as suas secções especificas, tendo as suas regras claro, mas não deixa de ser uma partilha sem qualquer tipo de quebra das regras.

Cada um pode ter a sua opinião, claro, eu por exemplo, não me atreveria a mexer num tabuleiro de Ouija ou semelhantes, porque acho perigoso mexer com esse tipo de situações, mas isso sou eu! Conheço muito boa gente que o faz várias vezes, sem problemas e sem quaisquer receios, mas eu não o faço porque não quero, escolho não o fazer.

E esta é a minha opinião, sem ofender terceiros ou afins.

Mais uma vez, peço-vos bom ambiente... não é necessário este tipo de situações, até porque já estamos em off-topic há muito tempo.

Obrigado e bons tópicos



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.





Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


ILYM

#29
Tu própria o afirmaste. Se existem semelhanças com a Ouija? Sim. Há coisas semelhantes no que toca ao tema, embora usem se métodos diferentes e hajam resultados diferentes. Falas em letras pequenas como se de um contrato de tratasse, como se alguém fosse obrigado a fazer seja o que for. E já que me fizeste lembrar disso.. o nickname que citastes já não se aplica a mim. Embora creio que muitos sintam falta dessa personagem, embora eu mesmo não sinta.

Quanto ao que se pretende, bem... Já que pedes eu revelo... Como tu própria afirmastes, muitos que lidam com seres invisíveis não sabem, nem imaginam sequer, a verdadeira identidade desses mesmos seres. Simplesmente ignoram o verdadeiro perigo e continuam adiante e sorridentes por esse mau caminho julgando que estão protegidos e que nenhum mal lhes vai acontecer. Assim, o pretendido é de facto um choque de realidade sobre quem é de facto essa presença.

Uma vez que não restarem mais dúvidas, bem, é quase certo que vocês, tal como eu mesmo já vi um dia, vejam o engodo onde se meteram e mudem de rumo. Quem sabe....

;)