Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Emília Agostinho e a morte do seu filho
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 5.847 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Riclif
Citação de: Cassandra em 16 junho, 2017, 12:13
Oh Riclif, não sei se estás a entrar comigo ou se ficaste mesmo a achar que eu não sei quem é a personagem Nossa Senhora...  ::)

Cassandra.

Não acho que sejas uma porta, por isso não estou assim de repente a ver a lógica de entrar...ok, esquece.

Espero que a minha explicação te tenha servido..aproveita e aponta-a no teu caderno de apontamentos, assim quando te esqueceres novamente, podes  consultar o caderno novamente (;

Citação de: Riclif em 16 junho, 2017, 12:16
Cassandra.

Não acho que sejas uma porta, por isso não estou assim de repente a ver a lógica de entrar...ok, esquece.

Espero que a minha explicação te tenha servido..aproveita e aponta-a no teu caderno de apontamentos, assim quando te esqueceres novamente, podes  consultar o caderno novamente (;

:laugh:     ;)

Eu faço o meu melhor, mas realmente estou longe de ser a Porta:
CitaçãoSendo assim, Jesus lhes disse de novo: "Em verdade, em verdade vos asseguro: Eu Sou a porta das ovelhas. Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e assaltantes; porém as ovelhas não os ouviram. Eu Sou a porta. Qualquer pessoa que entrar por mim, será salva. Entrará e sairá; e encontrará pastagem. O ladrão não vem, senão para roubar, matar e destruir. Eu vim para que as ovelhas tenham vida, e vida em plenitude. (João 10:7)
;)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Riclif
Citação de: Cassandra em 16 junho, 2017, 12:21
:laugh:     ;)

Eu faço o meu melhor, mas realmente estou longe de ser a Porta: ;)

Depende de que tipo de portas te estás a referir..existem imensas.

- Portas de saida de emergencia
- Portas corta fogo
- Portas de madeira
- Portas de aluminio
...etc

Por isso estás a ver..esta questão das portas tem muito que se lhe diga.

Citação de: Anasus em 16 junho, 2017, 12:07
Podia ir sozinho.... porque não Santa M. ??

Eu na minha opinião ele refere-se ao pai dele biológico, mas também se pode estar a referir ao pai "Deus"... talvez esteja.

E tu o que achas Santa?



Acho que o miúdo se referia ao pai dele mesmo, e foi isso que acabou por acontecer. Foram os dois para Deus. Já vi crianças que no momento em que pisaram o hospital já sabiam que era apenas uma questão de tempo e que iam partir e assim foi.

Não sabemos os desígnios de Deus, contudo, o mais certo é que tenha poupado a ambos de sofrimentos futuros insuportáveis. Como é Omnisciente, tudo sabe.

São mistérios, Anasus.

Citação de: Riclif em 16 junho, 2017, 12:07
As minhas duvidas são; quem seria o pai de que o menino falava, se seria mesmo Jesus que falava com ele ou se seria apenas alguma entidade, o seu protetor....assim como poderia ter sido uma entidade que foi enviada para o acompanhar no seu desencarne

Para mim! para mim. Pai ou é pai (biológico ou não) ou Pai Deus (UNO) Deus, Jesus, Espírito (UNO) Parece um pouco confuso mas eu também sou assim! ;)

Ele nunca falou em Deus só em Jesus. E em momento algum referiu que ia com Jesus mas sim com o pai.
Mas não deixo de te dar razão Ricilf podia ser uma entidade mas ele já tinha idade e sabia quem é "Jesus" e quando referiu o nome se fosse outra entidade ele não dizia Jesus! Digo eu...

#20
Citação de: Anasus em 16 junho, 2017, 12:40
Para mim! para mim. Pai ou é pai (biológico ou não) ou Pai Deus (UNO) Deus, Jesus, Espírito (UNO) Parece um pouco confuso mas eu também sou assim! ;)

Ele nunca falou em Deus só em Jesus. E em momento algum referiu que ia com Jesus mas sim com o pai.
Mas não deixo de te dar razão Ricilf podia ser uma entidade mas ele já tinha idade e sabia quem é "Jesus" e quando referiu o nome se fosse outra entidade ele não dizia Jesus! Digo eu...
Na verdade só temos o relato da mãe, que passou por muito. Outros pormenores, outras conversas que possam ter havido entre ela e o filho sobre este assunto perderam-se. A memória tende a adaptar-se de modo a que o organismo consiga sobreviver. Para encontrar um sentido na tragédia, é provável que a mãe recorde mais as coisas que encaixam nesse sentido que tentou formar e que outras coisas tenham sido esquecidas.

Apesar de serem católicos "não praticantes" e raramente irem à missa, lá pelos vistos às vezes iam e frequentavam igrejas a pedido do filho. A que termos e expressões é que a criança esteve exposta nestas alturas, nunca saberemos, apenas podemos conjecturar.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)