Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Bombeiros salvam homem que esteve 12 horas a rezar numa janela do 11º andar
    Iniciado por Santa Muerte
    Lido 3.153 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Deus existe e eu dou testemunho Dele. Diante dele nenhum diabo prevalecerá. Nenhum truque, nenhuma emissão satânica, típica de filhos do demónio permanecerá de pé, bem como a vida do ímpio é curta pois o ímpio tem por pai o demonio enquanto que Deus vela sempre pelos seus filhos!

A questão aqui é que nem todos os seres humanos descendem de Adão. A maioria descende de Caim. Maldita seja essa escória.

Não deveriam os seres Humanos serem vistos de forma igual? Chamar escória a alguns não é ir contra o  Deus? Se afinal ele ama a todos não deveriam ser vistos de maneira igual, mesmo os "filhos adoptivos"?
E quanto ao ser Humano ser uma bela obra...hum...é mais uma bela obra de m****(perdoem-me o linguajar) mas somos os unicos que destroem os outros e a si mesmos por motivos futeis,até os outros animais são mais civilizados que nós.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Arcandi
Este tópico foi iniciado com a partilha de uma notícia, até se pode dizer, "feliz". De entre tantos, o senhor conseguiu ser salvo, parabéns à equipa, apesar de ser lamentável não terem conseguido fazer o mesmo por outras pessoas que também habitavam esse prédio.

Peço-vos que não utilizem este tópico para discutir a existência de "Deus" (quer o termo bíblico ou o simbolismo que cada um tem o direito de lhe atribuir), o seu papel ou as suas "obras".

Obrigada

Citação de: moonchild em 02 julho, 2017, 00:43
Não deveriam os seres Humanos serem vistos de forma igual? Chamar escória a alguns não é ir contra o  Deus? Se afinal ele ama a todos não deveriam ser vistos de maneira igual, mesmo os "filhos adoptivos"?
E quanto ao ser Humano ser uma bela obra...hum...é mais uma bela obra de m****(perdoem-me o linguajar) mas somos os unicos que destroem os outros e a si mesmos por motivos futeis,até os outros animais são mais civilizados que nós.

Esses poderiam ser bellas obras se não fossem obras inacabadas! Cada um é o espelho de si mesmo.
Uma obra de trampa é sempre uma obra de trampa dependendo de quem a comtempla.

#19
Entao uns são o Boticello e outros são uns meros graffitis mal desenhados na parede?
Mesmo assim não deveriam ser vistos da mesma forma? Não será preconceito o facto de se fazer divisões?
Hittler tambem tinha essa visão da Humanidade, de que uns eram melhores que outros, e vejam no que isso deu...😕
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Anasus em 02 julho, 2017, 08:33
Esses poderiam ser bellas obras se não fossem obras inacabadas! Cada um é o espelho de si mesmo.
Uma obra de trampa é sempre uma obra de trampa dependendo de quem a comtempla.


     Ao ler o que escreveu, depreende-se que a autora se pretende excluir do grupo que cita e que inadvertidamente -ou talvez não- ofende os que pensam e agem de forma diferente à sua.

     Chamar obra inacabada ou insinuar como "obra de trampa" os seus semelhantes só porque estes usufruem da liberdade de serem diferentes e de terem ideias diferentes não está correto.

     Você mesma diz que "cada um é o espelho de si mesmo" e a imagem que acaba de deixar reflectida não glorifica a obra...

     Talvez reler o que se escreve e ter em conta o respeito pelos que lêem, fosse um bom critério a ter em conta. Esse sim, seria um sinal de superioridade.

Citação de: moonchild em 02 julho, 2017, 09:22
Entao uns são o Boticello e outros são uns meros graffitis mal desenhados na parede?
Mesmo assim não deveriam ser vistos da mesma forma? Não será preconceito o facto de se fazer divisões?
Hittler tambem tinha essa visão da Humanidade, de que uns eram melhores que outros, e vejam no que isso deu...😕
Então e o Hittler era o quê?! Não era humano? Conseguimos vê-lo da mesma forma que vemos as restantes pessoas?

Citação de: Talassa em 02 julho, 2017, 13:52
Então e o Hittler era o quê?! Não era humano? Conseguimos vê-lo da mesma forma que vemos as restantes pessoas?

Ora aí está, claro que era humano e fez coisas terriveis pela humanidade, mas era um ser como nós. Todos temos um monstro em potencial dentro de nós, o que nos define são os caminhos da nossa vida e as nossas escolhas, dizer que uns são melhores que outros para mim é ser preconceituoso e cria rótulos preconcebidos e por vezes falsos.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Boa tarde,

Tal como foi referido pela Moderação à algumas mensagens atrás, neste tópico não se pretende discutir religião, agradeço que voltem ao tópico caso pretendam.
Os off-topic que se seguirem serão apagados automaticamente.

Obrigado e bons tópicos
ILYM