Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Bombeiros salvam homem que esteve 12 horas a rezar numa janela do 11º andar
    Iniciado por Santa Muerte
    Lido 3.157 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não se conhece a identidade, mas acredita-se que o homem é parcialmente cego e tem mais de 70 anos. Vivia há 30 anos na Grenfell Tower e foi salvo 12 horas depois de o incêndio ter deflagrado.

Esteve durante 12 horas à espera de ser salvo enquanto rezava na janela do apartamento que tinha no 11º andar da Grenfell Tower, onde esta quarta-feira deflagrou um incêndio que matou pelo menos 12 pessoas e deixou várias centenas desalojadas — estima-se que viviam no prédio cerca de 600 pessoas. A imprensa britânica ainda não revelou a sua identidade, mas estima-se que este Sr. Milagre tenha cerca de 70 anos e seja parcialmente cego. Há 30 que vivia na torre, revelaram os familiares no local.

As testemunhas contam que o senhor pediu ajuda à janela usando uma camisola como bandeira e que rezava enquanto a acenava. Os bombeiros conseguiram salvá-lo passadas 12 horas, conta o The Telegraph. Piers Morgan e Susanna Reid, jornalistas do Good Morning Britain assistiram à cena e contaram que se sentiram "perdidos", porque não conseguiam ajudá-lo. Foi resgatado por volta do meio-dia.

Fonte: Observador.pt

Também houve uma senhora que esteve a rezar nos andares mais altos e ficou lá...  o homem teve foi sorte em morar naquele andar.  ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld


"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#4
Triste

basta mudar as pessoas de andar e era o velho que tinha morrido e ela tinha-se salvo...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld


como assim uma questão de fé? Ele podia ter a fe que quisesse se estivesse nos andares de cima tinha morrido...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld


Morreram mais de 70 pessoas com toda a certeza, muito provavelmente vais subir para os 3 digitos, as unicas pessoas que perderam foram os pobres desgraçados, independentemente da religião, e perderam pk os ricos estavam incomodados com as vistas. Eu pergunto-me onde estava deus (seja lá qual for), quando pessoas morreram por coisa nenhuma... 
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Será Deus o responsável pela trampa que o homem faz?

Será Deus o responsável pelas leis, regras, imposições que o homem criou?

Será Deus o responsável ou é o homem?

Quando tudo corre bem e o vento está a favor o homem é o maior mas quando dá trampa é Deus o culpado....

Que fique aqui bem claro que não tenho nem Sigo religiões. Religiões foram o homem que as criaram tal como criaram, as diferenças, a desigualdade, o odio, o racismo,  o machismo .......

Deus é julgado se não salva e é julgado se salva!

Exemplo: Um pai tem dois filhos um é bom, muito bom o melhor filho do mundo o outro mau, terrível talvez muitas vezes o achem o pior do mundo. Mas o pai ama seus filhos de igual modo sem distinção... Simplesmente os AMA.
Mas Deus pede que ele escolha entre o bom e o mau um tem que morrer.

Qual deve morrer? Qual é que o pai que AMA os dois de igual modo deve escolher?

Citação de: Anasus em 01 julho, 2017, 18:07
Será Deus o responsável pela trampa que o homem faz?

Será Deus o responsável pelas leis, regras, imposições que o homem criou?

Será Deus o responsável ou é o homem?

Quando tudo corre bem e o vento está a favor o homem é o maior mas quando dá trampa é Deus o culpado....



    Estão a culpar pelo incêndio o empreiteiro que usou um revestimento fraco no edifício. Portanto segundo a nossa maneira de pensar, o fogo propagou-se com facilidade por incompetência do responsável pela obra.

    Porque não, da mesma forma culpar deus por ter criado seres mentalmente tão incompetentes e levianos? Não foi porventura ele que nos criou do barro? Se o barro não prestava porque não usou outra matéria prima mais confiável? Problema de custos também?

    Ou foi o deus das finanças da altura que não disponibilizou verba para ele fazer melhor?

Talvez sejamos como uma obra de arte! Nem sempre perfeita aos olhos de uns, mas não deixa de ser uma obra de arte, perfeita aos olhos de outros. 

Deus crio-nos do barro, ele disse isso? Não. O homem disse.

Então, Deus criou os Bons e os Levianos!!

Caro F.Leite quer ter a gentileza de responder a esta simples pergunta. Gustava muito.


Exemplo: Um pai tem dois filhos um é bom, muito bom o melhor filho do mundo o outro mau, terrível talvez muitas vezes o achem o pior do mundo. Mas o pai ama seus filhos de igual modo sem distinção... Simplesmente os AMA.
Mas Deus pede que ele escolha entre o bom e o mau um tem que morrer.

Qual deve morrer? Qual é que o pai que AMA os dois de igual modo deve escolher?


Citação de: Anasus em 01 julho, 2017, 18:50

Caro F.Leite quer ter a gentileza de responder a esta simples pergunta. Gustava muito.


Exemplo: Um pai tem dois filhos um é bom, muito bom o melhor filho do mundo o outro mau, terrível talvez muitas vezes o achem o pior do mundo. Mas o pai ama seus filhos de igual modo sem distinção... Simplesmente os AMA.
Mas Deus pede que ele escolha entre o bom e o mau um tem que morrer.

Qual deve morrer? Qual é que o pai que AMA os dois de igual modo deve escolher?




    Para mim que tenho filhos e os amo, a resposta é bem simples. Preferia morrer eu, porque se um deles falhar na vida, por certo terá sido por culpa minha, por eu não ter dedicado mais do meu tempo a prepará-los para vida num mundo que é um constante desafio à vida. Se esse deus não aceitasse a troca, simplesmente seria um miserável sem sentimentos e indigno de ser chamado ou tido como deus.

   E já agora, você diz que foram os homens que disseram que deus nos criou do barro, mas não se esqueça que também foram os homens que disseram que deus existe. Eu não me acredito nem na história do barro nem na bondade desse dito deus tão-pouco.

F.Leite!

Resposta digna de eu me dobrar diante de si. Gratidão.

Para mim "Deus" simboliza AMOR nada mais. Cabe a mim fazer minhas escolhas, seguir meus caminhos o Bom ou o Mau.
Mas não devo culpar Deus pelos meus atos e palavras porque Deus para mim simboliza AMOR nada mais.

O ser humano é um ser tão perfeito. Uma bella arte....
Não fossemos nós submissos a qualquer sistema!