Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Enorme OVNI filmado ao vivo em Portugal (Falso)
    Iniciado por karoxa
    Lido 2.233 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Enorme OVNI filmado ao vivo em Portugal

Segundo o site UFO@SECTION 51, no passado dia 17 de Janeiro de 2017 um OVNI foi filmado em Live Streaming a partir de Portugal e enviado directamente para o Secção 51 2.0.

"17 de janeiro de 2017.
Localização de avistamento: Portugal.
O vídeo de Andries Riphagen não só mostra um OVNI brilhante que aparece e desaparece, mas mostra um rastro escuro atrás do OVNI. O objecto moveu-se ligeiramente para a direita e depois partiu. Não estava caindo na terra e era muito lento, então sabemos que não era um meteoro. Era enorme e ainda assim desapareceu num segundo. Muito estranho, mas foi muito emocionante.

Scott c. Waring testemunha ocular declarou:
Ontem cerca de 10 P.M. foi filmado uma luz brilhante no céu, estática de cor branca "aumentando e diminuindo a densidade da luz. Entusiasta de ovnologia e colaborador do UFO Portugal da freguesia de Maceira, Leiria, avistou e filmou no mesmo lugar centenas de OVNIs no espaço de 4 anos."




Fonte: Section 51


Update (16-06-2017)
Foi-nos confirmado pela Ufo-Portugal que esta noticia é falsa, confirme tudo mais abaixo.



Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Na minha humilde opinião isto não me parece muito verídico.  Eu conseguia fazer isto perfeitamente no photoshop
veni, vidi, vici


Como tinha afirmado na 1ª mensagem esta noticia carecia de confirmação do Ufo-Portugal uma vez que envolvia o seu nome na noticia.
A organização prontamente nos respondeu, e aqui está o que eles nos disseram:

"Olá. A notícia é falsa. No UFO Portugal já fizemos o alerta.
O vídeo original é da Noruega. Alguém pegou na imagem, alterou digitalmente e criou a falso julgando que ninguém iria conseguir interceptar o vídeo original.
Desvendando mais uma falso.
No respetivo link do YouTube podem observar um pseudo ovni filmado pseudo supostamente em Portugal!


http://www.youtube.com/watch?v=Wg1BriUX-5Y

Já na foto podem observar a diferença entre a realidade e a produção digital que serviu para enganar muita gente nas redes sociais.
Os fraudores mais uma vez que me desculpem."




Ufo - Portugal
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Tivessem eles filmado os bacalhaus a acasalarem teriam sido muito mais pro activos.

;)