Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Preciso descobrir a razão de sofrer tanto na vida.
    Iniciado por Leiacleia
    Lido 3.796 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá LeiaCleia, possivelmente tudo o que passas tem a ver com o karma, no entanto estamos nesta vida para evoluirmos, sermos sempre ser seres melhores e claro termos tudo de bom :)

Sem dúvida que precisas de te limpar, podes fazer banho de sal, mas só se deve fazer esse banho de meses em meses, porque ele retira e neutraliza todas as energias, sejam elas boas ou más, logo depois do banho de sal, que deve ser feito do pescoço para baixo, faz de imediato um banho de rosa branca, em numero ímpar, por exemplo 3 pétalas, 5 pétalas, assim adiante, ou então faz banho de alecrim.

Deves fazer este banho protector de rosa ou alecrim todos os dias, de forma a estares protegida.

Acende também incenso em casa de forma a teres paz e protecção, tens rosa branca, alecrim, alfazema, camomila, e muitos mais. Estes são incensos atrair boas energias e protecção.

Se precisares de mais alguma coisa diz :)


#17
Estimada Leia,

lamento sinceramente a sua situação mas, na verdade, deve encarar sua situação comoum longo período infeliz na sua vida. Pense que há quem nasça cego, surdo, mudo ou com uma deficiência.... Pense nas crianças com doenças malignas e sem um futuro...Esses também não fizeram nada de mal e a vida com uma crueldade imensa limitou-lhes o futuro. Todavia, alguns deles, mesmo sofrendo, aprendem que a felicidade é efémera e gozam os momentos melhores que a vida lhes oferece.Há, os que foram abandonados e nem sequer conheceram os pais.Se procurar bem, na sua vida, teve certamente, momentos felizes.Agarre-se a essas recordações e tente ver o mundo de um modo diferente. Sinta o Sol e veja como é radioso, lembre-se daqueles que não o podem ver!... Ouça o cantar dos pássaros ou o murmurar do vento e lembre-se daqueles que vivem num mundo sem som. Grite ao Vento, cante!... Lembre-se daqueles que não podem imitir qualquer som para comunicar!...
Veja o mundo e saiba aproveitar e agradecer o que tem hoje e verá que melhores dias virão.

Um grande abraço.

Jo
Citação de: Leiacleia em 19 junho, 2017, 12:40
Dores que sufocam o peito. E que de tanto doer pedes a morte, porque sabes que não há nenhum comprimido que vá fazer efeito. Só o tempo faz deixar de doer... e nessas alturas o tempo passa devagar.


Um aparte apenas à minha opinião. Já lhe disse o que achava e se precisar desabafar, força. Estou por aqui.
Agora, em relação a estas dores que fala... isso tem um nome. Depressão. Infelizmente cada vez mais pessoas sofrem desse mal, acredite que não está sozinha. Mas o primeiro passo é forçar-se a mudar. Mudar mentalidade, mudar hábitos, mudar de ambientes até. Sei que poderá dizer "falar a fácil", mas quem lhe está a falar sabe do que se trata, infelizmente.
Muita força, não se deixe ir abaixo, e lembre-se, o primeiro passo para tratar de qualquer coisa é a força de vontade.
Be true to yourself

Olá boa noite.
Tenho estado melhor. Porque eu tento ao máximo ser positiva. Penso sim que tenho muito que agradecer. Mas quando estamos no fundo é difícil ver a luz.
Eu já tive depressão e tenho medo de ter outra. Essa e mais uma das minhas cicatrizes.
Eu neste momento sinto que tenho que trabalhar muito em mim. Preciso de encontrar a minha espiritualidade e de mante lá ativa.
Quando vos escrevi estava mesmo em desespero a procura de uma resposta para ver se assim solucionava os meus problemas de vez.
É uma tolice, não é?
Hoje já estou mais calma e consigo ver que ao longo da vida vai aparecer sempre algo que vai abalar as nossas estruturas e que toda gente passa por isso.de maneira diferente.
Obrigado do fundo do coração a todos que dedicaram um pouco do seu tempo para me fazer sentir melhor.

Jo
Citação de: Leiacleia em 29 junho, 2017, 01:46
Olá boa noite.
Tenho estado melhor. Porque eu tento ao máximo ser positiva. Penso sim que tenho muito que agradecer. Mas quando estamos no fundo é difícil ver a luz.
Eu já tive depressão e tenho medo de ter outra. Essa e mais uma das minhas cicatrizes.
Eu neste momento sinto que tenho que trabalhar muito em mim. Preciso de encontrar a minha espiritualidade e de mante lá ativa.
Quando vos escrevi estava mesmo em desespero a procura de uma resposta para ver se assim solucionava os meus problemas de vez.
É uma tolice, não é?
Hoje já estou mais calma e consigo ver que ao longo da vida vai aparecer sempre algo que vai abalar as nossas estruturas e que toda gente passa por isso.de maneira diferente.
Obrigado do fundo do coração a todos que dedicaram um pouco do seu tempo para me fazer sentir melhor.


Não acho nenhuma tolice, aliás, muitos de nós recorremos a este fórum precisamente nessas alturas... por mim falo.
Fico feliz em saber que está melhor e que consegue ver as coisas de forma positiva. Isso já é muito bom.
Desejo-lhe as maiores felicidades :)
Be true to yourself