Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Salário milionário para ama numa casa assombrada (Reino Unido)
    Iniciado por Arcandi
    Lido 8.563 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Arcandi
Citação de: Riclif em 15 junho, 2017, 14:49
Para quem já conhece, não será novidade, para os restantes aconselho vivamente a ver o video...todo.

O famoso caso Enfield que acho que até hoje foi o unico em que a propria policia testemunhou os fenómenos e os registou formalmente.

E o que aquelas crianças sofreram, tanto pelos fenómenos como por serem apelidadas de mentirosas que apenas procuravam atenção.

http://www.youtube.com/watch?v=sls6pszMGfk

Foi nesse caso que foram basear o segundo Invocação do Mal, certo Riclif?

Riclif
#46
Citação de: Cassandra em 15 junho, 2017, 14:57
Até parece que és bruxo   8)


Riclif, o que os pais dizem é que ninguém naquela casa, nem os pais nem os filhos, tiveram alguma espécie de experiência sobrenatural em 10 anos.

Eu é que extrapolei que poderiam ser os miúdos a afugentar as amas.

Vá lá... 10 anos sem ninguém ver uma sombra suspeita... 10 anos!

O video do caso Enfield apenas serve para como exemplo de quem ou desvaloriza ou não acredita em fenómenos poltergeist.

Sim Arcandi.

E o caso real foi mesmo acompanhado pelo casal Warren, porque apesar da Igreja Católica ter admitido que se travata de um caso poltergeist, nenhum dos seus padres foi capaz de resolver nem tão pouco acompanhar o caso.

Estou aqui com umas dúvidas! O ordenado de 56 mil euros é ao mês ou anual?  >:D

Já pesquisei e esta notícia está cheia de falhas: Onde e a quem entrego a candidatura? E eles precisam de uma ama ou um caça fantasmas?

Pensa daqui pensa dali.... hum... putos pequenos casal relativamente "novo", 56 mil euros para uma ama? Muita fruta.... mas para tal devem ser multimilionários!
Os "fantasmas atacam" quando os pais não estão e assustam as amas não os putos. Se fosse os putos mudavam de casa... digo eu.
Aqui não parece que os pais ou os putos tenham medo só as amas e esses barulhos sobrenaturais são comuns e habituais.

As últimas cinco amas despediram-se por atividades sobrenaturais. Pois... ser ama não compete atividade sobrenatural. E as atividades que lhes competem ser "ama" será que foram remuneradas?

Não sei porquê!! Mas... onde há muita fruta "sinto" cheiro a podre!  :)


Sim... sim vota cabazada nisso! Por isso tenho mais "queda" para Suzuki ou Varadero vá lá se saber porquê! 
Santa a casa! A casa.  :laugh:


Ainda não consegui perceber quanto tempo é que cada ama cumpriu as funções para que foi contratada.

#52
Citação de: hoopsy em 15 junho, 2017, 18:52
Ainda não consegui perceber quanto tempo é que cada ama cumpriu as funções para que foi contratada.
Pelo que li as 5 passaram por lá no espaço de um ano, não encontrei mais especificações.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 15 junho, 2017, 19:11
Pelo que li as 5 passaram por lá no espaço de um ano, não encontrei mais especificações.

Mas conseguiste perceber quanto tempo é que cada uma ficou durante esse espaço temporal?

Nop, a notícia não avançava mais detalhes sobre isso.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Então já alguém se inscreveu ou recebeu a ficha de inscrição?

A proposta de emprego mantem-se?

Estas notícias deixam mais questões que informação ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"