Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Salário milionário para ama numa casa assombrada (Reino Unido)
    Iniciado por Arcandi
    Lido 8.569 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ou então a casa é antiga e as senhoras são muito sugestionáveis.
O Reino Unido está na berlinda também aqui no PP e pelas histórias que nos vão chegando, aquelas pessoas assustam-se com tudo e mais alguma coisa.

É pena ser no Reino Unido, entre os atentados, incêndios esquisitos e essa coisa do Brexit não dá jeito nenhum ir para lá agora, se não até pensava numa mudança de carreira.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Riclif
#31
Citação de: Paraphenomenal em 15 junho, 2017, 13:35
Sim, concordo,mas que rituais serão? 😃

Presumo que sejam pessoas muito ricas que pertencem a uma determinada "Ordem" com ligações a determinadas entidades que lhes fazem o "favor" de manterem riquissimas as várias gerações dessa familia, enquanto as mesmas lhes prestarem veneração.

Esta situação é normalissima em familias que sempre foram riquissimas, desde os seus antepassados

Ok, achei a notícia original e parece que a proposta de emprego é genuína.

O casal comprou a casa à mais de uma décaca, disseram-lhes que era assombrada mas eles nunca tiveram experiências desse género.
Todas as coisas que aconteceram às amas, aconteceram quando o casal não estava em casa.
O problema com as assombrações aparentemente só tem um ano, altura em que passaram por lá estas 5 amas que se despediram, as únicas que se queixaram destas coisas.

Não acham isto suspeito? Um casal que trabalha muito ao ponto de precisar de ter quem fique com os filhos durante a noite... relembro que as crianças têm 5 e 7 anos e que isto só aconteceu quando os pais não estavam em casa....
Vou entrar em conjecturas e dizer que talvez os miúdos tenham ficado a saber das histórias sobre a casa, agora que já são mais crescidinhos e talvez estejam fartos de não ter os pais em casa. Vai daí tomaram-se de liberdades criativas e pensaram numa forma de mandar as amas embora.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Bem pensado Cassie. Era trancar os putos no estábulo a ver se as assombrações paravam. ;)

Com 5 e 7 anos não me parece que habilidade deva ser muita para enganar 5 amas... São muito novos para isso.
ILYM


Citação de: Santa Muerte em 15 junho, 2017, 14:31
As amas é que são burras

Já alguém se questionou sobre a história da casa? Não me parece que seja burrice delas 😄
ILYM

Riclif
Citação de: Paraphenomenal em 15 junho, 2017, 14:32


Já alguém se questionou sobre a história da casa? Não me parece que seja burrice delas 😄

Neste caso de quem já a habitou...e já agora a história contada pelos pais cheira-me a esturro.
Estão metidos na brincadeira...

56 mil euros de ordenado cheira me a lavagem de dinheiro...

Riclif
Citação de: Santa Muerte em 15 junho, 2017, 14:37
56 mil euros de ordenado cheira me a lavagem de dinheiro...

Lavagem de dinheiro publicitada?...só alguem pouco inteligente teria esse tipo de atitude

Ou muito esperto. Se calhar são daqueles que pensam que quanto mais derem nas vistas mais inocentes parecem e menos suspeitas levantam. Falam 10 anos na polícia. É bem plausível.

Citação de: Paraphenomenal em 15 junho, 2017, 14:32
Já alguém se questionou sobre a história da casa? Não me parece que seja burrice delas 😄
Se em 10 anos nunca aconteceu nada, porquê só agora? A ser uma assombração diria que foi algo que se mudou ou que foi atraído para lá e não algo que já lá estava.

Sobre a história da casa não encontrei nada, o casal adiantou apenas que lhes foi dito quando compraram a casa que ela estava assombrada.

Os miúdos são novos sim, mas as crianças de hoje em dia sabem mais do que aquilo que lhes ensinaram. Afinal se foram só barulhos, vidros partidos e móveis que mudaram de sítio, também não é nada que duas crianças (ou se calhar só a de 7 anos) não pudessem ter feito.

Citação de: Santa Muerte em 15 junho, 2017, 14:19
Bem pensado Cassie. Era trancar os putos no estábulo a ver se as assombrações paravam. ;)
Eles não precisam de estábulo, precisam da Julie Andrews   :P


Riclif, esta semana vi um filme cujo tema era um psicólogo que queria estudar o medo e para isso, como ninguém se iria voluntariar, inventou um estudo sobre insónia e ofereceu uma pipa de massa a voluntários que quisessem participar
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Riclif
#42
Para quem já conhece, não será novidade, para os restantes aconselho vivamente a ver o video...todo.

O famoso caso Enfield que acho que até hoje foi o unico em que a propria policia testemunhou os fenómenos e os registou formalmente.

E o que aquelas crianças sofreram, tanto pelos fenómenos como por serem apelidadas de mentirosas que apenas procuravam atenção.

http://www.youtube.com/watch?v=sls6pszMGfk

Deixa me adivinhar...



Viste The Haunting com a Catherine Zeta Jones!

Sim isso é lavagem e os ingleses são tolos...

Citação de: Santa Muerte em 15 junho, 2017, 14:52
Deixa me adivinhar...
Viste The Haunting com a Catherine Zeta Jones!
Até parece que és bruxo   8)


Riclif, o que os pais dizem é que ninguém naquela casa, nem os pais nem os filhos, tiveram alguma espécie de experiência sobrenatural em 10 anos.

Eu é que extrapolei que poderiam ser os miúdos a afugentar as amas.

Vá lá... 10 anos sem ninguém ver uma sombra suspeita... 10 anos!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)