Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Salário milionário para ama numa casa assombrada (Reino Unido)
    Iniciado por Arcandi
    Lido 8.588 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Sem stresse cara Arcandi!
Fico lisonjeada em saber que se cumprem regras... por aqui!
Me desculpe, eu, por vezes quebro as regras!! Mas não é por mal. Não fosse eu Anasus  ;)

Riclif
Agora falta saber se a casa é simplesmente assimbrada ou se pelo contrário são lá feitas determinadas experiencias e as empregadas são somente usadas como cobaias.

Todas estas especulações davam um belo filme de terror agora que penso xDDD
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#18
Citação de: Riclif em 15 junho, 2017, 11:09
Agora falta saber se a casa é simplesmente assimbrada ou se pelo contrário são lá feitas determinadas experiencias e as empregadas são somente usadas como cobaias.

Falta saber...
Mas podemos ficar a saber.  Vamos... nos candidatar a "amas" Riclif! ?

Arcandi
Bem, equipa de investigação já temos. Será que existe um fundo europeu que financie "visitas de estudo"? :P

Citação de: Arcandi em 15 junho, 2017, 11:26
Bem, equipa de investigação já temos. Será que existe um fundo europeu que financie "visitas de estudo"? :P

Sim, existe. Chama-se "Carteira que se encontra no bolso" 😁😁😁😁
ILYM

Um fundo não sei mas um buraco "negro"  :laugh:

O melhor é enviar um email para o Reino Unido a agendar a visita e a pedir patrocínio...
Com tanta "fruta" (ordenado, férias, cama e roupa lavada) hum.... é tentador!    >:D


Citação de: Santa Muerte em 15 junho, 2017, 11:41
Vou lá amanhã

Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje! Vai hoje.... Santa Muerte....
Adoro prenunciar este nome Santa.... Muerte....


Não... nem de galinha nem de casca de laranja!  :laugh:

Eu não tenho medo nem fico com pele de galinha a prenunciar Santa Muerte.... mas já em poder vir a ter uma Muerte Santa...

#26
Não se dispersem amigos, olhem o off-topic ;)
ILYM


Riclif
Citação de: Anasus em 15 junho, 2017, 11:21
Falta saber...
Mas podemos ficar a saber.  Vamos... nos candidatar a "amas" Raclif! ?

Hum...acho que não Anasus, até porque assim fiquei a saber que pagam bem a cobaias (;
Acho na minha opinião que poderá ser que alguem naquela casa poderá pertencer ou a fazer determinado tipo de rituais que já eram feitos por antepassados.
Por isso provavelmente as amas que nada têm haver com esse tipo de situações são obrigadas a conviver com provaveis fenómenos tipicos de determinados rituais.
E claro...acabam todas por sair.

Mas é a apenas a minha opinião...por mais ridicula que possa ser.

ILYM