Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • A linguagem dos Anjos
    Iniciado por Santa Muerte
    Lido 6.422 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Forma estranha de catequizar aqui os indios! Bem a mim não me catequiza lamento!
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Então não tinhas dito adeus belivethis?

:)

Helloo... centrem-se no tema do tópico.  8)
Obrigada  :)

#18
Opah estava aborrecida e regressei ao fórum 😀 eu não fuji ao tópico limitei me a responder a parte do catequismo
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

OK mas atenta para o Off topic. Se tiveres dúvidas quanto ao post, coloca as aqui. Outras questões podem ser tratadas por MP.

Em relação ao texto quero salientar que, para tudo isto, existem métodos. Ou seja, se fizerem as coisas a papo seco vai dar adrem.

A metodologia criada por Lee e Kelley para contactar com os Anjos de Deus é eficaz e sublime.

A metodologia pós Lee e Kelley seguida por Crowley demonstra claramente que tal contacto é possível bem como mostra o que existe no Céu.

Novamente a diferença: LaVey morreu louco. Lee e Kelley... Não.

Já dizia William Shakespeare:

Há mais mistérios entre o Céu e a Terra do que sonha a nossa vã filosofia.

E Cristo quando afirmou:

Quem tiver olhos para ver que veja.

Perdoem o off topic:
Citação de: Santa Muerte em 15 junho, 2017, 12:45
E Cristo quando afirmou:

Quem tiver olhos para ver que veja.
Não querendo ser picuínhas, a afirmação correcta é "quem tiver ouvidos para ouvir, que oiça".

É que parecendo que vai dar tudo ao mesmo, de facto não vai.

Não tens de quê   :P
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Obrigado Cassandra. A otorrinolaringologia tem mesmo muito que se lhe diga.:)

Citação de: Santa Muerte em 15 junho, 2017, 12:22
Obrigado Hoops.

Ando a catequizar estes índios.

:P
Agradeço o teu conselho, mas gosto de ir pela minha cabeça ;) , posso errar, mas aí é apenas culpa minha.
Fui varios anos catequista...mas não sou mais, as coisas mudam meu caro, e as crenças também.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#23
Lamento. Mas cada um sabe de si.

Só lhe peço: não te deixes emprenhar pelos ouvidos com calúnias pelas costas feitas por autênticos cobardes.

Obrigado pela tua participação no meu tópico MC. É sempre um prazer ler te.

;)

Citação de: Santa Muerte em 15 junho, 2017, 19:32
Lamento. Mas cada um sabe de si.

Só lhe peço: não te deixes emprenhar pelos ouvidos com calúnias pelas costas feitas por autênticos cobardes.

Obrigado pela tua participação no meu tópico MC. É sempre um prazer ler te.

;)
Ora essa, gosto de um bom debate :) mesmo com opiniões distintas :)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#25
Também eu desde que seja saudável e construtivo. :)

Mais a caminho

;)

É só mais um adendo:



O alfabeto enochiano completo!

Bom dia a todos,

Ouvi falar sobre este tema há alguns anos, um senhor que viveu com uma tia minha afirmava ter um dom de mediunidade e saber a linguagem dos anjos. Inclusive, efetuava algumas orações nessa linguagem para afastar "males" de pessoas conhecidas que lhe pediam ajuda para afastar "males". A minha mãe foi uma das pessoas que lhe pediu ajuda nesse capítulo.

Ora bem, seria suposto a pessoa saber essa linguagem como dom espontâneo? Sem a estudar? É que o tal senhor sempre teve uma relação muito próxima com o álcool e isso não lhe deixa muita credibilidade...


Sinceros cumprimentos,

Propheta

Propheta, e quem é que garante que ele sabia mesmo essa linguagem? Afirmações são fáceis de fazer, resta saber qual é o grau de verdades das mesmas.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)