Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Intrusa nos meus sonhos
    Iniciado por hoopsy
    Lido 6.836 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#60
Alter ego não é de certeza. Isso é outra coisa.

Riclif
#61
Citação de: Jo em 16 junho, 2017, 15:01

Às vezes não se trata de folclore, apenas de considerar várias opções. Não podemos ter a certeza de tudo, eu pelo menos não tenho. Considero sempre as alternativas possíveis.
Não foi às hipoteses coloocadas que eu me referi.
O que eu quis dizer foi que por vezes as pessoas mediante um leque de soluções, respostas ou hipoteses preferem aceitar as mais folcloricas.
E na minha opinião determinados fenómenos mediunicos ou apenas sensitivos são muito simples e de folclorico e fantástico não têm nada.

Não será alguém da tua família que tenha falecido e que nunca tenhas conhecido?

Olá olá

Citação de: Sol e Lua em 17 junho, 2017, 13:11
Não será alguém da tua família que tenha falecido e que nunca tenhas conhecido?

pela aparência não será uma "pessoa".

Citação de: Santa Muerte em 16 junho, 2017, 15:09
Alter ego não é de certeza. Isso é outra coisa.

Também acho que não tenha sido um caso de alter ego, subconsciente ou outro eu qualquer.
da mesma forma que não me parece que tenha sido algo para me fazer mal...

Na noite passada não a vi, mas acordei na mesma. 8)

Hoopsy tem cuidado. Se precisares dos meus serviços é só dizeres. Isso não me parece algo inocente. De todo.

Citação de: Santa Muerte em 17 junho, 2017, 18:39
Hoopsy tem cuidado. Se precisares dos meus serviços é só dizeres. Isso não me parece algo inocente. De todo.

Pois, com toda a certeza inocente não é. Deve ter tido um proposito para vir e deixar-se ver.
é quase como o outro, chegou e disse (esta não disse), tirou o chapeu e foi-se  ;D

Enfim, mais uma situação que fica em aberto para se juntar às outras que já por aqui relatei  :)

Riclif
#66
Citação de: Santa Muerte em 17 junho, 2017, 18:39
Hoopsy tem cuidado. Se precisares dos meus serviços é só dizeres. Isso não me parece algo inocente. De todo.

Dos teus serviços?

Mas não és tu que serves a Deus?...afinal que serviços são esses?
Magias? invocações de entidades?...




Uma ou mais mensagens foram eliminadas / parcialmente deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


#67


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


Riclif
#68


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


#69


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


Riclif
#70


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.




Riclif
#71


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


#72


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


Riclif
#73


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


#74


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.