Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Intrusa nos meus sonhos
    Iniciado por hoopsy
    Lido 6.862 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
esta noite o sonho foi um dos que eu classifico como "real" porque teve conteudo e sim, ela estava lá.
a diferença é que não acordei à hora habitual mas sim mais tarde.

Citação de: Santa Muerte em 15 junho, 2017, 17:38
Acho que devias aprender a rezar e a afastar isso de ti.

a questão que me levou a criar este tópico tem a ver com isso.
O que é aquilo? O que quer de mim? Porque tem aquela aparencia? Porque vigia os sonhos? e por aí...
Não acredito nas rezas.
De todas as vezes que tentei aprender o pai nosso, nunca consegui decorar os versos... e eu encaro isso como um sinal para que talvez não deva rezar, pois eu lembro-me de todas as falas que tive numa peça de teatro quando andava no 3º ano!

Aquilo é provavelmente um demónio enviado contra ti por alguém. Alguém que não gosta de ti, que sente inveja, alguém ressentido, deste plano ou de outros. Isso existe. E é real. Bem não te vai fazer.

Podes não crer em Deus, mas Ele crê em ti. A oração tem poder e afasta os filhos do diabo que tentam criar te a ilusão de que algo do gênero possa ser benéfico, bemfazejo, confiável por que não o é.

E por último: não acreditar em patranhadas espíritas. A verdade está em Cristo e em Cristo apenas.

Percebo o teu ponto de vista Santa mas..... imagina este meu topico com esta pequena alteração:
- a mulher que aparece é linda, tem roupas leves como lenços de seda esvoaçante e tem uma pele luminosa, mas fica só a observar-me.

O que esta diferença poderia alterar na tua análise, e na de todos?  :)

Citação de: hoopsy em 15 junho, 2017, 17:39
esta noite o sonho foi um dos que eu classifico como "real" porque teve conteudo e sim, ela estava lá.
a diferença é que não acordei à hora habitual mas sim mais tarde.


     Como voltou a aparecer e mudou o "tipo de sonho" é sinal de que algo se ressentiu por ter partilhado o que estava a sonhar. Como se perante a sua dúvida o seu intimo lhe estivesse a dizer que acontece mesmo, que alguém anda a observá-la.

     Talvez seja bom observar os seus pensamentos e a forma como critica as suas próprias ideias. Se nota mudanças na forma como se questiona sobre pessoas e acontecimentos. Se dá consigo a falar consigo mesmo referindo-se a si de uma forma diferente da habitual.
Citação de: hoopsy em 15 junho, 2017, 17:39
a questão que me levou a criar este tópico tem a ver com isso.
O que é aquilo? O que quer de mim? Porque tem aquela aparencia? Porque vigia os sonhos? e por aí...
Não acredito nas rezas.
De todas as vezes que tentei aprender o pai nosso, nunca consegui decorar os versos... e eu encaro isso como um sinal para que talvez não deva rezar, pois eu lembro-me de todas as falas que tive numa peça de teatro quando andava no 3º ano!

    Não valorize, pois talvez a intenção seja querer mesmo entrar na sua vida.

Citação de: hoopsy em 15 junho, 2017, 17:58
Percebo o teu ponto de vista Santa mas..... imagina este meu topico com esta pequena alteração:
- a mulher que aparece é linda, tem roupas leves como lenços de seda esvoaçante e tem uma pele luminosa, mas fica só a observar-me.

O que esta diferença poderia alterar na tua análise, e na de todos?  :)

Sucubos.

Citação de: F.Leite em 15 junho, 2017, 18:06
    Como voltou a aparecer e mudou o "tipo de sonho" é sinal de que algo se ressentiu por ter partilhado o que estava a sonhar. Como se perante a sua dúvida o seu intimo lhe estivesse a dizer que acontece mesmo, que alguém anda a observá-la.

    Talvez seja bom observar os seus pensamentos e a forma como critica as suas próprias ideias. Se nota mudanças na forma como se questiona sobre pessoas e acontecimentos. Se dá consigo a falar consigo mesmo referindo-se a si de uma forma diferente da habitual.
   Não valorize, pois talvez a intenção seja querer mesmo entrar na sua vida.


O tipo de sonho nao mudou porque eu já tinha tido este tipo de sonhos antes, quando notei a presença.

O que estás a querer dizer é para eu ir analisando se sinto, digo ou faço coisas que não tenham a ver comigo, como se tivesse um encosto comigo e me levasse a ser uma marioneta, certo?


#51
Citação de: hoopsy em 15 junho, 2017, 18:14
O que estás a querer dizer é para eu ir analisando se sinto, digo ou faço coisas que não tenham a ver comigo, como se tivesse um encosto comigo e me levasse a ser uma marioneta, certo?

   Não propriamente pois a tua personalidade não o iria permitir de ânimo leve. Talvez por esse motivo o teu intimo te esteja a avisar.
Citação de: hoopsy em 15 junho, 2017, 17:58

- a mulher que aparece é linda, tem roupas leves como lenços de seda esvoaçante e tem uma pele luminosa, mas fica só a observar-me.



   Eu já sonhei com uma entidade assim, mas nunca me mostrou a face. Sei que tem cabelos longos, é esbelta e bonita, muito bonita e não sei porque o sei, pois nunca lhe vi a cara. Já várias vezes falei nela aqui no forum. Mas essa de que falo não é flor que se cheire.

   Também me vigia, não ela, mas manda outros fazê-lo. Se lhe viste a face não deve ser a mesma.

Riclif

Citação de: Riclif em 15 junho, 2017, 20:18
Os Sucubos não operam assim.

Certo.
E no meu caso mais seria um Incubos  8)

Riclif
#54
Citação de: hoopsy em 15 junho, 2017, 20:25
Certo.
E no meu caso mais seria um Incubos  8)

Depende, isto hoje em dia nunca se sabe as tendências de cada um (;

Incubus e Sucubos actuam mediante a possesão sexual da sua vitima, para desta forma se alimentarem...ou seja, para se energizarem.
É apenas desta forma que actuam

Citação de: Riclif em 15 junho, 2017, 20:31
Depende, isto hoje em dia nunca se sabe as tendências de cada um (;

Incubus e Sucubos actuam mediante a possesão sexual da sua vitima, para desta forma se alimentarem...ou seja, para se energizarem.
É apenas desta forma que actuam

eu sei as minhas tendencias  8)

Citação de: hoopsy em 15 junho, 2017, 20:25
Certo.
E no meu caso mais seria um Incubos  8)

;D

Riclif
Citação de: hoopsy em 15 junho, 2017, 21:06
eu sei as minhas tendencias  8)

;D

Nao me estava a referir às tuas, mas sim à dos intrusos..estava a brincar contigo.

DEpois de pensar um pouco sobre os seus sonhos e a presença dessa figura em contextos diferentes mas de forma continuada, tudo me leva a crer que é  o seu alter ego. Talvez esteja a ultrapassar alguma fase da sua vida em que devido a algum período conturbado, o seu alter ego se esteja a manifestar dessa forma para a avisar de algo ou para que se mantenha alerta.

Riclif
Citação de: oculto em 16 junho, 2017, 12:10
DEpois de pensar um pouco sobre os seus sonhos e a presença dessa figura em contextos diferentes mas de forma continuada, tudo me leva a crer que é  o seu alter ego. Talvez esteja a ultrapassar alguma fase da sua vida em que devido a algum período conturbado, o seu alter ego se esteja a manifestar dessa forma para a avisar de algo ou para que se mantenha alerta.

Compartilho dessa opinião, que também foi sempre a minha.
Contudo e infelizmente a maioria das pessoas gosta de explicações mais folclóricas

Jo
Citação de: Riclif em 16 junho, 2017, 12:12
Compartilho dessa opinião, que também foi sempre a minha.
Contudo e infelizmente a maioria das pessoas gosta de explicações mais folclóricas


Às vezes não se trata de folclore, apenas de considerar várias opções. Não podemos ter a certeza de tudo, eu pelo menos não tenho. Considero sempre as alternativas possíveis.
Be true to yourself