Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Intrusa nos meus sonhos
    Iniciado por hoopsy
    Lido 6.893 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Não estou a falar de fusos horários, mas da hora de Verão. São coisas diferentes.
Fusos horários tem a ver com a rotação do planeta, horários de verão não tem nada a ver com isso.
Nós não precisamos de uma hora de Verão, isso são invenções dos homens para beneficiar a economia.

Não faz sentido pensarmos nas 3 da manhã nesta altura do ano porque sem esta alteração artificial seriam duas da manhã em Portugal.

A Hoopsy não acordou às 3:27, mas às 2:27, horário "real".

Está claro assim?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Riclif
#31
Citação de: Cassandra em 15 junho, 2017, 15:15
Não estou a falar de fusos horários, mas da hora de Verão. São coisas diferentes.
Fusos horários tem a ver com a rotação do planeta, horários de verão não tem nada a ver com isso.
Nós não precisamos de uma hora de Verão, isso são invenções dos homens para beneficiar a economia.

Não faz sentido pensarmos nas 3 da manhã nesta altura do ano porque sem esta alteração artificial seriam duas da manhã em Portugal.

A Hoopsy não acordou às 3:27, mas às 2:27, horário "real".

Está claro assim?

Cassandra.

Por vários motivos existem portas ou portais que se abrem entre as 3 e 4 da manha, independentemente de horários de Verão, de Inverno, Outono, seja lá o que for,
São energias planetárias, não se justificam com horários de relógio.

O acordar as 2:27 pode nada ter haver com a presença de entidades que podem aparecer a qualquer hora do dia e da noite.

#32
Citação de: Cassandra em 15 junho, 2017, 15:09
E volta a questão das horas ao barulho - num outro tópico sobre isto não se chegou a conclusão nenhuma.

A questão é o que é que confere "magia" a certas horas? É que estamos no horário de Verão, há uma hora que foi adicionada artificialmente ao relógio, se não houvesse essa mudança forçada pelos homens, a Hoopsy estaria a acordar numa hora insuspeita.

Para mim, os espíritos acompanharem as mudanças dos horários Verão/Inverno só faz sentido se eles quiserem aproveitar essa conversa das horas disto e daquilo para impressionar os viventes. E nesse caso, não haveria magias a acontecer só porque a noite está numa determinada altura - porque se isto fosse verdade, a altura é fixa, as nossas horas é que variam, certo?

Voltando ao tópico, pode ser um pensamento demasiado positivo da vossa parte, mas também pode não ser - eu cá desconfio sempre das visões em que pessoas vêm algo que os está a proteger e esse algo é lindo, magnífico, vibrante e cheio de luz e outras coisas assim.

Talvez seja um guarda ou só um vigilante que não deve interferir.
A hoopsy só falou da presença, será que só se lembra da presença muda?! Ela estava a sonhar com o quê antes de reparar na presença? Não será importante saber esses pormenores para uma melhor análise?
Gosto desse pensamento do lindo e magnífico, mas infelizmente nem sempre é assim!
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

O que confere magia a certas horas tem a ver com isto:

Que melhor hora para atacar quando a vítima está a dormir? Não se pode sequer defender, ainda para mais se tratando de alguém que sequer sabe rezar, o que a fragiliza ainda mais.

Três da manhã é a hora das trevas. Por que a hora da crucificação de Cristo foi as três da tarde. Novamente chamo a vossa atenção para a obra da besta: macaqueia a obra de Deus. Faz paródia com tudo embora o demónio não é um humorista. Nele não há sentido de humor, apenas ódio. Assim, as três da manhã, novamente, a vítima encontra se sem defesa alguma.

Não conheço o histórico todo, apenas essa ponta solta de uma personagem onírica. Mas quase certo a existência de uma amarração por detrás disto.

Assim, sugiro a autora do tópico que faça uma análise acerca de alguma relação passada que possa ter acabado menos bem. A partir dessa analise é que se pode chegar a uma conclusão.

Riclif
#34
Santa...esqueces-te da hora do meio dia

Descarto na minha opinião qualquer amarração feita

Citação de: Riclif em 15 junho, 2017, 15:20
Santa...esqueces-te da hora do meio dia

Descarto na minha opinião qualquer amarração feita
Concordo consigo!
Enquanto a Hoopsy não adiantar mais pormenores sobre os sonhos além da dita presença por muito que se debatamos nao acredito que cheguemos a alguma conclusão em concreto!
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Não me parece que a autora tenha visto algo a essa hora. Por isso não mencionei.

Contudo já que falaste nisso, meio dia é uma das horas abertas. Não é nessas horas que o ataque acontece, embora possa haver uma reduzidíssima influência.

Novamente, é durante o sono que a mente inconsciente está permeável. A sugestão é aplicada e o inconsciente imprime a sugestão ao subconsciente,que por sua vez activa o consciente e o resultado é a vítima dar por ela a fazer o que alguém oculto lhe sugeriu.

Riclif
#37
Sim é uma das horas abertas, com o seu significado especifico..só para te recordar

Já há muito tirei a minha conslusão, se bem que a mesma não seja agradável á maioria, porque talvez seja a mais simples.
Nem tudo o que não compreendemos é obra de espiritos ou entidades

Citação de: Riclif em 15 junho, 2017, 15:18
Cassandra.

Por vários motivos existem portas ou portais que se abrem entre as 3 e 4 da manha, independentemente de horários de Verão, de Inverno, Outono, seja lá o que for,
São energias planetárias, não se justificam com horários de relógio.

O acordar as 2:27 pode nada ter haver com a presença de entidades que podem aparecer a qualquer hora do dia e da noite.

Precisamente o meu ponto, é irrelevante a hora porque a hora do relógio é convencionada pelos humanos.
Não nego a existência de portais, mas para isso é preciso saber qual é a tal da hora planetária no local onde estamos para poder fazer esses números.

Citação de: Santa Muerte em 15 junho, 2017, 15:20
Não conheço o histórico todo, apenas essa ponta solta de uma personagem onírica. Mas quase certo a existência de uma amarração por detrás disto.
Amarrações? Onde isto já vai... eu diria que apenas a ponta solta desta personagem onírica é francamente pouco para dizer o que quer que seja.


Citação de: Belivethis em 15 junho, 2017, 15:18
A hoopsy só falou da presença, será que só se lembra da presença muda?! Ela estava a sonhar com o quê antes de reparar na presença? Não será importante saber esses pormenores para uma melhor análise?
Gosto desse pensamento do lindo e magnífico, mas infelizmente nem sempre é assim!
Se os sonhos têm contextos diferentes e a criatura aparece sempre, e se é sentida como elemento estranho ao sonho, então o sonho em si será irrelevante.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Arcandi
Vamos aguardar que a Hoopsy regresse e dê a sua opinião sobre as várias sugestões :)

Citação de: Arcandi em 15 junho, 2017, 15:38
Vamos aguardar que a Hoopsy regresse e dê a sua opinião sobre as várias sugestões :)
Envia-lhe uma mp para ela vir preparada com um balde de pipocas....    :laugh:
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: hoopsy em 14 junho, 2017, 20:14

Esta intrusa não faz nada nem diz nada, apenas fica a olhar para mim, como se me estivesse a estudar.
Isto anda a acontecer à já 3 noites seguidas e, talvez por já ter consciencia da presença dela no sonho, acabo por acordar e é sempre por volta da mesma hora, mais minuto menos minuto.
Agora, o que acham que seja esta personagem e o que poderá querer de mim?
Obrigada desde já a todos :)

     Provavelmente o seu intimo está a querer fazer-lhe um alerta, a querer que você em consciência se aperceba melhor do que a rodeia.

     Se a intenção foi essa não voltará a ver essa personagem nos seus sonhos, visto que se falou no sonho é porque se apercebeu da mensagem. O seu intimo não vai precisar de a voltar a avisar do que você já sabe.

     Se voltar a acontecer, então sim, deve procurar uma resposta e uma ajuda poderá estar no conteúdo do sonho durante a observação, como aqui já disseram.

     Acaso aconteça andar a ser observada, não quer dizer que o seja durante a noite quando está a dormir. Se o seu intimo durante o dia se aperceber de uma presença anormal que escapou à sua sensibilidade, provavelmente a vai avisar e vai fazê-lo nas  horas do sono em que é ele que assume o comando. Ser a uma hora especifica estará mais relacionado com a urgência do aviso, visto que como valoriza o que se fala sobre essas horas, o mais certo seria a consciência alerta-la devido à coincidência.

     Seja como for o aviso é sobre alguma coisa que está a acontecer ou sobre alguém que está a fazer algo de forma camuflada, na tentativa de que você não se aperceba.

Cá estou, de pipocas em punho!  ;D
Bem, nem sei por onde começar mas vamos por partes.
Em relação aos sonhos, como já expliquei em alguma resposta, eu divido-os em 2 tipos. Uns em que há uma "historia"/ situação que se desenvolve e depois eu acordo e os outros que são apenas uma "mixordia de tematicassss". Este são aqueles sonhos que todos temos, em que apenas vemos e/ou interagimos (pouco) em que sabemos que é apenas o nosso cerebro a descarregar informação, sendo portanto, insignificantes.
Acontece que a mulher aparece em ambos os tipos de sonho que tive, daí ficar com a impressao que ela me estuda. Se quisesse alguma outra coisa, talvez se manifestasse num sonho mais realista, digo eu.
Reparem que ela só fica a ver-me. Está em qualquer ambiente que aparece no sonho, mas sempre na zona onde há menos luminosidade.
A hora em que acordo, acabo por achar que se trata de uma coincidencia estranha, mas tambem nao me assusta. Curiosamente lembro-me de pensar numa das noites que acordei, algo do tipo... era só o q faltava sonhar com uma gaja nua a assombrar-me ;D e depois voltei a dormir.
Sempre que volto a adormecer, nao me lembro dela aparecer de novo. Acho que só gosta de dar o ar da sua graça no 1º round  8)
Amarrações, não me parece.
Diaba ou o raio que a parta, tambem nao me parece senão, com certeza nao se limitaria a ficar só a ver quando podia achincalhar um bocado nao é?
Uma entidade protectora, não sei.. isso faria sentido se ela aparecesse em sonhos maus ou pesadelos, digo eu...
Uma curiosidade que me lembrei agora enquanto escrevo esta resposta.... devo atrair cenas pretas  ;D a nua preta agora e à uns anos uma orb preta... deve ser o meu inconsciente cheio de inveja de cor por eu ser super branca  8)

Não sei se respondi a tudo, que acham?

    E voltou a sonhar com ela esta noite?

Acho que devias aprender a rezar e a afastar isso de ti.