Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Intrusa nos meus sonhos
    Iniciado por hoopsy
    Lido 6.845 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se ela não te assusta nem faz nada, talvez o melhor seja ignorar.

Não sou apologista de ir fazer perguntas ou de tentar afrontar a criatura - dar-se um passo, seja lá ele qual for, é fazer uma ponte que pode não ser interessante estabelecer. E talvez ela possa estar à espera precisamente disso, que tu lhe abras a porta.

No teu lugar, deixava-me estar no meu canto e logo se via a evolução da coisa.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Hoopsy a curiosidade matou o gato. A sugestão que te dou é para cessarem as visitas por que isto não te vai fazer bem.

Eu sei Santa, mas quero ver até onde isto vai.  ;)
Das duas uma, ou alguem cede ou alguem desiste  >:D

Riclif
#18
Hoopsy.

Muitas vezes os sonhos servem-nos de determinadas formas.
Uma delas é o nosso autoconhecimento, a nossa própria observação sobre o que fazemos no nosso estado racional, neste caso durante o periodo em que estamos acordados.
É uma forma do nosso espirito estudar o que fazemos no nosso estado consciente, terreno..se me faço enender.
Ou seja, é uma auto observação que provavelmente te estarás a fazer, neste caso o teu espirito a estudar o teu corpo material e racional.

É só desta forma que conseguimos evoluir espiritualmente, com a nossa auto-analise, que raramente conseguimos fazer acordados porque temos demasiadamente distrações materiais para conseguirmos chegar até ao nosso "eu"

De facto esse sonho é mesmo muito estranho... a hora a que acordas também é interessante!
Se não tens nenhum sentimento negativo quanto a presença dela do sonho, digo eu que não será caso pra grande alarme 😊 mas o facto de ela só estar ali como que a estudar te, isso já me preocupava um pouco, há muita gente que nos quer bem e já há muitos que apenas não nos querem nem bem nem mal, querem apenas usar se da nossa energia pra proveito próprio! Se não te identificas com as lengas lengas então não o faças!
Mas estou como a Jo, a Cassandra de certo te irá aconselhar melhor que eu, a Jo ou o Santa! Vamos aguardar... 😊
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Arcandi
Isto pode ser um pensamento demasiado positivo mas, achas possível que ela esteja aí, não só para te observar mas também como uma prevenção?
Como se estivesse a garantir que os teus sonhos continuam sem intrusões de outras "entidades"?

Citação de: Arcandi em 15 junho, 2017, 14:46
Isto pode ser um pensamento demasiado positivo mas, achas possível que ela esteja aí, não só para te observar mas também como uma prevenção?
Como se estivesse a garantir que os teus sonhos continuam sem intrusões de outras "entidades"?
Também me passou isso pela cabeça, mas além de ser positivismo a mais, se fosse pra prevenir intrusos de outras "entidades" acho que ela não se espunha como faz, faz sentido?
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Até faria se não fosse a hora. Tudo a partir das três da manhã é no mínimo suspeito.

Arcandi
Pois, há tantas hipóteses.
Será algo do género: "estou aqui, estás segura", ou uma mera construção da mente, o Eu a observar o Eu, como o Riclif sugeriu.
Como não existe um sentimento de ameaça, aliás, há um sentimento neutro, ela simplesmente está ali, será mesmo uma manifestação maligna? É uma incógnita.

#24
Citação de: Santa Muerte em 15 junho, 2017, 14:54
Até faria se não fosse a hora. Tudo a partir das três da manhã é no mínimo suspeito.
Eu já nem falo da hora, se for juntar a hora a que ela acorda com o facto da presença não se manifestar, a teoria da proteção vai de todo por terra!
E concordo contigo (como vês também consigo concordar contigo 😂) a partir das 3 da manhã tudo é no mínimo suspeito!

Citação de: Arcandi em 15 junho, 2017, 14:55
Pois, há tantas hipóteses.
Será algo do género: "estou aqui, estás segura", ou uma mera construção da mente, o Eu a observar o Eu, como o Riclif sugeriu.
Como não existe um sentimento de ameaça, aliás, há um sentimento neutro, ela simplesmente está ali, será mesmo uma manifestação maligna? É uma incógnita.
Pode estar lá por mando de alguém, pode ser uma forma de aviso de que alguém está de olho nela para algum fim (Eu honestamente vou mais por ai)...
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Muitos dos chamados trabalhos de amarração começam assim... Visitas indesejadas em sonhos, vontades estranhas... Enfim...

Citação de: Santa Muerte em 15 junho, 2017, 15:02
Muitos dos chamados trabalhos de amarração começam assim... Visitas indesejadas em sonhos, vontades estranhas... Enfim...
Eu acho que já nada me espanta!
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Riclif
BeliveThis.

A hora em si não significa só por isso que seja algo que invoque algo somente maléfico.
Sim entre as 3 e 4 da manha por regra é quando determinados fenomenos acontecem, contudo nem todos negativos

E volta a questão das horas ao barulho - num outro tópico sobre isto não se chegou a conclusão nenhuma.

A questão é o que é que confere "magia" a certas horas? É que estamos no horário de Verão, há uma hora que foi adicionada artificialmente ao relógio, se não houvesse essa mudança forçada pelos homens, a Hoopsy estaria a acordar numa hora insuspeita.

Para mim, os espíritos acompanharem as mudanças dos horários Verão/Inverno só faz sentido se eles quiserem aproveitar essa conversa das horas disto e daquilo para impressionar os viventes. E nesse caso, não haveria magias a acontecer só porque a noite está numa determinada altura - porque se isto fosse verdade, a altura é fixa, as nossas horas é que variam, certo?

Voltando ao tópico, pode ser um pensamento demasiado positivo da vossa parte, mas também pode não ser - eu cá desconfio sempre das visões em que pessoas vêm algo que os está a proteger e esse algo é lindo, magnífico, vibrante e cheio de luz e outras coisas assim.

Talvez seja um guarda ou só um vigilante que não deve interferir.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Riclif
#29
Cassandra.

Em relação às horas, decerto que o fuso horário dos vários planos espirituais não será igual ao noso terreno.
Os espiritos ou entidades tendem a aparecer na altura em que eles sabem que aqui na terra ou no seu local de "aparição" são 3 da manha...até por volta das 4 e meia.
A razão pela qual isso acontece é variavel..há quem diga que são horas em que portais se encontram abertos, entre algumas outras teorias.
Mas uma coisa é certa...não vamos discutir fusos horários, porque ai a explicação é facil e está à frente de quem quiser ver