Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Intrusa nos meus sonhos
    Iniciado por hoopsy
    Lido 6.834 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal,

gostava que me dessem as vossas opiniões acerca de uma situação que tem acontecido comigo desde à 3 noites.
Durante a noite costumo ter muitos sonhos, uns que não me afectam minimamente e outros que me transtornam um pouco. Independentemente daquilo que estou a ver ou fazer no sonho, vejo uma figura de uma mulher. Ela parece-me estar nua, tem cabelos compridos pretos e lisos, mas que fazem lembrar uma juba, a pele dela parede ser preta, nao como se fosse de africa mas preta mesmo ou entao é porque ela encontra-se sempre na penumbra.... excepto os olhos dela que são do mais vivo que alguma vez vi! Não sei se são castanhos ou pretos mas sao muito brilhantes e, se nao fosse esta particularidade o mais certo era nem me aperceber dela nos sonhos.
Esta intrusa não faz nada nem diz nada, apenas fica a olhar para mim, como se me estivesse a estudar.
Isto anda a acontecer à já 3 noites seguidas e, talvez por já ter consciencia da presença dela no sonho, acabo por acordar e é sempre por volta da mesma hora, mais minuto menos minuto.
Agora, o que acham que seja esta personagem e o que poderá querer de mim?
Obrigada desde já a todos :)

Riclif
Essa mulher não serás tu mesma?

Jo
A mim parece-me alguém que te anda a visitar durante o sono... agora, o porquê... só perguntando...
Be true to yourself

Citação de: Riclif em 14 junho, 2017, 23:57
Essa mulher não serás tu mesma?

não porque eu vejo-a tal como vejo outras pessoas que vão aparecendo e essa mulher é completamente o oposto de mim!

Citação de: Jo em 15 junho, 2017, 01:18
A mim parece-me alguém que te anda a visitar durante o sono... agora, o porquê... só perguntando...

pois, tambem acho que é isso!
mas ela não me assusta, não tenta falar comigo, nada, apenas está lá... como se estivesse a marcar presença e a maneira como ela olha para mim parece que me está a estudar, é só esquisito.

Riclif
Citação de: hoopsy em 15 junho, 2017, 11:15
não porque eu vejo-a tal como vejo outras pessoas que vão aparecendo e essa mulher é completamente o oposto de mim!


Ás vezes as coisas não são assim tão simples...


Só por curiosidade, que hora é essa a que acordas sempre?

Geralmente os intrusos costumam intrometer-se a sério nos sonhos, estar só a ver... fica a pergunta, o que está ela a ver?
Talvez seja por isso que acordas, não era suposto aperceberes-te que está alguém a olhar para aquilo que sonhas.

A sugestão do Riclif e o teres dito que ela é o oposto de ti fez-me pensar na possibilidade de ela ser o teu lado sombra, que está à espera de se poder manifestar.

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Jo
O riclif tem uma certa razão. lá por ela ser o oposto de ti não quer dizer que não possas ser tu na mesma, uma forma de ser de ti que desconheces por exemplo mas espera pela explicação dele.

Eu continuo mais inclinada para alguém, mas estudar-te para que? E tu não lhe consegues chegar e perguntar?
Be true to yourself

#8
Eu sei que não sou eu porque sinto que aquela mulher / aquilo não pertence lá nem sinto nenhuma ligação com ela.
Como já disse no topico, os sonhos são variados. Ora tenho sonhos mais reais, com situações que se desenvolvem e outros que apenas são cenas quase aleatorias juntas e ela tem estado lá sempre, a observar.
Tenho acordado sempre por volta das 3:27 / 3.26/ 3.28 .. não varia muito.
Até agora nunca tentei falar com ela porque só agora é que me comecei a aperceber da sua presença frequente e entretanto acordo.
É dificil de explicar, mas sinto que ela apenas vem observar-me e mais nada. Ainda nao percebi foi com que intuito...

Tens por hábito rezar antes de dormir?

Citação de: Santa Muerte em 15 junho, 2017, 12:09
Tens por hábito rezar antes de dormir?

Não.
não sei rezar o que quer que seja.

Jo
Citação de: hoopsy em 15 junho, 2017, 12:08
Eu sei que não sou eu porque sinto que aquela mulher / aquilo não pertence lá nem sinto nenhuma ligação com ela.
Como já disse no topico, os sonhos são variados. Ora tenho sonhos mais reais, com situações que se desenvolvem e outros que apenas são cenas quase aleatorias juntas e ela tem estado lá sempre, a observar.
Tenho acordado sempre por volta das 3:27 / 3.26/ 3.28 .. n varia muito.
Até agora nunca tentei falar c ela porque só agora é q me comecei a aperceber da sua presença frequente e entretanto acordo.
É dificil de explicar, mas sinto que ela apenas vem observar-me e mais nada. Ainda nao percebi foi com que intuito...


Com base nos que acabaste de dizer não me deixaste dúvidas. Alguém anda a visitar-te no sonho talvez para ver o que se passa... Mas penso que a Cassandra será melhor a explicar vou deixar que ela siga o tópico.
Mas relaxa quem manda na tua cabeça e nos teus sonhos és tu!
Be true to yourself

Logo vi... Por isso a dita presença. Muda esse hábito e não voltarás a ser incomodada durante o teu descanso.

"Anjo de Deus, que sois a minha guarda,
e a quem fui confiado por celestial piedade,
iluminai-me, guardai-me, protegei-me, governai-me. Por Cristo nosso Senhor.
Amém."

Depois conta se a presença continuou ou se deixou de aparecer.

#13
Citação de: Jo em 15 junho, 2017, 12:17

Com base nos que acabaste de dizer não me deixaste dúvidas. Alguém anda a visitar-te no sonho talvez para ver o que se passa... Mas penso que a Cassandra será melhor a explicar vou deixar que ela siga o tópico.
Mas relaxa quem manda na tua cabeça e nos teus sonhos és tu!

Obrigada pela resposta :)
Eu apenas gostava de saber as vossas opiniões sobre isto só mesmo por curiosidade porque na verdade, ela não me incomoda, apenas me deixa curiosa mais nada !

Citação de: Santa Muerte em 15 junho, 2017, 12:17
Logo vi... Por isso a dita presença. Muda esse hábito e não voltarás a ser incomodada durante o teu descanso.

"Anjo de Deus, que sois a minha guarda,
e a quem fui confiado por celestial piedade,
iluminai-me, guardai-me, protegei-me, governai-me. Por Cristo nosso Senhor.
Amém."

Depois conta se a presença continuou ou se deixou de aparecer.

Obrigada pela sujestão Santa Muerte mas, não me parece que o passe a fazer pois é uma coisa que eu não quero, nunca quis e além disso, nunca consegui decorar nenhuma dessas lenga-lengas.
Eu não procuro saber como fazer com que ela deixe de aparecer, apenas quero saber o porquê de lá estar.
Ela não me incomoda, assusta ou condiciona....

OK de acordo. Mesmo assim se precisares de ajuda cá estarei.