Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • As chaves Enoquianas da bíblia Satânica
    Iniciado por F.Leite
    Lido 5.201 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Lancelot em 14 junho, 2017, 23:24


Há sempre um Portugal desconhecido Cody. E na maioria das vezes não falamos tudo o que sabemos ou criamos a ilusão que sabemos mais do que dizemos. Vá se lá saber.

Uma coisa é certa, o dono(a) do Trono das Ilusões e do polo negativo do Cristianismo sabe de certeza.

Concordo totalmente!

#16
Citação de: cody sweets em 14 junho, 2017, 23:42
Isso foi para mim, certo? :)

Eu só pedi para completares. Mas se achas eu não deves por mim tudo tranquilo. 👍

Sabes, assim parece que o meu raciocínio foi alterado.

Mas faz como quiseres.

Desculpa Lancelot essa mensagem era para a moon,

Eu já pus a citação completa :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#19
Respondendo à pergunta, sim é verdade

Suponho que agora seja mesmo eu a falar e não aquele eu miserável que sempre usei como máscara
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 14 junho, 2017, 23:52
Respondendo à pergunta, sim é verdade
Notei porque principalmente teres mudado o teu avatar, e este era muito simbolico para ti, havia algo nele com que te identificavas, e para o mudares, é porque houve algo que mudou em ti, e teu discurso esta tambem diferente.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Cody mas queres explicar a tua opinião sobre o tópico? Fiquei curiosa
Não tenho vergonha nenhuma de dizer "Só sei que nada sei"  :)

Citação de: cody sweets em 14 junho, 2017, 23:52
Respondendo à pergunta, sim é verdade

Suponho que agora seja mesmo eu a falar e não aquele eu miserável que sempre usei como máscara
Miseravel? Porquê? Eras uma mentira? Tudo o que contaste era falso?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#23
Tipo eu simplesmente não tenho a mesma visão que o f leite.... não de todo...
E tenho a certeza que as coisas não são tão lineares e certas como o que foram aqui ditas... Há tanto mas tanto que não podemos afirmar...

(In)felizmente percebo do assunto e bem....
São opiniões diferentes, visões diferentes, vivências diferentes...

Estes assuntos necessitam de um certo conhecimento para serem afirmados...quem dera a algum de nós alguma vez o ter

Citação de: moonchild em 14 junho, 2017, 23:58

Miseravel? Porquê? Eras uma mentira? Tudo o que contaste era falso?

Já falo melhor contigo :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: moonchild em 14 junho, 2017, 23:40
Desculpa pergunta, mas porquê tanta mudança agora? Pode ser impressão minha mas pareces algo diferente, não é uma critica, é mais uma constatação.
Tenho de concordar...🤔😏
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

#25
     Pois bem, o que escrevi sobre o funcionamento da 10ª chave, fiz-lo de acordo com o que "recebi" por intuição. Confesso que nem sabia da existência destas chaves.

    Depois de ler a explicação dada por outro membro noutro poste sobre este mesmo assunto, só me restou uma hipótese para verificar a veracidade das explicações. Pus a chave à prova. Simplesmente executei-a. Só tive o cuidado de lhe mudar o apelo da maldição e da ira. E falei em português.

    Tudo foi muito esquisito depois. O cão que se fartou de ladrar, o ambiente ficou pesado e o corpo esquisito. Lembro-me que mesmo pensar tornou-se difícil e devo ter adormecido ou algo parecido pois quando acordei estava todo torcido e deitado no sofá.

    Eu pensei que conseguia controlar melhor a coisa, mas estou aqui que nem posso do corpo. Mas ao menos tenho uma certeza, a coisa funciona como me disseram. A nossa mente consegue lá chegar e a coisa vem saber o que queremos.

    Agora vou-me tratar com pastilhas porque a cabeça dói-me e estou meio aparvalhado e com dificuldade em concentrar-me.

O F.Leite já não é a primeira vez que fala num cão... Esse cão por acaso não era o mesmo que falou no meu relato? É que a ser assim, isto começa a ficar muito estranho! As coisas estranhas que se passavam comigo agora parece que se passam aqui no fórum e pelos vistos não sou a única a reparar nessas coisas!
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Citação de: Belivethis em 15 junho, 2017, 12:03
O F.Leite já não é a primeira vez que fala num cão... Esse cão por acaso não era o mesmo que falou no meu relato? É que a ser assim, isto começa a ficar muito estranho! As coisas estranhas que se passavam comigo agora parece que se passam aqui no fórum e pelos vistos não sou a única a reparar nessas coisas!
Hum, penso que seja mesmo de um cão de carne e osso que o Fleite relatou, deve ter sentido o ambiente pesado.
Muito cuidado com o que se publica aqui, não sei porquê, mas fico com a sensação de que isto é uma especie de "cobrança",ou um pagamento, mas não em dinheiro, se é que me estão a entender. Isto não foi publicado por diversão aqui no forum.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 15 junho, 2017, 18:47

Hum, penso que seja mesmo de um cão de carne e osso que o Fleite relatou, deve ter sentido o ambiente pesado.
Muito cuidado com o que se publica aqui, não sei porquê, mas fico com a sensação de que isto é uma especie de "cobrança",ou um pagamento, mas não em dinheiro, se é que me estão a entender. Isto não foi publicado por diversão aqui no forum.

Não percebi moonchild, podes explicar-me melhor esta parte? :)

#29
    Quem se fartou de ladrar foi o cão que guarda a fábrica aqui mesmo ao lado da minha casa.

   Quanto ao assunto em si, por mim está dito o que tinha a dizer. Foi mais uma experiência mas agora quero a minha paz de volta.

    Em mim, no meu corpo e na minha mente só posso mandar eu, mais ninguém!


PS: Seria bom que este tópico ficasse por aqui e quaisquer outras questões fossem desviadas para outro tópico. Por precaução.