Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • As chaves Enoquianas da bíblia Satânica
    Iniciado por F.Leite
    Lido 5.203 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
     Porque estamos aqui para aprender é bom que se saiba que as chaves Enoquianas são uma invocação mágica e dirigidas a deus pedindo ou desejando deste acções.

    São assim como os salmos da bíblia católica com uma pequena diferença. Os salmos estão na bíblia e são dirigidos ao deus que em principio criou o homem, enquanto que as chaves enoquianas são textos da bíblia satânica e são invocações dirigidos ao deus dos satanistas que é Satanás e que segundo os escritos, pretende destruir a obra do deus criador.

    Tendo em conta que a décima chave foi publicada e ainda por cima na chamada "linguagem dos anjos" ( ainda bem que quem leu não sabe a pronúncia) e que no seu texto, a terra (todos os seres que a habitam) por sete vezes é amaldiçoada, pode-se sem sombra de duvida considerar o texto como o rogar de uma praga ou o espalhar de uma maldição.

    Estas chaves são "mágicas" no contexto satanista, pois são usadas para dar força ao seu deus Satanás e podem ser entoadas (são a letra de uma canção) ou simplesmente vocalizadas conforme ao tipo de ritual em que são usadas.

    Acho que vale a pena saberem disto, assim como seria bom saber com que intenção foram ontem publicadas sem um aviso prévio de que quem lêsse a chave estaria a entrar em ligação com Satanás.

    Só espero agora não ser banido por falar deste assunto de forma séria e responsável.

Citação de: F.Leite em 14 junho, 2017, 19:48
 
     Acho que vale a pena saberem disto, assim como seria bom saber com que intenção foram ontem publicadas sem um aviso prévio de que quem lêsse a chave estaria a entrar em ligação com Satanás. 

Quando li a chave apercebi-me de imediato e fiz o corte.

#2
Eu sei perfeitamente ler o que lá estava escrito e bem.... Aquilo não é considerado uma Praga
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

É muito perigoso empregar a Décima Chave Enoquiana, a menos que a pessoa tenha aprendido a salvaguardar a sua própria imunidade.

#4
     O problema é toda a gente ter a ideia de que Satanás é uma besta com cornos e que só lá vai com umas oferendas, umas galinhas e umas velas. Pura treta para enganar meninos.

    Esses são rituais de gente alucinada e sem sentido da realidade. Para agirem só precisam que os humanos os chamem de uma fonte de energia e elas existem algures.

   A ligação é feita através da mente. "Os trovões do juízo da ira estão numerados e descansam no norte..." depois os trovões numerados e a 24ª parte do momento e por aí fora. Depois a maldição em si mesma.

    A lenga-lenga inicial nada mais são que palavras cujo secretismo só é conhecido pelas altas patentes do satanismo. Representam locais secretos que Enoque viu e descreveu e provavelmente serão moradas espirituais onde o pensamento dos homens consegue chegar aquando da invocação. Talvez quem perceba a fundo de numerologia consiga interpretar onde fica o local.

    Em lugar do uso das chamadas bruxarias para invocar um espírito, neste caso a mente é guiada pela formula pronunciada até à morada da entidade satânica encarregada de responder a pedidos de maldição. Nada mais explico pois é perigoso em mentes erradas.

     Satanás sabe mais das nossas capacidades mentais que nós mesmos.

#5
F leite, se tu soubesses metade sobre o que aí falas, se tu soubesses :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

É o que ja disse noutro tópico, o mal de alguns que por aqui andam e achar que andamos todos como os burros, aqui poucos usam palas 😉
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Citação de: cody sweets em 14 junho, 2017, 23:10
F leite, se tu soubesses metade sobre o que aí falas, se tu soubesses :)

Há sempre um Portugal desconhecido Cody. E na maioria das vezes não falamos tudo o que sabemos ou criamos a ilusão que sabemos mais do que dizemos. Vá se lá saber.

Uma coisa é certa, o dono(a) do Trono das Ilusões e do polo negativo do Cristianismo sabe de certeza.

Citação de: cody sweets em 14 junho, 2017, 23:10
F leite, se tu soubesses metade sobre o que aí falas, se tu soubesses :)
Eh pah fiquei curiosa, não fazia ideia que eras um expert no assunto😈
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#9
Vou usar esta frase para te responder, se o meu caro Lancelot me permite tal :)
Citação de: Lancelot
link=topic=40670.msg385648#msg385648 date=1497479094


Há sempre um Portugal desconhecido Cody. E na maioria das vezes não falamos tudo o que sabemos ou criamos a ilusão que sabemos mais do que dizemos. Vá se lá saber.

Uma coisa é certa, o dono(a) do Trono das Ilusões e do polo negativo do Cristianismo sabe de certeza.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 14 junho, 2017, 23:29
Vou usar esta frase para te responder, se o meu caro Lancelot me permite tal :)

Vá-se lá saber não é? Nunca conhecemos a totalidade das pessoas, ou a sua face oculta.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Desculpa pergunta, mas porquê tanta mudança agora? Pode ser impressão minha mas pareces algo diferente, não é uma critica, é mais uma constatação.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: cody sweets em 14 junho, 2017, 23:29
Vou usar esta frase para te responder, se o meu caro Lancelot me permite tal :)


Não cortes o post Cody. Acrescenta o resto.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"