Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Aturno conjunção com a lua na casa VII do Mapa Natal
    Iniciado por cneno
    Lido 695 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá....

sempre me interessei muito pela Astrologia . Acho uma ciência fascinante. Estive a ler alguns posts publicados aqui e pareceu-me que existem pessoas "experts" na matéria....

Tenho o maléfico senhor do Carma em conjunção com a Lua na minha casa VII, no signo de Leão. Sou Balança com ascendente em Capricórnio...e também tenho o meu Sol em conjunção com Plutão....

Não me parece nada bom...alguém me pode explicar o significado destes posicionamentos?

Obrigado!

Boa noite :) A Lua em conjunção com Saturno não é um posicionamento fácil, estando na casa VII revela lições que necessitam de ser aprendidas no campo social/amoroso, mais designadamente a dificuldade de expressão dos sentimentos. O Sol em conjunção a Plutão revela dificuldade de expressão do ser, dificuldade de posicionamento na vida, e no geral conflito com figuras masculinas.

#2
Para mim o Sol em Conjunção com Plutão dá sucesso na vida. (Presidentes de países como Hollande e Putin são possuidores deste aspecto). O caminho não é fácil e há uma tentação de ser dominador ou de lá chegar por meios escusos. O desenvolvimento da personalidade (Sol) pode ter sido prejudicado ou reprimido por um pai dominador em excesso.

Concordo com o que foi dito para a Lua e Saturno e acrescento que a mãe pode ter sido uma disciplinadora ou a imagem que o "questionador" tem das mulheres (Lua) seja perturbada por sentimentos de ansiedade ou medo (Saturno).
A Lua em Leão está no lugar do Sol, logo está debilitada, sendo que Saturno abafa em muito a natureza emocional (Lua):