Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Experiencias
    Iniciado por AmigaKika
    Lido 941 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, desde pequena que via e falava coisas que deixava a minha familia de boca aberta, falava de funerais aos quais eu nunca tinha ido. Falava que via a) ou b) e essas pessoas ja tinham morrido.
Em 2014 comecei a ter coisas em casa de fazer arrepiar, onde até cartas já enviei para o vaticano mas ainda nada de resposta.
Actualmente tenho um canal de youtube ( Onde faço vlogs e falo de assuntos variados) e tive a ideia de todas as semanas lançar um video a partilhar uma história veridica de experiencias paranormais.
Uma vez fiz um video a falar de experiencias paranormais que me contaram ( Familia).
O que acham da ideia? Queriam colaborar?

Já agora... As experiencias de fazer arrepiar não passaram com benção de casa e não vale a pena mudar de casa porque é algo que segue... Já vos aconteceu? Nunca joguei ouija, nunca fiz nada que não devia...



Olá AmigaKika, para podermos dar opinião era melhor que descrevesses algumas dessas experiências.
Podes ter alguma mediunidade e podes aprender a controlar isso.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: AmigaKika em 13 junho, 2017, 16:51
Olá, desde pequena que via e falava coisas que deixava a minha familia de boca aberta, falava de funerais aos quais eu nunca tinha ido. Falava que via a) ou b) e essas pessoas ja tinham morrido.
Em 2014 comecei a ter coisas em casa de fazer arrepiar, onde até cartas já enviei para o vaticano mas ainda nada de resposta.
Actualmente tenho um canal de youtube ( Onde faço vlogs e falo de assuntos variados) e tive a ideia de todas as semanas lançar um video a partilhar uma história veridica de experiencias paranormais.
Uma vez fiz um video a falar de experiencias paranormais que me contaram ( Familia).
O que acham da ideia? Queriam colaborar?

Já agora... As experiencias de fazer arrepiar não passaram com benção de casa e não vale a pena mudar de casa porque é algo que segue... Já vos aconteceu? Nunca joguei ouija, nunca fiz nada que não devia...

Olá!
Quando referes mudar de casa não vale a pena já tentaste mudar de casa?
E para publicares um video ou fazer o blog semanal tens que ter muitas más experiencias paranormais!! Gravas em tempo real e publicas é isso? E as histórias reais são contigo na tua casa?  Desculpa mas fiquei curiosa com o teu tópico. 

Obrigado AmigaKika. Quando puderes passa me o Link e terei todo o gosto.

Tópico trancado por não obedecer às Regras gerais do Fórum -Regª 2