Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Entrave na relação
    Iniciado por EGAS
    Lido 4.361 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cheguei aqui à procura de ajuda, de espiritualidade.
Não entendo porque determinadas coisas me acontecem. Considero que sou boa pessoa, não prejudico ninguém e gosto de ajudar quem precisa.
No entanto, a minha vida tem sido um vazio, uma solidão.
Cresci numa casa onde a violência dominava pelo que, quando cresci, tive que me afastar dos meus pais e desse ambiente.
Tenho alguns poucos familiares e amigos em que confio e com quem posso contar.
Tive uma relação amorosa muito boa durante 6 anos que só terminou quando percebi que namorava com o meu melhor amigo e me apaixonei por aquele que considero o amor da minha vida.
Era muito feliz, o único senão é que cerca de 1 ano após o início da nossa relação ele teve uma oportunidade profissional de regressar à terra de origem. Combinamos que logo que o meu trabalho permitisse me juntaria a ele, na sua terra.
Aí começa o nosso problema: 6 anos à espera que o processo de mudança profissional se concretizasse. Inexplicavelmente surgiam entraves atrás de entraves e chegou mesmo a estar 2 anos parado.
Ao fim de 7 anos de relação, 6 dos quais à distância, ele desistiu, queria casar, formar família e não estávamos a conseguir.
Só após a nossa ruptura é que a minha situação profissional se desbloqueou e, ironia do destino, para ficar mais perto da minha terra, vim parar à dele. Agora que a nossa relação terminou e ele até já casou com outra pessoa.
Não podem ser meras coincidências, temo que alguém me tenha feito algo para me prender até ele desistir de mim. Qual é a vossa opinião?

#1
Pelo que percebi quando mudaste para a terra dele começaram os problemas? Percebi bem?

Peço desculpa, carreguei enter sem querer antes de ter terminado.

Não há mal. Também me acontec

Não, quando mudei para a terra dele foi tarde demais. Já tinhamos terminado e ele já tinha outra pessoa.
Fez-me reabri uma ferida que ainda estava muito mal curada, porque continuo a achar que ele é o amor da minha vida e que se não fosse aquele bloqueio hoje estaríamos juntos e felizes como eramos.
O que me pergunto é: porquê só agora? Porque é que estive tanto tempo bloqueada?



Andaste iludida e perdeste o teu tempo por quem não te merecia.

Boas minha querida :)

Situação complicada...eu percebo-a Também tive uma vida muito complicada, quando me afastei de certas pessoas tudo começou a dar certo... Foi quase como magia,
Estou com o santa muerte, se calhar o seu coração iludiu a bem 
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Estimada amiga,
eu responder-lhe-ia : Coisas do destino...

Não estava destinado que ficassem juntos. Acredito que tiveram o vosso tempo e que o vosso amor foi real. Simplesmente, não tinham de ficar juntos. Recorde os dias felizes que passou e não se culpe nem culpe ninguém. O que importa é que foi feliz. Provavelmente irá encontrar alguém e fará também uma família. Não desespere!

#10
Existem terras e pessoas totalmente incompatíveis e caso a pessoa insista pode mesmo perder tudo o que tem, adoecer e morrer. E isto não é exagero.

Dá graças a Deus pelo livramento. Se já tinha outra antes de fazer familia contigo, foi o melhor que podia acontecer pois, de contrário, serias corna para o resto dos teus dias.

Citação de: oculto em 13 junho, 2017, 12:27
Estimada amiga,
eu responder-lhe-ia : Coisas do destino...

Não estava destinado que ficassem juntos. Acredito que tiveram o vosso tempo e que o vosso amor foi real. Simplesmente, não tinham de ficar juntos. Recorde os dias felizes que passou e não se culpe nem culpe ninguém. O que importa é que foi feliz. Provavelmente irá encontrar alguém e fará também uma família. Não desespere!

Não podia dizer melhor :)
Belas palavras oculto!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu sei que se ele me amasse de verdade não ia desistir de mim, apesar da distância.

A minha questão é relativa ao entrave: sou funcionária pública e estive 9 anos em situação precária, impedindo-me de pedir mobilidade. Aguardava um concurso que ninguém conseguia explicar-me porque estava parado. Só avançou quando a nossa relação ficou destruída.

O facto de agora estar na cidade dele também é estranho. Porquê agora que já não faz sentido?
Às vezes são tantas as ironias que sinto que alguém se diverte às minhas custas  :(

Jo
Eu subscrevo as palavras do Oculto... às vezes são coisas do destino. E por muito que achemos que foram negativas, poderemos mais tarde, anos mais tarde até, ver que foi para o nosso bem. Poderia não estar destinado, simplesmente. Ou poderia ser outra coisa, mas para quê pensar nisso agora? Vale a pena?
Be true to yourself

#14
Subscrevo o que têm aqui dito, não me parece que tenha acontecido nada de paranormal... ;)

Dizes que depois de cerca de um ano de relação ele foi para a terra dele e continuaram a relação à distância. Na minha opinião, um ano, não é muito tempo e ter uma relação à distância fragiliza muita coisa, é inevitável, não se trata de gostar mais ou menos ou amar 'de verdade' ou não para esperar pelo outro, não temos o direito de exigir isso a ninguém tal como muito poucas pessoas estão dispostas a esperar pelo outro. E atenção que não estou a criticar nada!

O estar agora perto da terra dele...se dizes que a tua terra é perto da dele e se foi por algum concurso público ou algo do género, é normal. :)

Agora, se foi recente o fim da relação e de repente ele até já está casado, então é porque se calhar já andava esses anos todos com outra pessoa, ou até quis mudar para a terra dele por já ter lá alguém. Há pessoas para tudo! Pensa que muito provavelmente te livraste de alguém que não gostava de ti da mesma forma que tu gostavas dele.

Como diz o oculto, recorda os dias felizes, as boas memórias, o resto não importa porque são apenas suposições. :)