Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Vampiros da nossa energia
    Iniciado por F.Leite
    Lido 6.495 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Jo
Citação de: moonchild em 12 junho, 2017, 01:02

Familia...tambem ja tive a minha dose (não directamente) numa palavra: "partilhas", por vezes o melhor é cortar as relações de vez, ou então afastarmo-nos o mais possivel deles.

No meu caso não posso, daí que vou tentar é utilizar os meios todos que falaram acima. A ver se resulta de uma vez por todas. A pessoa em questão não o faz por mal, eu sei, mas infelizmente é o que acontece.
Be true to yourself

#16
Penso que este artigo da Maria Helena mos oferece uma boa explicação;




O que são vampiros energéticos?

A expressão "vampiros energéticos" é forte, mas representa exatamente aquilo que muitas vezes nos deixa sem forças, sem energia, desmotivados, sem coragem para levarmos os nossos dias em frente, sem sabermos porquê...

Chamamos vampiros energéticos às pessoas que, como um vampiro se alimenta do sangue das vítimas, sugam as nossas energias e se alimentam delas, puxando o que temos de melhor, e deixando-nos desvitalizados.

Porque é que as pessoas fazem isso?

Essencialmente, há dois tipos de vampiros energéticos:

1 – as pessoas que são mal intencionadas, que alimentam os sentimentos negativos no seu coração e que por essa razão guardam rancor, raiva, inveja dos outros, e que INTENCIONALMENTE nos sugam as energias. Essas pessoas emitem pensamentos negativos a nosso respeito, como por exemplo quando estão a conversar connosco e, mentalmente, estão a desejar-nos mal, a cobiçar o que temos, etc...

2 – Existem também vampiros energéticos que não o fazem por mal. Estas pessoas são aquelas que vivem constantemente infelizes consigo mesmas, que estão sempre a queixar-se, que se lamentam por tudo e por nada, que se agarram a nós a chorar ou que, sempre que nos vêem, despejam em nós o seu "lixo energético", contando-nos repetidamente todos os seus problemas.

A diferença entre os primeiros e os segundos é que os primeiros fazem o mal intencionalmente e os segundos não, neste caso as pessoas não pensam em fazer o mal a outras, mas como a sua energia é tão baixa, tão pesada, porque estão sempre depressivas, elas sugam a energia positiva dos outros, alimentando-se delas.

Como saber que está perante um vampiro energético?

Quando, depois de estar com uma pessoa, fica estranhamente sem energia, cansado, sem forças, com uma dor de cabeça forte, é provável que tenha estado com um vampiro energético.

Se a situação se repete de cada vez que se encontra com essa pessoa, e principalmente se, antes de a encontrar, estava bem-disposta, alegre, e depois de estar com ela ficou triste e desanimada, deverá aprender a proteger-se.

Como proteger-se de um vampiro energético?

A melhor forma de se proteger é trazer sempre consigo um amuleto, como o Olho Turco, que ajude a neutralizar todas as energias negativas que lhe forem dirigidas a si. A Mão de Fátima, a figa, um cristal são também excelentes amuletos de proteção. Como tudo se trata de energia, a melhor forma de evitar que a sua energia seja roubada é tendo consigo um objeto que sirva de "escudo de proteção".

Outra forma muito eficaz de proteção é tomar um banho de limpeza energética quando está a sentir-se mais em baixo. Depois de se encontrar com um vampiro energético, tomar um banho de sal e ervas de proteção espiritual ajuda a repor a sua energia positiva e o seu equilíbrio.

Em situações mais graves, ou para estar sempre protegido, a melhor forma de se defender contra vampiros energéticos é através de consultas regulares de Reiki, que atua com a energia positiva, afastando tudo o que é negativo, ou de Limpeza Energética, onde um terapeuta especializado ajuda a repor a sua energia original, deixando-a a sentir-se bem, leve e restabelecida.

Oração de proteção contra vampiros energéticos

Leva o que trouxeste,
Deus me benza com a Santíssima Cruz.
Deus me defenda dos maus olhos
e maus-olhados
e todos os males que a mim desejar.

Tu és o ferro, eu sou o aço,
tu és o demónio e eu te embaraço,
em nome do Pai, do Filho
e do Espírito Santo.
Ámen



Gostei disso, oculto. E há prai cada sanguessuga que só uma estaca no coração resolvia. E cortar lhe a cabeça a seguir. Tipo o que o Van Helsing fazia.

#18
Bom dia. Em minha opinião, os métodos de defesa que a Maria helena sugere, nada mais faz que atirar o lixo para baixo do tapete. Os amuletos se não forem trabalhados nada mais são que meros objectos de adorno. Quanto ao Reiki, sendo ele energia neutra e soft nada mais faz que apaziguar por momentos. Pelo que sou plenamente de acordo o uso mental sugerido pelo FLeite. Mas... como todos aqui sabem eu sou adepto da Magia, pelo que esta é a minha sugestão. Mas convém afirmar que não viável riscar um ponto mágico em qualquer lado, logo a sugestão do FLeite fica em primeiro lugar. Se bem que a sugestão do Santa não deve ser deixada ao acaso. Porque ninguém gosta de levar pancada, e quando não conseguimos controlar isso o melhor é fugir a 7 pés para nos equilibrarmos e voltar depois com as defesas em alta.
Convém dizer que cada um tem seus métodos. E aqui não se deve discutir qual será o melhor ou o pior. O que interessa é que funcione e resulte.

Eu reconheço 3 tipos de vampiros.
- os espíritos encarnados. E honestamente são estes que me apanham mais desprevenido. E quando dou por ela já está. Tenho também que dizer que dificilmente me apanham uma segunda vez. Como se costuma dizer à primeira todos caem, à segunda só cai quem quiser ou estiver desatento.
-os segundos são os espíritos desencarnados. Obsessores não faltam e Sofredores muito menos. Por isso habituem-se. O nosso magnetismo interno acaba sempre por atraí-los.
-como terceiros reconheço seres de outras dimensões. (Larvas astrais, os miasmas, seres naturais, etc). Como dizia um velho conhecido " a toda a hora nós seres humanos, nos alimentamos de alguém ou alguma coisa e a toda a hora somos alimento de alguém ou alguma coisa".
Aqui vou puxar a brasa para o que conheço. A Umbanda consegue "resolver" ou pelo menos deveria resolver alguma destas coisas. Mas cada um com suas experiências. O mesmo se passa com o uso da Magia.
Há quem utilize os cristais, as ervas, as velas, as águas, os minerais, etc, mas foi como eu disse no início, apesar serem elementos com a sua força própria, convém sempre perder um pouco do nosso tempo a "trabalhá-los". Nem que seja só mentalmente.

Seja como for, não interessa o método mas sim o resultado final.


#19
Eis alguns conselhos de "Signos Mania"


10 dicas de como identificar um vampiro de energia
Vampiros são criaturas mitológicas que se alimentam da essência da vida de suas vítimas.

Quase todas as culturas ao redor do mundo, possuem alguma lenda a respeito dessas criaturas sugadoras de sangue. Em algumas lendas os vampiros são imortais e alimentam-se de sangue humano, já em outras eles tem o poder de se transformarem em morcegos.

No entanto, os vampiros não existem apenas em contos ou em histórias para assustar crianças, há aqueles que convivem diariamente ao nosso lado, aparentando ser apenas uma pessoa normal, quando na verdade estão sugando nossas energias, seja em pequenas ou grandes quantidades.



A energia vital (energia de vida) é responsável por nos proporcionar saúde, força, capacidade mental e física, ela é a nossa fonte de vida. É por isso que algumas pessoas fazem de tudo para sugá-la.

Veja a seguir 10 dicas de como identificar um vampiro de energia.

1- Você conhece uma pessoa que só faz cobranças? Assim que você encontra com ela, ao invés de um "Oi, tudo bem?" Você só escuta exigências, porque não me visitou ou telefonou?  Muito Cuidado!

Se você sentir culpa, estará dando a chance que ela quer para sugar a sua energia, e não vai parar por ai, ela sempre vai querer mais! A melhor forma de agir é fazer exigência de volta, questionar o porque ela não te ligou ou visitou.

2- Só critica! Tudo sempre está ruim, isso não vai dá certo. Corra para longe de pessoas assim ou você acabará entrando nessa vibe.

Se você não puder deixar de ter contato com pessoas assim, tente se proteger, não de atenção as críticas, não se deixe abalar pelo pessimismo, tenha um pensamento positivo.

3- Fazem elogios o tempo todo, para eles você é sempre perfeita (a). Preste muita atenção em pessoas assim. Elas agem muito sutilmente e são bastante difíceis de serem identificadas.  Não deixe o seu ego ficar na frente de seu julgamento.



Pessoas que sempre estão elogiando tudo que você faz, são premeditadas e mentirosas, sempre tem algum objetivo escondido que querem alcançar, seja usar a nossa energia para aumentar a sua baixa-estima, ou se dá bem em determinada situação.

Faça de tudo para se livrar de pessoas assim!

4- Os injustiçados! Você conhece alguém que só fala de todos as injustiças que sofreu? Do quanto já foi maltratado nesse vida? Pois é, pessoas assim estão usando o lado emocional para sugar a sua energia.

A melhor forma de agir com eles é ignorar, não demonstrar está mal depois de escutar todas as coisas tristes pelas quais eles já passaram.

5- Pergunta sobre tudo, até qual foi o dia que o seu animal de estimação nasceu, na realidade, ele não está nem ai para resposta, só quer ver você desconfortável e perdido(a) tentando responder corretamente as inúmeras perguntas que ele fez, e se você não tiver certeza de alguma resposta,  vai fazer questão de insistir nela.

Para se proteger de pessoas assim, é melhor não perder tempo procurando resposta, parta para o contra-ataque, faça perguntas também.



6- Pegajoso! Só sabe falar com você utilizando as mãos, sempre acha uma maneira de te tocar, consegue se expressar bem, mais sempre leva a conversa para o lado sexual, este é um tipo de vampiro muito ameaçador.

Se você não conseguir lidar com ele, no final você se tornará uma pessoa vulnerável, e ele conseguirá sugar toda a sua energia. Tente fugir o mais rápido possível.

7- É capaz de falar por horas sem parar, sempre tem um assunto para discutir, no entanto, você não consegue nem se expressar, pois ele não dá oportunidade, essa é a forma que ele encontrou de sugar sua energia.

Não tenha medo de ser mal educado, interrompa  a conversa, fale coisas sem nexo e na primeira oportunidade, deixe ele falando sozinho, e vá relaxar, pois certamente você vai estar muito cansado(a).

8-  Sempre está doente! Essa é a maneira que esse tipo de vampiro encontrou para desperta a empatia dos outros. Ele sempre vai falar como está se sentindo doente, sem ânimo para nada, e não tem ninguém para cuidar dele.

Cuidado, ele tem o dom de fazer com que suas vítimas também fiquem doente. Não  sinta culpa por ele está mal, saia de perto dele o mais rápido possível.

9-  Tenta fazer com que a vítima perca a calma e fique agressiva. Os vampiros que utiliza esse método são os mais eficientes. Utiliza todo o tipo de provocação para ver a sua vítima totalmente desestabilizada emocionalmente.

O segredo para lidar com eles, e sempre mostrar indiferença. Se esses vampiros homofóbicos e racistas, sempre fossem tratados com uma dose de indiferença, a sua força diminuiria com o tempo.

10-  O poderoso! Sempre se acha melhor que os outros, quando escolhe sua vítima, joga pesado, sempre acha uma forma de menosprezar ela, faz comentários sobre o seu jeito de vestir, está bronzeada demais, está pálida demais, está muito magra, muito gorda. Este vampira utiliza esse método para roubar de vez toda a energia da vítima.

Você não pode deixar ser atingido(a) por ele. Lembre-se que esse vampiro apenas está se auto afirmando, no fundo ele morre de medo de ser rejeitado. Deve-se tomar bastante cuidado com esse vampiro, pois ele pode utilizar outras formas mais pesadas e negativas para roubar sua energia.

Citação de: Lancelot em 12 junho, 2017, 10:15
Eu reconheço 3 tipos de vampiros.
- os espíritos encarnados. E honestamente são estes que me apanham mais desprevenido. E quando dou por ela já está. Tenho também que dizer que dificilmente me apanham uma segunda vez. Como se costuma dizer à primeira todos caem, à segunda só cai quem quiser ou estiver desatento.
-os segundos são os espíritos desencarnados. Obsessores não faltam e Sofredores muito menos. Por isso habituem-se. O nosso magnetismo interno acaba sempre por atraí-los.
-como terceiros reconheço seres de outras dimensões. (Larvas astrais, os miasmas, seres naturais, etc). Como dizia um velho conhecido " a toda a hora nós seres humanos, nos alimentamos de alguém ou alguma coisa e a toda a hora somos alimento de alguém ou alguma coisa".
Concordo com a perspectiva de que nem tudo é vampirismo energético - uma vez que por vezes é apenas uma troca de energia - mas concordo com o que o Lancelot diz nestes três pontos. Há trocas e há roubos; e sim, há coisas que realmente precisam da nossa energia para se alimentarem/manterem.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

     Eu vou tentar justificar o que disse antes, mas não é com intenção de tentar provar nada, mas simplesmente mostrando os pormenores em que me baseio.

     A Ana diz à Maria: - Vou a uma sessão de reiki a ver se fico melhor. Estou sem energia nenhuma. Pode ser que fique melhor.

- Vai sim Ana, é espectacular, sente-se a energia a percorrer o corpo, é um bem estar que nos inunda a alma e sai-se de lá leve e em harmonia. Respondeu a Maria e com tal convicção que até os olhos se riam de satisfação.

- Vou ver o que dá. Comigo ultimamente não há nada que corra bem que nem sei que te diga. Vou experimentar, foi a resposta desanimada a Ana.

     99% das probabilidades é de que a Ana saia da sessão de reiki exactamente como entrou, ou ainda pior por força do cansaço. Ela parte para um tratamento desmotivada e sem esperança. Esta atitude mental está a dizer ao seu intimo que lhe é indiferente o resultado pois nada espera de concreto. O resultado só poderá mudar se quem lhe for dar o passe (não sei se é assim que se diz), com umas  poucas palavras a souber incentivar, ou então se der à coisa um ar assim a modos de sobrenatural. O sobrenatural tem um efeito esquisito na nossa mente.

     Já a Maria de tão crente e entusiasta que é, sai do passe totalmente regenerada.

     O que será que funcionou, o passe ou a atitude mental?

     Eu peço a uma pessoa que está "sem energia" que se sente confortavelmente e auxilio-a a relaxar o corpo. Depois levo-a a confundir a mente a ponto do seu inconsciente se sentir controlado pela consciência. Chegado a este ponto induzo imagens que a pessoa visualiza até que ela se vê a banhar-se em energia e vê essa energia a formar um escudo à sua volta. Levo-a totalmente consciente a sentir-se feliz e extasiada por se sentir assim e por ter a capacidade de sempre que quiser assumir esse bem estar. Depois, calmamente insinuo ao seu subconsciente que ele pode e deve, sempre que necessário, usar essa energia para proteger o corpo e a mente, isto enquanto o subconsciente retoma o controle.

     Todas as frases que eu digo, têem que ser repetidas pela pessoa que está em tratamento pois é ela que comanda o corpo e não eu. Não lhe transmiti nem lhe retransmiti nenhuma energia, nem tão pouco toco na pessoa, mas ela fica feliz, equilibrada, mais leve interiormente e com mais auto-estima e confiança nela mesma.

     Porque é que funciona? Porque o subconsciente vê a mudança que a pessoa quer como se fosse um sonho invertido. É a consciência que visiona as imagens e diz as palavras para com elas dar um recado ao seu intimo. Como é essa a forma do nosso intimo nos dar recados, ele entende a mensagem.

     Isto é auto-sugestão. Ao equilibrar os sentimentos a mente equilibra também a energia do corpo polarizando-a consoante as necessidades.

     Não será isto também o que acontece aquando do reiki ou das outras formas de induzir energia? Não estará o resultado dependente da forma como o íntimo vê os resultados que a consciência de forma consciente ou inconsciente lhe mostra?

     Claro está que quem ganha a vida com o reiki, quem tem um centro espirita ou de alguma outra forma ganha a vida ou beneficia com estas coisas, não as vai andar a explicar ou a ensinar. Muito mais lhes interessa que reine o sobrenatural e o fantástico porque lhes dá notoriedade e o pão nosso de cada dia, o que não muda o facto de os resultados dependerem sempre da fé que cada um põe na cura.

     

Citação de: F.Leite em 12 junho, 2017, 19:42
     Eu vou tentar justificar o que disse antes, mas não é com intenção de tentar provar nada, mas simplesmente mostrando os pormenores em que me baseio.

     A Ana diz à Maria: - Vou a uma sessão de reiki a ver se fico melhor. Estou sem energia nenhuma. Pode ser que fique melhor.

- Vai sim Ana, é espectacular, sente-se a energia a percorrer o corpo, é um bem estar que nos inunda a alma e sai-se de lá leve e em harmonia. Respondeu a Maria e com tal convicção que até os olhos se riam de satisfação.

- Vou ver o que dá. Comigo ultimamente não há nada que corra bem que nem sei que te diga. Vou experimentar, foi a resposta desanimada a Ana.

     99% das probabilidades é de que a Ana saia da sessão de reiki exactamente como entrou, ou ainda pior por força do cansaço. Ela parte para um tratamento desmotivada e sem esperança. Esta atitude mental está a dizer ao seu intimo que lhe é indiferente o resultado pois nada espera de concreto. O resultado só poderá mudar se quem lhe for dar o passe (não sei se é assim que se diz), com umas  poucas palavras a souber incentivar, ou então se der à coisa um ar assim a modos de sobrenatural. O sobrenatural tem um efeito esquisito na nossa mente.

     Já a Maria de tão crente e entusiasta que é, sai do passe totalmente regenerada.

     O que será que funcionou, o passe ou a atitude mental?

     Eu peço a uma pessoa que está "sem energia" que se sente confortavelmente e auxilio-a a relaxar o corpo. Depois levo-a a confundir a mente a ponto do seu inconsciente se sentir controlado pela consciência. Chegado a este ponto induzo imagens que a pessoa visualiza até que ela se vê a banhar-se em energia e vê essa energia a formar um escudo à sua volta. Levo-a totalmente consciente a sentir-se feliz e extasiada por se sentir assim e por ter a capacidade de sempre que quiser assumir esse bem estar. Depois, calmamente insinuo ao seu subconsciente que ele pode e deve, sempre que necessário, usar essa energia para proteger o corpo e a mente, isto enquanto o subconsciente retoma o controle.

     Todas as frases que eu digo, têem que ser repetidas pela pessoa que está em tratamento pois é ela que comanda o corpo e não eu. Não lhe transmiti nem lhe retransmiti nenhuma energia, nem tão pouco toco na pessoa, mas ela fica feliz, equilibrada, mais leve interiormente e com mais auto-estima e confiança nela mesma.

     Porque é que funciona? Porque o subconsciente vê a mudança que a pessoa quer como se fosse um sonho invertido. É a consciência que visiona as imagens e diz as palavras para com elas dar um recado ao seu intimo. Como é essa a forma do nosso intimo nos dar recados, ele entende a mensagem.

     Isto é auto-sugestão. Ao equilibrar os sentimentos a mente equilibra também a energia do corpo polarizando-a consoante as necessidades.

     Não será isto também o que acontece aquando do reiki ou das outras formas de induzir energia? Não estará o resultado dependente da forma como o íntimo vê os resultados que a consciência de forma consciente ou inconsciente lhe mostra?

     Claro está que quem ganha a vida com o reiki, quem tem um centro espirita ou de alguma outra forma ganha a vida ou beneficia com estas coisas, não as vai andar a explicar ou a ensinar. Muito mais lhes interessa que reine o sobrenatural e o fantástico porque lhes dá notoriedade e o pão nosso de cada dia, o que não muda o facto de os resultados dependerem sempre da fé que cada um põe na cura.

     


É o mental com mil certezas. Magia alguma ou energia alguma surte algum efeito sem o poder ou aceitação mental.

Mas vamos pegar no Reiki que foi o exemplo dado. Durante o curso, o mestre de Reiki tem o dever e obrigação de dizer para o seu aluno que nem sempre a energia entra. E isto se passa com todo tipo de energia. Seja o Reiki, seja o que for só faz milagres se existir aceitação mental do outro lado. Tem casos que não dá mesmo e a energia até pode ser a melhor do mundo. E nem sempre o terapeuta consegue encontrar o ponto fraco para fazer ela entrar.

Riclif
Em relação aos vampiros energéticos encarnados, a explicação não é tão simples como por exemplo ser o nosso cerebro a criar defesas contra uma situação que desconhece.
Muitas pessoas "sugam-nos" a energia somente pela sua presença, nem que seja esporádica...nem que sejam somente aquelas pessoas com quem nos cruzamos diáriamente e com quem nem sequer falamos.

Se põe as coisas dessa maneira, provavelmente é sugestão. Não faço reiki, nunca fiz e não pretendo fazer, por isso não vou adiantar mais dentro dessa temática.

Agora vejamos este exemplo: da minha parte não faço coisas como sessões energizantes, massagens, nada isso. Não há momentos solenes, rituais, cânticos, sinais esotéricos ou qualquer espécie de artefacto. Para mim esta coisa da empatia é mais do que sentir os outros. Quando é usada em todo o seu "esplendor", há conversas silenciosas e inconscientes a acontecer enquanto decorre uma outra conversa sonora e consciente.
O resultado? Após um encontro perfeitamente banal, causado pelas circunstâncias da vida, a outra pessoa fica realmente melhor. E fica realmente sem saber porquê.

Para mim a energia é real. As trocas também. E a sugestão também, eu também a uso de vez em quando. Mas a explicação "é sugestão" não serve todos os casos, pelo menos para aquilo que é a minha experiência.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#25
Continuo a defender a teoria de que as pessoas negativas são uma esponja de energia alheia. Esses micro edp's ambulantes possuem a capacidade inata de começarem a sugar os outros mal haja contacto presencial ou mesmo telefónico. São de tal modo nocivos que sequer se dão conta do mal que provocam. Isso fisicamente.

Agora dissertando sobre o desdobramento energético desses parasitas:

Eles são negativos.
Eles vibram negativamente.
A mente deles É negativa.
Através dessa mesma vibração, são capazes de, involuntariamente, gerarem formas pensamento.
Essas formas pensamento irão atrás da vítima para continuarem a se alimentar dela.
As formas pensamento vão agregar se a outras que vibram na mesma faixa energética.
Ao ajuntamento dessas formas pensamento, da se o nascimento de uma egrégora.
A egrégora vai começar a sugar energia colectiva onde povoações ou cidades inteiras podem ser afectadas, pois, uma vez activas, tornam se conscientes e tanto sugam quanto emitem energia negativa.

Assim, um só parasita desses pode gerar algo incontrolável, apenas por que é uma pessoa negativa.

Uma egrégora é algo poderoso, de tal modo e com tal intensidade, que acabar com ela torna se numa tarefa difícil. Quando uma egrégora é criada com um propósito específico, a mesma vem acompanhada de um kill switch, ou, um comando para desactiva la.

Quando surge por associação involuntária de várias formas pensamento, essa egrégora não traz esse comando. Apenas subsiste. Indefinidamente.

Através do princípio da similitude, o que a princípio era apenas uma emoção involuntária de apenas um indivíduo, a egrégora, pela sua essência negativa, passará a ter outro raciocínio colectivo: o das entidades de baixa vibração que voluntariamente apoderam se dessa egrégora por que necessitam dela para a sua subsistência, entidades que estão presentes no astral, as quais irão aumentar a carga já de si nociva da dita egrégora com a adição de factores como lógica, raciocínio e caos.

Assim, de uma egrégora comum, surge uma espécie de lar habitável para entidades daninhas, entidades essas que vão direccionar o poder da energia negativa contra um indivíduo em particular ou mesmo contra toda uma cidade.

Isto faz com que aumentem, a título de exemplo, os índices de criminalidade em determinados sítios, bem como a prostituição ou a inexistência de condições de vida mais dignas, epidemias diversas, catástrofes, entre outras calamidades, nos locais onde se encontram essas mesmas egrégoras.

Particulares, cidades e até Países são, assim, subjugados por esses poderes. Até mesmo a mesmice política é influenciada, assumindo a egrégora os comandos dessa espécie de engenharia social macabra e diabólica.

Se existem formas de aniquilar uma egrégora? Sim. Passam por abertura de portais, deste plano para outros, de modo a enviá lá para outra dimensão onde irá perder toda a sua força e acabar por morrer.

Palavra de quem já criou uma egrégora, com um fim bem específico.



#26
Citação de: Santa Muerte em 12 junho, 2017, 20:44
Continuo a defender a teoria de que as pessoas negativas são uma esponja de energia alheia. Esses micro edp's ambulantes possuem a capacidade inata de começarem a sugar os outros mal haja contacto presencial ou mesmo telefónico. São de tal modo nocivos que sequer se dão conta do mal que provocam. Isso fisicamente.

Agora dissertando sobre o desdobramento energético desses parasitas:

Eles são negativos.
Eles vibram negativamente.
A mente deles É negativa.
Através dessa mesma vibração, são capazes de, involuntariamente, gerarem formas pensamento.
Essas formas pensamento irão atrás da vítima para continuarem a se alimentar dela.
As formas pensamento vão agregar se a outras que vibram na mesma faixa energética.
Ao ajuntamento dessas formas pensamento, da se o nascimento de uma egrégora.
A egrégora vai começar a sugar energia colectiva onde povoações ou cidades inteiras podem ser afectadas, pois, uma vez activas, tornam se conscientes e tanto sugam quanto emitem energia negativa.

Assim, um só parasita desses pode gerar algo incontrolável, apenas por que é uma pessoa negativa.

Uma egrégora é algo poderoso, de tal modo e com tal intensidade, que acabar com ela torna se numa tarefa difícil. Quando uma egrégora é criada com um propósito específico, a mesma vem acompanhada de um kill switch, ou, um comando para desactiva la.

Quando surge por associação involuntária de várias formas pensamento, essa egrégora não traz esse comando. Apenas subsiste. Indefinidamente.

Através do princípio da similitude, o que a princípio era apenas uma emoção involuntária de apenas um indivíduo, a egrégora, pela sua essência negativa, passará a ter outro raciocínio colectivo: o das entidades de baixa vibração que voluntariamente apoderam se dessa egrégora por que necessitam dela para a sua subsistência, entidades que estão presentes no astral, as quais irão aumentar a carga já de si nociva da dita egrégora com a adição de factores como lógica, raciocínio e caos.

Assim, de uma egrégora comum, surge uma espécie de lar habitável para entidades daninhas, entidades essas que vão direccionar o poder da energia negativa contra um indivíduo em particular ou mesmo contra toda uma cidade.

Isto faz com que aumentem, a título de exemplo, os índices de criminalidade em determinados sítios, bem como a prostituição ou a inexistência de condições de vida mais dignas, epidemias diversas, catástrofes, entre outras calamidades, nos locais onde se encontram essas mesmas egrégoras.

Particulares, cidades e até Países são, assim, subjugados por esses poderes. Até mesmo a mesmice política é influenciada, assumindo a egrégora os comandos dessa espécie de engenharia social macabra e diabólica.

Se existem formas de aniquilar uma egrégora? Sim. Passam por abertura de portais, deste plano para outros, de modo a enviá lá para outra dimensão onde irá perder toda a sua força e acabar por morrer.

Palavra de quem já criou uma egrégora, com um fim bem específico.




Concordo a 200% . E é aqui que a Magia entra. Porque o mental por si só não consegue perante estas egregoras. E fechar esses portais não é assim muito fácil. Por vezes, deve se fazer uma egregora contraria para que se consiga quebrar essa corrente. Isto para não falar dos elementos que se usam, como se usam, como neutraliza-los,....

Digamos que não é fácil, e não passa assim com um passe de mágica

PS. Eu esqueci de dizer.

Apesar de eu ser um adepto de Magia e ser necessários updates permanentes, eu só faço uso da Magia quando tudo o resto não resultou. Eu só uso em último recurso.

O mental singular é simplesmente aniquilado diante de algo dessa magnitude. É bastante perigoso, senão fatal, o indivíduo sozinho tentar fazer face a isso. A criação de uma egregora envolve todo um processo que vai desde a mentalização colectiva do grupo que a vai gerar (tarefa esgotante onde emoções e energia devem ser retiradas dos corpos físicos, mentais e astrais dos participantes), passando pela astrologia, física quântica, elementos teurgicos, fluência no idioma Enoquiano, matemática, e, claro está, toda uma componente de Magia, negra na sua maioria, onde as evocações, inclusive presenciais, são, para além de uma constante, obrigatórias, por que apesar do número dos participantes ser elevado, não é o suficiente para atingir os mesmos níveis de energias que possuem as entidades evocadas envolvidas.

Assim, é imperativo o recurso a magia para obter se sucesso neste tipo de operações. O agregador nada mais é que as entidades evocadas para esse propósito. E é o agregador a componente responsável pela fusão energética, desde o indivíduo ao colectivo e ao astral.

O combustível de tudo isso é a energia. E como tudo no universo​ é energia, a egregora torna se como uma espécie de polvo cujos tentáculos chegam a todos os lados.

A que eu (e outros) ajudei a criar, tinha o inocente nome de Wally, porém, a função da mesma era alterar as intenções de voto na Polónia, aquando das eleições para presidente.

#28
Citação de: Cassandra em 12 junho, 2017, 20:26

Para mim a energia é real. As trocas também. E a sugestão também, eu também a uso de vez em quando. Mas a explicação "é sugestão" não serve todos os casos, pelo menos para aquilo que é a minha experiência.

    Mas eu não estou a dizer que ficámos mal por causa de uma sugestão. Nada disso. Ficámos mal porque a nossa mente se deixou contagiar pelo ambiente mental da outra pessoa. O que eu digo é que o tratamento funciona igualmente a nível mental.

    A nossa mente emite frequências na forma de ondas, tal como as ondas de rádio. Se lhe querem chamar energias que assim seja, mais isso só serve para confundir. Mas não só as transmitimos como as recebemos.

    É como numa conversa (e a voz também é uma frequência). Se você estiver interessada vai ouvir se não estiver a mente desliga-se e não apanha nada do que o outro diz. Mas se ouvir será normal que se sinta influenciada para melhor ou pior de acordo com teor da conversa.

    Como exemplo uma ajuda à distância só é possível devido ao uso dessas frequências mentais direccionadas ao sujeito passivo.

    A mente é que através da sugestão pode aprender a abrir ou fechar a porta a essas frequências e a reequilibrar a frequência mental do próprio corpo. É isso que eu tenho estado a dizer.

    Não é o outro que lhe suga energias, você é que se sintoniza nas energias dele e passa a sentir o que o outro sente e até a sentir-lhe a personalidade. Da mesma forma, ele sintoniza as suas energias e fica porreiro como você estava antes. Não ouve uma troca, ouve sim uma cópia. Cada um copiou o estado mental ou emocional em que o outro estava.

    Consegui-me explicar?

Jo
#29
Citação de: F.Leite em 12 junho, 2017, 19:42
    Não será isto também o que acontece aquando do reiki ou das outras formas de induzir energia? Não estará o resultado dependente da forma como o íntimo vê os resultados que a consciência de forma consciente ou inconsciente lhe mostra?

     Claro está que quem ganha a vida com o reiki, quem tem um centro espirita ou de alguma outra forma ganha a vida ou beneficia com estas coisas, não as vai andar a explicar ou a ensinar. Muito mais lhes interessa que reine o sobrenatural e o fantástico porque lhes dá notoriedade e o pão nosso de cada dia, o que não muda o facto de os resultados dependerem sempre da fé que cada um põe na cura.

     

Noto que ultimamente o reiki é sempre mencionado seja em que contexto for e sempre pela negativa, tentando descredibilizar o mesmo. Aceito todas as opiniões, como é lógico, e respeito a opinião dos outros mas não posso concordar com certas coisas quando tive a experiência própria do conhecimento. Daí o meu testemunho que coloca em causa o que referem.

Antes de passar para a aprendizagem do reiki, fiz duas sessões, com duas pessoas diferentes. A primeira, onde ia cheia de entusiasmo e curiosidade e expetativa mesmo, foi a pior coisa que me aconteceu. Eu estava recetiva, não criei qualquer bloqueio, aliás, o que mais queria era sentir o que tanta gente falava. Senti de facto, mas para o mal. Sai de lá o mais rápido possível e tive de ir para casa dormir que nem sequer me aguentava. Sim, essa pessoa retirou-me a energia ao contrário do que era suposto fazer.

Como podem calcular, a minha ideia sobre o reiki naquele momento não era a melhor. Mas, por sorte, talvez, tinha conhecido outra pessoa recentemente que fazia e algo me fez decidir marcar com essa pessoa. Ia desconfiada, com medo, à espera que tudo voltasse a acontecer. Ou seja, a minha mente estava "programada" para reviver o que tinha passado. Mas nada disso aconteceu. Pelo contrário. Foi algo que nunca esperei, consegui relaxar totalmente e os pensamentos que existiam desapareceram.

Posto isto, coloco-vos um desafio. Se o reiki é pura fantasia como muitos querem fazer transparecer, e se a nossa mente é que manda, como me explicam isto? Já que aconteceu o oposto do que a minha mente achava... Onde está o poder da mente nesta experiência? Afinal a energia passa mesmo quando o nosso consciente ou subconsciente está programado para achar que não?

Citação de: Santa Muerte em 12 junho, 2017, 20:44

Palavra de quem já criou uma egrégora, com um fim bem específico.




Gostei bastante do seu texto... Contudo, não era contra qualquer tipo de magia? Isso não eram coisas do demónio? Os seus textos baralham-me imenso...
Be true to yourself