Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Porque me acontecem estas coisas?
    Iniciado por Amorem
    Lido 1.375 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas tardes,antes de mais queria dizer que sou nova aqui...Bem,sempre tive sensibilidade desde muito novinha,aos 3 anos via todas as noites 2 vultos negros encostados na parede de uma casa onde morávamos,ficava aterrorizada com aquilo e naquela idade não percebia o porquê de aquilo acontecer.Foi uma casa que nunca esqueci e descrevi à minha mãe como era e ela confirmou a minha memória como sendo de facto verdade as imagens que guardei para mim.Tenho a dizer que sempre senti algo sinistro comigo durante a minha infância e coisas muito negativas.Desde então cresci sempre com sensações e nunca mais vi nada.
Entretanto nesta última semana tenho a sensação de que algo me tenta contactar,já por 2 vezes senti alguém acordar me e olhei e não era ninguém...Nesta semana aconteceu algo estranho também,estando eu quase a dormir senti algo a mexer no fundo da minha cama como se estivesse a caminhar e não era ninguém,e noutra altura senti passos em direcção a mim e a madeira do chão enquanto isso acontecia estalou.Gostava realmente de saber o que fazer em relação a isto e o que será..Beijinhos e obrigado desde já a quem ler este testamento  ;D ;D ;D

     Essas coisas acontecem-lhe porque você tem um "radar" que as detecta e um cérebro que lhe permite vê-las. Como nem sempre as vê ou sente, é sinal que existe na sua mente algo que foi activado nas ocasiões que relata.

     Há também casos que "acontecem" devido à imaginação fértil de quem as vê. É o caso das alucinações.

Citação de: F.Leite em 11 junho, 2017, 20:15
     Essas coisas acontecem-lhe porque você tem um "radar" que as detecta e um cérebro que lhe permite vê-las. Como nem sempre as vê ou sente, é sinal que existe na sua mente algo que foi activado nas ocasiões que relata.

     Há também casos que "acontecem" devido à imaginação fértil de quem as vê. É o caso das alucinações.

Não sei ...até porque decidi por muito tempo ignorar estas coisas e torná -las mais racionais mas tem algumas que não consegui explicar...Obrigado pela resposta

Jo
O facto de estas coisas lhe acontecerem... não há resposta certa para isso. Mas acho que isso já sabe :)

A meu ver, tem duas opções. Ou opta por continuar a ignorar as situações e desvalorizar, ou tenta aprofundar o seu conhecimento e entender o que se passa. Mas isso depende de si, da sua vontade e principalmente da sua disponibilidade e equilíbrio emocional no momento.

Beijinhos
Be true to yourself

Citação de: Jo em 11 junho, 2017, 23:30
O facto de estas coisas lhe acontecerem... não há resposta certa para isso. Mas acho que isso já sabe :)

A meu ver, tem duas opções. Ou opta por continuar a ignorar as situações e desvalorizar, ou tenta aprofundar o seu conhecimento e entender o que se passa. Mas isso depende de si, da sua vontade e principalmente da sua disponibilidade e equilíbrio emocional no momento.

Beijinhos

Pois Jo não sei se estou preparada emocionalmente neste momento para isso,estão muitas coisas a acontecer comigo de momento.
A verdade é que no fundo também tenho medo de desenvolver o que quer que seja,mas por outro lado fico curiosa..
Obrigada pelo seu comentário  :)


Jo
Citação de: Amorem em 15 junho, 2017, 14:58
Pois Jo não sei se estou preparada emocionalmente neste momento para isso,estão muitas coisas a acontecer comigo de momento.
A verdade é que no fundo também tenho medo de desenvolver o que quer que seja,mas por outro lado fico curiosa..
Obrigada pelo seu comentário  :)




Entendo-a, perfeitamente. Mas se calhar ainda não é o momento se está com tanto receio. Deixe as coisas de lado, não pense nelas. Se tiver de aprofundar um dia sentirá isso. entretanto, tente viver a sua vida o melhor possível e deixar de lado aquilo que não se compreende. às vezes é o melhor.

Espero que corra tudo bem!
Be true to yourself