Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O que é isto...
    Iniciado por Gens
    Lido 1.167 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

upload pic

Serpente dentro de um frasco com álcool baptizada em meu nome sem o meu conhecimento prévio, dentro de um frasco de vidro fechado. Supostamente a serpente foi morta em África e baptizada com o meu nome lá.

O frasco está envolto em sal branco e tudo está dentro de um balde plástico vermelho com tampa hermética.

O balde foi colocado no meu guarda-roupa. Quando tomei conhecimento foi-me dito que seria para me proteger e para o meu bem...

Aceitam-se opiniões.
C'est dans l'air.

Boas...

Nunca tive conhecimento de tal coisa... ja pesquisaste na internet?
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Também nunca vi nada parecido, mas não senti energia ruim enquanto olhava a foto
caso tenha sentido algo de ruim, ou simplesmente se sente desconfortável com isso, sugiro que se desfaça com algum ritual para se desligar do "coisinho" e joga fora...

Citação de: Gens em 11 junho, 2017, 02:11

upload pic

Serpente dentro de um frasco com álcool baptizada em meu nome sem o meu conhecimento prévio, dentro de um frasco de vidro fechado. Supostamente a serpente foi morta em África e baptizada com o meu nome lá.

O frasco está envolto em sal branco e tudo está dentro de um balde plástico vermelho com tampa hermética.

O balde foi colocado no meu guarda-roupa. Quando tomei conhecimento foi-me dito que seria para me proteger e para o meu bem...

Aceitam-se opiniões.

Olá, desculpa a pergunta, mas quem é que te colocou isso no armário? Algum amigo, familiar?

Estou a perguntar isto para tentar ajudar-te. Quando estás com esse objecto sentes algum tipo de energia?




#4
Isso é uma espécie de para raios, ou seja, tudo o que seria para caír em cima de ti, desvia se e cai no amuleto. É essa a finalidade disso. Não há razões para estares preocupado, Gens.

Mesmo que isso fosse um Kuman Thong ainda assim não seria motivo para alarme.

;)

NÃO deites fora. Isso deve estar sempre em teu poder e sempre é mesmo sempre ok? Tais amuletos quando são fabricados, tem um propósito específico e são ligados ao dono através do que chamas "baptismo". A razão da serpente não é má. A serpente também é o símbolo da medicina. E tem por finalidade absorver o que contra ti fizerem devido a toda a simbologia que as serpentes contém, sendo escolhida neste caso específico por ser um animal que troca de pele e renova se desta forma. O sal é outro elemento com força para reter e exorcisar. Esta fechado e assim deve permanecer, portanto não abras o frasco.

O ritual que foi feito, normalmente tem a duração de 30 anos.

A explicação foi longa e espero que te tenha sido útil.

Citação de: Santa Muerte em 21 junho, 2017, 23:35
Isso é uma espécie de para raios, ou seja, tudo o que seria para caír em cima de ti, desvia se e cai no amuleto. É essa a finalidade disso. Não há razões para estares preocupado, Gens.

Mesmo que isso fosse um Kuman Thong ainda assim não seria motivo para alarme.

;)

NÃO deites fora. Isso deve estar sempre em teu poder e sempre é mesmo sempre ok? Tais amuletos quando são fabricados, tem um propósito específico e são ligados ao dono através do que chamas "baptismo". A razão da serpente não é má. A serpente também é o símbolo da medicina. E tem por finalidade absorver o que contra ti fizerem devido a toda a simbologia que as serpentes contém, sendo escolhida neste caso específico por ser um animal que troca de pele e renova se desta forma. O sal é outro elemento com força para reter e exorcisar. Esta fechado e assim deve permanecer, portanto não abras o frasco.

O ritual que foi feito, normalmente tem a duração de 30 anos.

A explicação foi longa e espero que te tenha sido útil.


Não discordando da tua opinião, pois até concordo na totalidade, ambos sabemos que batismo de " elementos" pode ter dupla função, e ainda para mais quando feito por terceiros. Eu desconfio sempre. E sigo o velho ditado popular." De boas intenções está o inferno cheio."

Mas o que falo aqui é só um complemento e opinião pessoal. Não estou sequer a sugerir que o assunto do tópico seja positivo ou negativo, até porque, pela descrição feita eu concordo com o brother Santa.