Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Isqueiro e Tatu
    Iniciado por PouPou
    Lido 445 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia
Lembro-me do mais marcante, pois parecia que andava num filme tipo guerra das estrelas mas rasca. E numa altura, depois de fugir de muita gente má, que seriam os troopers (acho que é isto), dou por mim com duas figuras masculinas num lugar escuro, e só nós com luz. Sabia que estávamos na rua e eu encostada a algo. Aparece uma terceira figura masculina grande e gorda que estica o braço com um isqueiro na mão, um isqueiro que é igual a um que tenho com pandas. Eu olhei e fiquei em êxtase. E gritei que era meu, olhei para a figura do lado direito que consentiu com a cabeça e eu fui agarrar o isqueiro e abracei a pessoa com um modo bom. Daqueles abraços. E voltei para o meu lugar e aí acordei.


Tenho outro que mostrava uma menina raptada e abusada, mas reflete o que andei a ler sobre crimes.
Mas a parte final, antes de sairmos com a menina para o hospital, eu vejo um mini tatu e sigo-o atrás de umas plantas com pratos de vasos e água a escorrer. Abri mais um pouco e ele foi para uma espécie de escoamento com mais mini tatus a nadarem. Eles eram de tamanho de uma barata. Esta parte chamou-me a atenção porque nada tinha a ver com o resto.

Ajuda, por favor



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts