Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Vitima de trabalhos de bruxaria precisa de ajuda
    Iniciado por Vitimatrabalho
    Lido 6.575 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Jo
Citação de: F.Leite em 09 julho, 2017, 18:33
     
         Eu ponho uma questão: Se os Anjos, Seres de Luz e guias o fazem, ou pelo menos dizem que sim, por que raio precisam de publicidade e de médiuns para o fazerem? Se vêem as pessoas a sofrerem por necessitarem de ajuda, porque não os ajudam sem estarem à espera que lhes peçam?

     Dizem que qualquer entidade negativa, envolve com a sua negatividade uma pessoa e dá-lhe cabo da vida. Quer dizer que para estragar, fazem-no sozinhos, mas para arranjar a coisa já precisam da nossa ajuda, tenha esse ser de Luz os gigawatts que tiver.

     Em que parte é que a história está mal contada? Ou será que as entidades negativas sabem melhor o que andam a fazer do que os espíritos de Luz?


A meu ver, não precisam de publicidade. Quem faz a publicidade são as próprias pessoas. Nunca ouvi falar de nenhum guia ou espírito de Luz ou o que quiseram chamar, incentivar a que se faça publicidade. Isso é uma decisão da pessoa.

As suas questões, como sempre, deixam-me a pensar. E de facto é curioso que as entidades negativas sejam mais faladas até e "apareçam" mais do que as positivas. Mas a meu ver, isso pode acontecer porque as entidades negativas não têm propriamente moral, pelo que fazem o que lhes apetece. Já as restantes, dão a escolha à pessoa e deixam que seja ela própria a ter conhecimento do que a rodeia.

Uma pessoa que não acredite em entidades negativas ou positivas, guias, espíritos, tudo isso, se tiver algum problema, nunca irá pensar que é devido a isso. Já quem acredita e acha que tudo o que acontece na vida está ligado a isso...

Parece-me que os guias aparecem a quem os procura.
Be true to yourself

AA
Boa tarde a todos!
Vitima nada tenho a acrescentar aos conselhos que te deram, apenas te garanto que mudanças ( quer seja de hábitos, companhias, lugares, rotinas) por vezes ajudam imenso, assim como certas orações, amuletos, e certas plantas que aqui se falaram também fazem milagres.
Espero que consigas obter a ajuda e a paz que precisas.
Agora fiquei eu com algumas questões em relação ao que foi dito por aqui.. nunca tinha ouvido falar em grande viragem aos 33/34 anos, em que sentido? 
Outra questão é em relação a viver numa casa em que passem águas por baixo.. é mau?