Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Vitima de trabalhos de bruxaria precisa de ajuda
    Iniciado por Vitimatrabalho
    Lido 6.595 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Citação de: Vitimatrabalho em 10 junho, 2017, 22:49
Esta pessoa é irmã do meu pai e vive no Canadá. Não sei a morada, sei o nome, e consigo ver o facebook se for preciso, mas também não lhe quero fazer o mesmo... Ela estar mal não me faz diferença so quero é que isto acabe.
Mas nem preciso de me vingar... Aliás desde que me amarraram a boca e o braço ela teve um AVC e ficou paralizada de parte da boca e do braço esquerdo que sao as partes que também me afectam mais... Ela e o marido ja nao conseguem conduzir e quem a viu diz que ela já deve estar perto da morte depois do AVC, que foi há dois meses, estava ela cá em Portugal.

Obrigada brazao algarve por todas as dicas, nao tenho 34 mas tenho 31.
OK obrigada por tudo!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.






Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.






ok obrigado, fica atenta aos teus 34 anos, é uma idade de grande viragem na tua vida.

Citação de: Vitimatrabalho em 10 junho, 2017, 22:49
Esta pessoa é irmã do meu pai e vive no Canadá. Não sei a morada, sei o nome, e consigo ver o facebook se for preciso, mas tb nao lhe quero fazer o mesmo... Ela tar mal nao me faz diferença so quero e q isto acabe.
Mas nem preciso de me vingar... Alias desde que me amarraram a boca o braço.. Ela teve um AVC e ficou paralizada de parte da boca e do braço esquerdo q sao as partes que tb me afectam mais... Ela e o marido ja nao conseguem conduzir e quem a viu diz q ela ja deve tar perto da morte depois do AVC, que foi ha dois meses, estava ela ca em Portugal

Obrigada brazao algarve por todas as dicas, nao tenho 34 mas tenho 31.
OK obrigada por tudo!


"Ouve" aqui que o pessoal te diz, vê vídeos no youtube, lê livros, depois tiras os teus apontamentos, e traças um objetivo para não te perderes, ouve tudo o que tens pra ouvir, tu depois escolhes qual o melhor método, que é melhor pra ti, a tua própria mente escolhe, não vás muito pelas ideias dos outros, ou pelas minhas ideias, apenas te sugeri ideias, mas vai pelo que a tua cabeça te diz. Não te percas.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



#46
Canadiana que esteve em África... Interessante...

Não te sugeri fazeres lhe o mal como forma de retaliação. Apenas farás algo "bom" para essa pessoa.

Agarra nos dados que tiveres sobre ela, quantos mais melhor. Em seguida, vai a uma diocese, e apenas manda rezar trinta dias seguidos de missas por intenção da alma dela. Isso deve ser autorizado pelo bispo responsável. Isto vai, para além de pararem os ataques, manda la para Deus mais cedo e, uma vez lá, bem... Que descanse em paz.

Acho que queres ver te livre disso, não?

Boa noite Vitimatrabalho e brazaoalgarve,

Agradeço bastante o vosso contributo e espero que o continuem a fazer, mas peço-vos que tenham em atenção a ortografia, assim como as abreviaturas ou linguagem de chat, não é permitido neste Fórum.  ;)

Obrigado e bons tópicos.
ILYM

Estou a receber mensagens de pessoas que acham que me estou a rir porque estou a gozar com toda a gente.
Estou verdadeiramente a passar por um problema espiritual grave e insultos ou gozos é algo com que não me apetece lidar neste momento.
Vou apagar as mensagens que posso apagar e deixar de responder a este tópico pois isto não é bom para mim.
Obrigada pela compreensão.

Citação de: Vitimatrabalho em 11 junho, 2017, 14:19
Estou a receber mensagens de pessoas que acham que me estou a rir porque estou a gozar com toda a gente.
Estou verdadeiramente a passar por um problema espiritual grave e insultos ou gozos é algo com que não me apetece lidar neste momento.
Vou apagar as mensagens que posso apagar e deixar de responder a este tópico pois isto não é bom para mim.
Obrigada pela compreensão.

Olá Vitimatrabalho,

Se puder,envie-me por mensagem pessoal quem lhe enviou essas mensagens assim como as próprias mensagens. 😉

Obrigado
ILYM

Riclif
#50
Pelo que li no texto da VitimaTrabalho, noto de a mesma dá muita importância a quem faz os denominados "trabalhos".
Isto porque parece que tem alguem na familia que faz esse tipo de "porcarias" a toda a gente, sendo que depois lhe disseram que lhe fizeram vudu..mas afinal quem lhe disse isso? que tipo de credibilidade tem tanto quem na familia dela faz da bruxaria vida e da pessoa que lhe disse que ela foi vitima de vudu?
E já agora, o padre que lhe fez o exorcismo, limitou-se a faze-lo? não existe um acompanhamento?
Outra pergunta, a user já tentou uma solução fora da Igreja Católica?
Acho que o primeiro passo para a sua libertação seria a própria convencer-se de que nenhuma entidade espiritual tem mais poder na sua vida do que voce própria...aliás de que nenhuma entidade espiritual poderá de alguma forma atingi-la de uma forma negativa
Acho também que deveria desvalorizar o que lhe dizem sobre possiveis bruxarias que lhe são hipoteticamente feitas...porque quando se começa a entrar no mundo das sismas sobre o oculto, é meio caminho andando para acontecerem os esgotamentos nervososos, depressões, etc.

Liberte-se de dogmas e de pessoas que os alimentem.
Recorra a um Centro Espirita, Terreno Umbanda, etc. afaste-se de "crendisses", de pessoas que fazem "trabalhos" assim como de alguem que lhe dê soluções milagrosas..quase sempre a troco de dinheiro.
Entretanto vá-se capacitando mentalmente de que na sua vida manda voce e que jamais permite que seja que entidade for, tenha algum tipo de influencia negativa na sua vida.

Vai ver resultados..acredite.

Citação de: Santa Muerte em 10 junho, 2017, 14:47
Pois bem, então eu, e perdoem me a moderação, vou aqui ensinar te algo, para qualquer situação:

Sinal da Cruz,

Em nome do Pai,
Do Filho,
E do Santíssimo Sacramento,
Todo o mal que me desejarem,
Que vos entre pelo ~rabo~ adentro!

Testado e aprovado.

Não sei onde foste descobrir esta oração, mas ela atesta na perfeição sobre o que é a fé falsa.
Então mistura-se na mesma oração o pai, o filho, o espirito santo e...rabos a dentro?
Achas que isso é algo cristão?
Não sou defensor do desejar que o mal que me desejam que caia em cima de quem o deseja, mas sim do arrependimento de quem deseja mal.
Estás a misturar nessa oraçao duas coisas muito perigosas...o nome de entidades que para ti parecem ser veneráveis, com crendisses populares do mais baixo nivel que existe.
Aliás, essa oração para mim é autenticamente uma ofensa a Cristo.

Citação de: brazaoalgarve em 10 junho, 2017, 22:33
fica atenta quando fizeres os 34 anos,


Corrigo..não é aos 34 anos, mas sim aos 33...aconteceu comigo, por isso sei perfeitamente do que falo.
Não morri por um mero acaso.

E minha gente, o rir de o que esta user aqui escreve, por mais ridiculo que o testemunho dela vos possa parecer, não é solução...nem para ela, nem para voces.
Se o testemunho da mesma não vos parece ser credivel,  limitem-se a absterem-se de o comentar, simples.

Citação de: Vitimatrabalho em 11 junho, 2017, 14:19
Estou a receber mensagens de pessoas que acham que me estou a rir porque estou a gozar com toda a gente.
Estou verdadeiramente a passar por um problema espiritual grave e insultos ou gozos é algo com que não me apetece lidar neste momento.
Vou apagar as mensagens que posso apagar e deixar de responder a este tópico pois isto não é bom para mim.
Obrigada pela compreensão.

Eu fui um deles. E tenho as minhas razões.

Assim sendo, o meu lugar como membro deste fórum está à disposição da moderação.

Eu prometi ao Vítima que lhe mostrava as pontas soltas. Caso a moderação permita que eu aqui permaneça e o vítima continue a aparecer. Eu o farei.

Se for a minha última fala aqui. Desejo a todos a maior Fortuna do mundo. Foi um prazer estar aqui durante estes 7 anos.

Um abraço a todos.

Riclif
#52
Citação de: Lancelot em 11 junho, 2017, 22:13


Eu fui um deles. E tenho as minhas razões.

Assim sendo, o meu lugar como membro deste fórum está à disposição da moderação.

Eu prometi ao Vítima que lhe mostrava as pontas soltas. Caso a moderação permita que eu aqui permaneça e o vítima continue a aparecer. Eu o farei.

Se for a minha última fala aqui. Desejo a todos a maior Fortuna do mundo. Foi um prazer estar aqui durante estes 7 anos.

Um abraço a todos.


És das raras pessoas que nunca deveriam sair nem deixar de frequentar este forum.
Mas podias publicamente especificar que pontas soltas são essas que encontras no discurso da user.
Desta forma era uma forma de todos trocarmos opiniões sobre essas pontas soltas e quem sabe chegarmos a uma conclusão

Jo
Eu não mandei nenhuma mensagem privada à pessoa em questão. O que achava publiquei aqui, à vista de todos, dela inclusive. Pedi até desculpa por estar a duvidar dela caso seja realmente um caso verídico. Contudo, continuo a achar tudo demasiado fantasioso e concordo com o Lancelot, há muitas pontas soltas, muita confusão, muitas perguntas não respondidas. Eu própria me disponibilizei para ajudar ao que a pessoa pedia, perguntei de onde era, nem sequer me dirigiu a palavra. e agora vem "à praça pública" fazer queixinhas que outros users lhe andam a enviar mensagens privadas e que não responde mais ao tópico.... desculpem, mas estamos a brincar às escolinhas. Quando alguém precisa mesmo de ajuda, quer ouvir tudo e todos e não reage desta forma...
Be true to yourself

Bem... Também eu mandei mensagens a vítima.. mas nenhuma delas continha erros gramaticais... Se calhar isso espantou lhe o cramulhão..

Hehehe

#55


Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.






É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas sem autorização do Fórum, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.



Mago de Magia Divina

#56
Citação de: MagosdaLuz em 09 julho, 2017, 15:53


Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.






É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas sem autorização do Fórum, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.





Meu caro, estás a precisar de clientes?

"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

#58
Citação de: Lancelot em 09 julho, 2017, 17:53
Meu caro, estás a precisar de clientes?

    Lancelot, é interessante como o mesmo post levanta questões diferentes em pessoas com maneiras de pensar diferentes.

    Tu viste a parte de angariação por ser a que mais salta à vista, eu vi outra bem diferente, por estar camuflada numa oferta de benefícios.

Citação de: MagosdaLuz em 09 julho, 2017, 15:53

Trabalho com Magia Divina, que é uma terapia que se liga directamente ao Anjos e Seres de Luz para limpar energias negativas de pessoas e ambientes.


    Repara bem. Os Anjos e Seres de Luz limpam energias, assim o diz ele e todos os que trabalham com entidades.

    Eu ponho uma questão: Se os Anjos, Seres de Luz e guias o fazem, ou pelo menos dizem que sim, por que raio precisam de publicidade e de médiuns para o fazerem? Se vêem as pessoas a sofrerem por necessitarem de ajuda, porque não os ajudam sem estarem à espera que lhes peçam?

    Dizem que qualquer entidade negativa, envolve com a sua negatividade uma pessoa e dá-lhe cabo da vida. Quer dizer que para estragar, fazem-no sozinhos, mas para arranjar a coisa já precisam da nossa ajuda, tenha esse ser de Luz os gigawatts que tiver.

    Em que parte é que a história está mal contada? Ou será que as entidades negativas sabem melhor o que andam a fazer do que os espíritos de Luz?

#59
Citação de: F.Leite em 09 julho, 2017, 18:33
    Lancelot, é interessante como o mesmo post levanta questões diferentes em pessoas com maneiras de pensar diferentes.

    Tu viste a parte de angariação por ser a que mais salta à vista, eu vi outra bem diferente, por estar camuflada numa oferta de benefícios.


    Repara bem. Os Anjos e Seres de Luz limpam energias, assim o diz ele e todos os que trabalham com entidades.

    Eu ponho uma questão: Se os Anjos, Seres de Luz e guias o fazem, ou pelo menos dizem que sim, por que raio precisam de publicidade e de médiuns para o fazerem? Se vêem as pessoas a sofrerem por necessitarem de ajuda, porque não os ajudam sem estarem à espera que lhes peçam?

    Dizem que qualquer entidade negativa, envolve com a sua negatividade uma pessoa e dá-lhe cabo da vida. Quer dizer que para estragar, fazem-no sozinhos, mas para arranjar a coisa já precisam da nossa ajuda, tenha esse ser de Luz os gigawatts que tiver.

    Em que parte é que a história está mal contada? Ou será que as entidades negativas sabem melhor o que andam a fazer do que os espíritos de Luz?


Meu caro.

Olha para mim. Alguma vez me viste aqui a angariar clientes?
Já reparaste que fui eu que abriu o tópico de Magia Divina?
E se eu disser que sou iniciado também nuns poucos de graus?

Pois é meu amigo nem tudo é o que parece.

E honestamente há muita forma de ajudar.

No meu caso, deixei de ajudar directamente e passei a ajudar indirectamente. Ou seja, eu ensino o que devem e como devem fazer. Depois disso, se fazem ou não, não é problema meu

Sinceramente também não preciso de dar meus contactos para ajudar. A ajuda pode se deixar aqui. E assim servirá para mais que um