Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Vitima de trabalhos de bruxaria precisa de ajuda
    Iniciado por Vitimatrabalho
    Lido 6.596 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Jo
#30
Vitimatrabalho,

peço desculpa por duvidar de si, mas tem de entender que estamos num fórum em que não vemos realmente quem está do outro lado e como tão bem sabe há muita gente por aí que não é exatamente quem diz ser. Volto a pedir desculpa se a ofendi com o meu comentário mas estranhei não ter dito mais nada num caso tão grave e onde pedia ajuda quase imediata.

Se está a receber já ajuda, diga-me, o que pretende de nós exatamente?
Be true to yourself

#31
Vá. Vamos lá ver se te posso ajudar...

Se vives numa casa:

Arranja uma data de cactos, daqueles grandes em forma de bola, e faz tipo uma cerca com eles nos terraços e varandas, bem como na entrada e saída (garagem por exemplo).

Se tiveres terreno, tenta arranjar bambus e planta os. Quando estiverem maduros, faz alguns furos neles de forma a que o ar passe por eles.

Dentro de casa mete um vaso grande com pimenteiras. Quanto mais picantes forem as espécies, melhor.

Arranja uma babosa, madura, com as folhas bem cheias e põe embaixo da cama. Na falta de uma grande, seis pequenos vasos também servem. Disponha os da seguinte forma embaixo da tua cama: três de cada lado, cima, meio e baixo, de forma a que todo o teu corpo esteja mesmo por cima das plantas.

Agora outra coisa: retira de casa, caso haja, tudo o que forem máscaras africanas, velharias, objectos que tu mesma não comprastes ou que não tenhas a certeza da procedência. Livra te desses objectos todos e, se possível, pede a alguém (tu não), que atire com todos esses objectos ao mar.

Tenta lembrar te da fase anterior ao início do teu pesadelo e faz um esforço para saberes se alguém ofereceu te outros objectos. Faz uma lista deles e, de igual modo, deita os fora.

Analisa atentamente quais as pessoas realmente importantes na tua vida, que de facto ajudam, que estão contigo nos maus momentos (nos bons estão todos) e pede ajuda. Pede que orem contigo e por ti.

Procede de igual modo com as pessoas nefastas, que manifestamente não gostam de ti, nem tu deles, e afasta as da tua vida. Corta. O contacto zero e importantíssimo. Deita toda essa gente fora da tua vida. Hoje!

Algo que também vai ajudar te e isto: a tua urina. A primeira do dia atirada mesmo a entrada da tua casa. Podes reforçar isto com sal exorcisado. Podes também por o sal em todas as entradas, até em janelas.

Se não tens gatos, arranja. Dois ou três servem bem para a ocasião. E de igual modo canários. Adultos e que já cantem bastante.

Altera a disposição de todos os móveis que tens em casa. Muda os todos de sítio. Tenta manter a casa o mais limpa e higiénica possível. Tenta não deixares nada fora do sítio, ou coisas partidas, arranja as. Tudo a funcionar correctamente sem falhas. Vastushastra. Existe. E ajuda.

Pede aos tais padres incenso exorcisado. Defuma a casa com isso. Abre todas as janelas e deixa o sol entrar.

Se houver cómodos da casa em tons escuros, considera pinta los com cores claras.

Se a tua casa estiver em cima de um curso de água subterrâneo, considera mudares de casa.

Se estiver próxima a um cemitério, considera mudares de casa.

Se já não és ou se nunca foste feliz nessa casa, muda te. O quanto antes.

Mudar de ares faz maravilhas, acredita. Cortar com tudo o que é mau também.

Se não é teu hábito a confissão, fã lo. A confissão é mais potente que um exorcismo. Para não te esqueceres de nada, anota tudo antes de te confessares e leva a lista contigo. Faz disso um hábito.

Participa na eucaristia. Comunga do corpo de Cristo. Apenas uma hora na semana. Faz disso um hábito.

Se tens algum vício, deixa o. Tenta manter te o mais sóbria possível eabstem te de certas coisas que consideres ruins.

Consagra a tua vida, a tua casa e família a Deus e põe nele a tua confiança.

Mas tens de agir. Portanto, cabe apenas a ti faze lo.

Age então.






O seu problema é do foro médico. Sofre de fibromialgia, uma doença que ainda é um relativo mistério para a Medicina.
Não existe cura fácil ou rápida para a fibromialgia.
Fuja de tratamentos que prometem milagres. Doenças crónicas e de difícil tratamento são um prato cheio para charlatães e aproveitadores.
Consulte um médico de medicina interna.
 

Eu tenho um ritual que feito num caso a pessoa perdeu a fala ao dizer as palavras. Chama-se a isto «travar a língua». Existem entidades que ao possuir a vítima, quando esta diz certas palavras, evitam ao máximo que a vítima as diga, pois as palavras têm poder sobre as entidades. Mas também existem entidades mudas ou ocultas, que só se manifestam ao fim de muito, muito tempo, enquanto outras manifestam-se na hora.
C'est dans l'air.

Pois bem, então eu, e perdoem me a moderação, vou aqui ensinar te algo, para qualquer situação:

Sinal da Cruz,

Em nome do Pai,
Do Filho,
E do Santíssimo Sacramento,
Todo o mal que me desejarem,
Que vos entre pelo ~rabo~ adentro!

Testado e aprovado.

Eu compreendo este relato.

Vivi e vi o mesmo.

Os trabalhos metem espíritos como encostos ou pior ainda a provocar possessão. É preciso tirá-los e demora tempo, é necessária muita paciência e perder tempo a procurar informação e a pessoa certa para ajudar.

Os trabalhos também direccionam energias psíquicas negativas.

Este tema é demasiado complexo mas por tudo o que é descrito este trabalho é dos fortes e muito bem feito. Muito bem feito mesmo. Poderia estar aqui uma hora a desenvolver tudo o que já topei pela descrição que a vítima da magia faz.
C'est dans l'air.

#36
Querida vítima, o que eu te disse nada tem a ver com bruxarias. As plantas absorvem energias negativas, bem como os gatos e aves. Se vives por cima de um curso dagua muda te daí nem que seja por uns tempos. Até arrisco me a dizer que o que tens pode até nada ter a ver com feitiçarias mas sim com alterações no teu corpo,mente e espírito provocadas por cargas electromagneticas dado o sítio onde vives. Acontece. Nunca ouvistes dizer que telhados com amianto provocam cancro? Pode ser que o curso dagua te esteja a afectar mais do que julgas..

Mas que Igreja é essa??
Andei muito tempo na Igreja católica e nunca ouvi nada contra musica rock, contra reiki, etc
Partilho da opinião do Flávio quanto à doença e a recorreres a um médico, e também do Santa Muerte quando fala das energias.
O que também continuo a achar que vai praí uma grande mistura!

#38
Citação de: Vitimatrabalho em 10 junho, 2017, 16:02
Eu não acredito que a meditação vipassana faça mal (e eu ja fiz o retiro de 10 dias e foi das melhores coisas q fiz ate hoje e por isso acho que é demais!!), ... E a senhora que me mandou a este padre fazia tudo de graça, uma senhora maravilhosa e dedicava a vida so a fazer tratamentos com o pendulo, e eu nao lhe consigo ver como se tivesse a trabalhar com seres negativos pois os tratamentos que ela me fez foram um autentico milagre, vc nem imagina se lhe contar...


    Não dá para entender.

     Meditação vipassana foi das melhores coisas que fez. A senhora cujos tratamentos pendulares foram um autêntico milagre. Em suma, tudo o que já fez só produziu maravilhas, mas segundo diz não deram nenhum resultado. Afinal em que ficámos?

    Enquanto não for capaz de descriminar exactamente o que lhe aconteceu e segundo diz, ainda acontece e com o máximo de pormenores, a minha opinião é de que se trata de um embuste. É a minha opinião formada com base no que escreve e na forma do seu relato, além de que nada sinto ao ler o que escreve para além de vontade de rir.

    De qualquer forma o aviso que me deram de que deve consultar um psiquiatra, é algo que deve ponderar sériamente.

   

   

Entendo as tuas dúvidas visto teres passado por tudo isso. É normal. Mas tenta ter calma vítima. Tudo ha de se comportar e has de superar tudo isso.

Citação de: Flavio2 em 10 junho, 2017, 14:17
O seu problema é do foro médico. Sofre de fibromialgia, uma doença que ainda é um relativo mistério para a Medicina.
Não existe cura fácil ou rápida para a fibromialgia.
Fuja de tratamentos que prometem milagres. Doenças crónicas e de difícil tratamento são um prato cheio para charlatães e aproveitadores.
Consulte um médico de medicina interna.
 
Eu vou manifestar-me, mas eu sei nada sobre estes assuntos, tenho na familia duas pessoas que faziam tretas deste género... mas sei de nada
esta doença não tem cura, mas não vejo porque não possa ser.

Mas a resposta da pessoa que pede ajuda não foi a melhor.
Citação de: Vitimatrabalho em 10 junho, 2017, 14:22
Sim, uma das características dessa doença é arrotar incessantemente sempre que metem oleo consagrado pelo padre na cabeça e corpo. O corpo mexer todo quando fazem orações de exorcismo. A boca e corpo mexerem a velocidades impossiveis de se fazer sozinho, entre outras coisas.



Pedes ajuda, se ta dão de bom agrado, aceita de volta com bom agrado. E nunca negues nada! Porque na verdade nem sabes o que tens, e uma pessoa que faz um exorcismo deve agir assim, quase de certeza...
Mas isto sou eu.
Põe sobre a mesa todas as hipóteses.
As melhoras e que resolvas o assunto
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

#41
A meditação resolve muitos males, parcialmente ou de forma geral, mas resolve, o melhor remédio que podemos ter. podem me criticar á vontade, é a meditação e tem efeito sobre as células do nosso corpo, critiquem à vontade.

A tua cura está dentro de ti, o que procuras essa cura, a resposta esta nas tuas vidas passadas,resolve esse karma, e esse mal para de perseguir. Tudo o que nos acontece vem do karma ou do destino, destas duas fontes, das vidas anterior ou nesta.

Eu trabalho com ciências esotéricas, incluindo o pêndulo.

Isso pode ser muita coisa, vidas passadas ou actual, karma ou destino,ou pode ser o lugar onde moras, o problema poderá estar no sitio no lugar ou onde moras, por baixo da terrra ou em cima da terra, ou tens um mau olhado é preciso fazer um trabalho especifico para saber o que tens e quem te pede dinheiro por tratamentos desconfia.

Já fizeste alguma leitura energética da casa onde moras? que número tem a tua casa? que morada é? que tipo de móveis são? a tua cama está virada para que ponto cardeal? que roupa costumas usar? tens móveis velhos em casa? tens fotografias de familiares que já faleceram em casa?ou amigos??......podes estar a ser mal orientada, digo-te mesmo.

Se debaixo da tua casa correr um rio subterrâneo, se morares ao pé de algum hospital ou cemitério ou clínicas de saúde, ou se morares ao pé de algum poste de alta tensão. Se a tua casa estiver voltada para um ponto cardeal não benéfico, isso vai te retirando a energia do teu corpo, pouco a pouco, criando confusão mental e gerando possíveis doenças.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Amada vítima,

A radiestesia funciona sim pois vai ajudar a reorganizar e reequilibrar algumas energias, porém, por causa desse maldito curso dagua subterrâneo que aí tens e dada a antiguidade do mesmo e tendo em conta os estragos que já fez, eu honestamente não creio que vá ao sítio apenas com pêndulo.

Posso ir mais fundo? Se quiseres eu ensino te a invocares São Miguel e garanto te que ele aparece e te resolve o problema.

Tens forças? A sério, ajudo te com isso, passo a passo.

Que tal? ;)

#43
Precisas de conhecer a tua energia interna, para que tu mesma te possas curar, és tu mesma quem se vai curar, com a tua força interna. O universo dá as coordenadas, tu depois segues essas coordenadas ou não, é á tua livre vontade.

bem dito

Citação de: Santa Muerte em 10 junho, 2017, 22:17
Amada vítima,

A radiestesia funciona sim pois vai ajudar a reorganizar e reequilibrar algumas energias, porém, por causa desse maldito curso dagua subterrâneo que aí tens e dada a antiguidade do mesmo e tendo em conta os estragos que já fez, eu honestamente não creio que vá ao sítio apenas com pêndulo.

Posso ir mais fundo? Se quiseres eu ensino te a invocares São Miguel e garanto te que ele aparece e te resolve o problema.

Tens forças? A sério, ajudo te com isso, passo a passo.

Que tal? ;)
bem dito... não te esqueças de proteger antes de iniciares algo

Citação de: Vitimatrabalho em 10 junho, 2017, 22:08
Isso nao faz sentido pois desde o inicio deu para perceber que sei o que tenho e q nao tenho qualquer duvida sobre o que tenho pois como já disse convivo com esta realidade há 2 anos e meio e tenho tratamento espiritual diário desde há um ano (depois da segunda amarraçao) e passei de nao me conseguir levantar da cama a andar, conduzir e trabalhar em um ano - sem remedios, sem nada de medicina. Sim, é mesmo verdade. Foi Jesus e Maria que me fizeram isto e tenho muitas testemunhas. So se as pessoas a minha volta andam todas com uma esquizofrenia telepatica geral.
Apenas precisava de ajuda de alguem que trabalhasse com radiostesia. E qualquer medium com experiencia que me visse iria ver logo que isto é espiritual.
Aliás, ao inicio fiz rqadiografias, tac's, electromiografia, exame de neorologia entre outros e deu tudo negativo...

Podes confiar no santa,ele sabe o que diz, e está bem orientado.


Normalmente muita gente tem ciúmes teus,pelo que tu és, e pela força que emanas. Muitos te tentam travar, fica atenta quando fizeres os 34 anos, e foste mesmo vitima de algo de energias sobrenaturais que recaíram em ti. Recita o salmo 91 da bíblia todos dias 3 vezes durante 21 dias seguidos sem falhar nenhum, é um método de cura entre outros.

O problema pode estar na forma como rezas, a oração tem que ser dita como se já estivesses curada ,e não pedir nada nas orações. Faz afirmações positivas como se já estivesses curada e agradece. Vira-te para norte, acende uma vela verde e poem um incenso de sândalo a queimar, depois disso, escreves uma oração com afirmações positivas e enterras esse papel, escrito a lápis numa árvore de um jardim ou no mato, podes fazer isso em quantas árvores que quiseres. Outra, faz um circulo no chão na terra de pés descalços e reza para os 4 pontos cardeais, repetindo sempre o mesmo, orações, mais forte ainda é fazeres um circulo e um triângulo desenhado dentro desse circulo, com a ponta virada para norte, e orar. Mas tens que saber orar se vais pedir, se vais dizeres que estás em apuros e com dificuldades na oração o universo responde da mesma maneira que pensas. E só vais fazer o contrário.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Não é permitido colocar mensagens seguidas. Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#44
Adorada vítima,

De certeza que sabes o nome completo dessa pessoa que vos faz isso, certo? Bem como a filiação, data de nascimento e o local onde essa pessoa vive? Tens esses dados contigo?

Só vi isso agora. Quando falei sobre invocar o Arcanjo era uma invocação a sério. Não apenas as orações. Poderas ser testemunha da presenca dele. São coisas diametralmente diferentes.