Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Vitima de trabalhos de bruxaria precisa de ajuda
    Iniciado por Vitimatrabalho
    Lido 6.578 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Santa Muerte em 09 junho, 2017, 10:52
Oh Lancelot, claro que tem amigo. A pessoa como passa a não acreditar em nada, simplesmente atribui tudo ao mero acaso e não se defende mesmo sentindo que está a ser atacada é que algo de errado se passa. A diferença entre o índio e o civilizado é que o primeiro, assim que percebe que há algo errado, corre ao curandeiro que lhe vai travar o mal antes que ganhe raiz, ao passo que o civilizado nada faz, pois racionaliza tudo, e então quando viu que a vida foi destruída, mesmo assim ainda tenta racionalizar aquilo que ele não compreende ou não quer compreender. Melhor ter fé em algo do que não crer em nada. Tem a ver sim.

Eu compreendo o que dizes, mas também sei que quando o inferno abre as portas não há nenhum ateu que não corra o céu e os infernos em busca de solução. Este caso é um exemplo disso.

Além do mais, e acreditando que esta Irma está a sofrer bastante, este relato tem muitas pontas soltas. Mais parece um teste há nossa capacidade de avaliação do que um caso concreto.

Mas nós não temos de avaliar nada. Acho que a autora já deve ter percebido isso.

#17
    Tendo em conta as manifestações algo estranhas que este pedido de ajuda relata, somente uma observação cuidada na presença da vitima pode dar uma resposta responsável às causas e a possíveis tratamentos.

    A Vitimatrabalho desculpe, mas já aqui observei pedidos de ajuda que mais não foram do que tentativas de gozar com os médiuns de serviço o que me põe de pé atrás. Relata coisas que nunca observei e que parecem fantásticas, por isso mesmo fico apreensivo, mas se acontecem tem que haver forma de as resolver.

    Quanto à ideia de que ser ateu contribui para algo se "pegar", é mentira pegada. Eu sou ateu e essas coisa não me pegam porque eu sei que são a minha força e vontade que impedem que se elas se peguem, a menos que eu facilite. Eu creio em mim, o que tem muito mais força que querer num qualquer deus, o que faz com que o meu intimo proteja o meu corpo desse tipo de investidas.

   

#18
Jesus Cristo a salvará. Disso não restam dúvidas. Entrega a tua vida a Ele, e em nome Dele serás liberta. Isso eu garanto. Ficarás livre desses males que te afligem e em Deus, serás feliz.

Se tudo isso que disseste acima for verdade, se colocares a tua vida e a tua confiança em Cristo e em Deus, o mal não prevalecerá.

Verdade acima de tudo.

E já agora, o Tom Cruise também tem uma múmia.

Citação de: Santa Muerte em 09 junho, 2017, 18:31
Jesus Cristo a salvará. Disso não restam dúvidas. Entrega a tua vida a Ele, e em nome Dele serás liberta. Isso eu garanto. Ficarás livre desses males que te afligem e em Deus, serás feliz.

Se tudo isso que disseste acima for verdade, se colocares a tua vida e a tua confiança em Cristo e em Deus, o mal não prevalecerá.

Verdade acima de tudo.


Se fosse assim tão fácil as pessoas não precisariam de recorrer aos médiuns.

Mas podem também optar pela IURD ou outras assim. Fazem limpezas muito profundas. Até as carteiras limpam.

#20
Ficam tão limpas que até brilham! :)

E já agora, os médiuns recorrem a quem?

Vitimatrabalho em primeiro lugar quero dizer que nem consigo imaginar o que estás a passar.
O desespero faz com que as pessoas recorram a tudo e mais alguma coisa para aliviar o sofrimento, e só pioram a situação. A maior parte das vezes só recorrem a burlões e a quem lhes consiga tirar mais uns trocos, mas as pessoas que se encontram fragilizadas nem se apercebem.
E antes de passares por isso tudo, chegaste a ir a um médico? Parto do principio que sim, pois primeiro temos que afastar os problemas fisicos e psicologicos.
Se o fizeste e não descobriram nada, estou certa que por aqui vais encontrar alguém que te ajude e não te explore


Jo
Já repararam por acaso que estamos a falar sozinhos? a pessoa em questão que descreveu coisas horríveis por que estava a passar, nem se pronuncia mais... Perdoeem-me se estiver errada mas concordo com o FLeite, há algo aqui que não me cheira bem. Seja como for, quem a puder ajudar, força.
Be true to yourself

Citação de: Jo em 09 junho, 2017, 20:50
Já repararam por acaso que estamos a falar sozinhos? a pessoa em questão que descreveu coisas horríveis por que estava a passar, nem se pronuncia mais... Perdoeem-me se estiver errada mas concordo com o FLeite, há algo aqui que não me cheira bem. Seja como for, quem a puder ajudar, força.
Confesso que também pensei nisso, mas pelo sim e pelo não, prefiro dar o beneficio da dúvida

Citação de: Talassa em 09 junho, 2017, 20:53
Confesso que também pensei nisso, mas pelo sim e pelo não, prefiro dar o beneficio da dúvida

Se lerem bem os relatos vão encontrar outras pontas soltas.

#25
     Normalmente quando nos pedem ajuda, as pessoas estão à espera não só que alguém lhes resolva o problema como também que lhes dêem um pouco de atenção. Sofrer por causa de algo é uma situação danada.

    Porém a resposta em alguns casos embora seja a mais responsável, pode não agradar a quem pede ajuda, como parece ser este o caso.

    Tendo em vista a quantidade de exorcistas que conhece e se nenhum deles lhe conseguiu resolver a situação, não é de amadores como nós que precisa, mas sim de alguém suficientemente profissional. Aconselho-a a consultar um Psicólogo ou um Psiquiatra, pois parece-me que é junto de profissionais destas áreas da medicina que vai encontrar a ajuda de que está a necessitar.

    Existe uma situação que até se pode considerar espiritual consigo, mas nada que fosse capaz de provocar os danos físicos que reporta. São extrapolações da sua mente que seria bom fossem tratadas.

Então se já estás a ser tratada é bem tratada por um padre bem forte, o que te trouxe até esta casa?

Quanto ao fantástico, logo ao inicio disseram-me que tinha mediunidade e que conseguia ver, ouvir, entre outras coisas. E que sou medium de incorporaçao e por isso ainda é pior.
E ensinaram-me a meditar e quando meditava no corpo conseguia ver algumas destas coisas. Nem todas. Só apareciam depois do feitiço se desfazer. Vi-me mesmo enrolada em ligaduras e quando me fizeram exorcismo vi um espirito a sair das ligaduras.

Citação de: Vitimatrabalho em 09 junho, 2017, 22:36

So rezando o terço todos os dias é que isto nao entra mais (principalmente em casos como o meu em que a pessoa faz isto como profissão de vida). Sim, porque nao é so viver com boa moral, tb se tem que praticar a religiao. Conheço gente que é muito boa pessoa que também é vitima disto.


    Se chegou a essa conclusão sobre o terço, então tem aí a solução.

    Porque espera para se proteger? Meia-hora de oração é melhor que meia-dúzia de comprimidos ou de banhos de "comigo ninguém pode" (é o nome de uma planta).

Como já expliquei, estou nisto há 2 anos e meio completamente à nora. Imagine lidar com isto todos os dias e não ter respostas de nada!???
Precisava de alguem que me desse respostas para ter mais esperança na vida e suportar melhor isto, pois estou a entrar em depressão com o meu corpo todo preso!