Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Vitima de trabalhos de bruxaria precisa de ajuda
    Iniciado por Vitimatrabalho
    Lido 6.577 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Caros amigos,
Durante a minha vida toda sofri de problemas espirituais mas não acreditava em nada. Cheguei a ouvir vozes durante meses, ficava com dores sem explicaçao mas nunca acreditei em espiritos.
Até que um dia, no inicio de 2015, depois de um tratamento a unica coisa que funcionava para aliviar era o reiki, taças tibetanas, orações...
Começou por sei feito algo que me deformou a perna (tenho e sinto ferros por todo o corpo), já tive uma múmia, uma cobra, e tinha uma coisa no pescoço que era como se tivesse o pescoço cortado com uma espada.
Tenho uma pessoa da familia profissional nestas coisas que faz isto à familia toda, diariamente, mas no meu caso disseram-me que não é so ela. Fizeram um trabalho para me matar e algo muito bem pago.
O que é certo é que desde que descobri fizeram-me vudu e puseram-me ainda mais ferros no meu braço para nao conseguir trabalhar e depois de ir a uma mulher que me garantiu que nao entraria mais nada ainda fiquei pior. Esse ser que ela dizia que era um anjo que me iria tirar os ferros abriu-me o corpo energético todo e prendeu-me a boca aos pés e às mãos e para me tirarem isto tenho movimentos involuntários a toda a hora e já lá vai um ano... Fiquei completamente imobilizada, e so passado um ano é que já consigo conduzir, mas os movimentos nao param e é a coisa mais maquiavélica que existe.
Não tinha qualquer tipo de conhecimento religioso e em 2015 para me tratar andei por todo o lado, o que piorou a situação.
Desde há um ano que estou com padres, pois disseram-me que o que tinha era tão forte que só o padre é que seria forte o suficiente para lidar com isto. Quem me tentou tirar isto ficou mesmo muito mal e deixou de me falar.
Já estou com isto no meu corpo há dois anos e meio.
Posso dizer que sou boa pessoa e nao mereço nada disto. Apesar de ter sido ateia convicta, sempre tentei ajudar toda a gente o melhor que pude e tinha uma grande moral, mesmo.
Por isso o que me aconteceu nao é por causa das minhas acções, acreditem. Não faz sentido nenhum uma pessoa como eu estar a ser vitima disto. O que acontece é que tenho vários dons que pouca a gente tem e as pessoas têm inveja.

Na igreja não aceitam o espiritismo, mas antes de ser tratada neste sitio foi uma pessoa que usava o pêndulo que me fez tratamento que me ajudavam muito e me respondia a todas as minhas dúvidas.
Acontece que neste momento já não sei como aguentar mais isto. As minhas energias estão-se a escassear. Já aguentei tudo, já me vi quase a morrer por várias vezes e preciso mesmo que me respondam a dúvidas que podem fazer toda a diferença a alguem que esta a passar por isto.
Como por exemplo, quanto mais tempo isto vai demorar? Valerá a pena todo este sofrimento? Tenho que me proteger mais? Como?
Tenho uma série de dúvidas que precisava de tirar com alguem que trabalhasse com o pêndulo mas sem fazer rituais, magia e essas coisas.
Não quero misturar energias e tenho muito medo que me metam mais coisas em cima pois já passei por tudo o que há a passar. Nem queiram saber.... Eu estar viva é um milagre de Deus.
Rezo o terço do rosário, o terço de sao bento, a oraçao de libertação todos os dias e vou a missa todos os dias desde há um ano de tão forte que isto é. O padre faz-me exorcismo e vou a retiros regularmente. Quem me faz isto faz isto obsessivamente e não posso deixar buracos abertos.
A unica coisa que precisava era mesmo alguem que não fizesse coisas de magia (magia branca e magia negra é tudo a mesma coisa - tentaram-me curar com isso e na minha ignorância fiquei BEM PIOR - quase as portas da morte), que falasse com o pêndulo e respondesse a perguntas.
Podem-me ajudar?



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Se der certo, tu saberas, Lancelot. Mas sim talvez haja algo que eu possa fazer por essa pessoa.

Jo
Olá,


antes de mais, lamento muito tudo o que tem acontecido. Mas não compreendo porque achas que tudo o que te acontece está relacionado com bruxaria... Confias em quem te disse isso? É que pelo que disseste andaste por tanto lado que já nem sei se te estás a curar ou a tentar atrair mais "porcaria"...  E já que tens tanta certeza que foi alguém, nunca nenhuma das pessoas a que foste te disse quem era essa pessoa??

Se te sentes bem na igreja e a orar, se achas que isso te faz melhor, continua, é o meu conselho. A nossa mente é a coisa mais poderosa que existe e acreditando em algo tudo se torna mais fácil.


Quanto a ajudar-te, honestamente, não sei como. Pode ser que mais entendidos aqui no fórum te possam ajudar porque a mim ultrapassa-me completamente.

Mas diz-me, se não for incomodo, de onde és?
Be true to yourself

#5
Citação de: Santa Muerte em 08 junho, 2017, 23:33
Se der certo, tu saberas, Lancelot. Mas sim talvez haja algo que eu possa fazer por essa pessoa.

Tu já respondeste, não preciso de saber mais.

Bom trabalho

Citação de: Vitimatrabalho em 08 junho, 2017, 23:27
Caros amigos,
Durante a minha vida toda sofri de problemas espirituais mas não acreditava em nada. Cheguei a ouvir vozes durante meses, ficava com dores sem explicação mas nunca acreditei em espíritos.
Até que um dia, no inicio de 2015, depois de um tratamento a única coisa que funcionava para aliviar era o reiki, taças tibetanas, orações...
Começou por sei feito algo que me deformou a perna (tenho e sinto ferros por todo o corpo), já tive uma múmia, uma cobra, e tinha uma coisa no pescoço que era como se tivesse o pescoço cortado com uma espada.
Tenho uma pessoa da família profissional nestas coisas que faz isto à família toda, diariamente, mas no meu caso disseram-me que não é só ela. Fizeram um trabalho para me matar e algo muito bem pago.
O que é certo é que desde que descobri fizeram-me vudu e puseram-me ainda mais ferros no meu braço para não conseguir trabalhar e depois de ir a uma mulher que me garantiu que não entraria mais nada ainda fiquei pior. Esse ser que ela dizia que era um anjo que me iria tirar os ferros abriu-me o corpo energético todo e prendeu-me a boca aos pés e às mãos e para me tirarem isto tenho movimentos involuntários a toda a hora e já lá vai um ano... Fiquei completamente imobilizada, e só passado um ano é que já consigo conduzir, mas os movimentos não param e é a coisa mais maquiavélica que existe.
Não tinha qualquer tipo de conhecimento religioso e em 2015 para me tratar andei por todo o lado, o que piorou a situação.
Desde há um ano que estou com padres, pois disseram-me que o que tinha era tão forte que só o padre é que seria forte o suficiente para lidar com isto. Quem me tentou tirar isto ficou mesmo muito mal e deixou de me falar.
Já estou com isto no meu corpo há dois anos e meio.
Posso dizer que sou boa pessoa e não mereço nada disto. Apesar de ter sido ateia convicta, sempre tentei ajudar toda a gente o melhor que pude e tinha uma grande moral, mesmo.
Por isso o que me aconteceu não é por causa das minhas ações, acreditem. Não faz sentido nenhum uma pessoa como eu estar a ser vitima disto. O que acontece é que tenho vários dons que pouca a gente tem e as pessoas têm inveja.

Na igreja não aceitam o espiritismo, mas antes de ser tratada neste sitio foi uma pessoa que usava o pêndulo que me fez tratamento que me ajudavam muito e me respondia a todas as minhas dúvidas.
Acontece que neste momento já não sei como aguentar mais isto. As minhas energias estão-se a escassear. Já aguentei tudo, já me vi quase a morrer por várias vezes e preciso mesmo que me respondam a dúvidas que podem fazer toda a diferença a alguém que esta a passar por isto.
Como por exemplo, quanto mais tempo isto vai demorar? Valerá a pena todo este sofrimento? Tenho que me proteger mais? Como?
Tenho uma série de dúvidas que precisava de tirar com alguém que trabalhasse com o pêndulo mas sem fazer rituais, magia e essas coisas.
Não quero misturar energias e tenho muito medo que me metam mais coisas em cima pois já passei por tudo o que há a passar. Nem queiram saber.... Eu estar viva é um milagre de Deus.
Rezo o terço do rosário, o terço de são bento, a oração de libertação todos os dias e vou a missa todos os dias desde há um ano de tão forte que isto é. O padre faz-me exorcismo e vou a retiros regularmente. Quem me faz isto faz isto obsessivamente e não posso deixar buracos abertos.
A única coisa que precisava era mesmo alguém que não fizesse coisas de magia (magia branca e magia negra é tudo a mesma coisa - tentaram-me curar com isso e na minha ignorância fiquei BEM PIOR - quase as portas da morte), que falasse com o pêndulo e respondesse a perguntas.
Podem-me ajudar?



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Ao que parece já sabes como resolver. Assim sendo desejo te a maior fortuna da mundo.

Muita paz e luz em tua vida.

Lancelot, eu apenas quero encaminhar essa pessoa a um sítio que vai bloquear todos esses males, mais nada. Eu não mexo com coisas dessas entendes?

Sim eu sei.

Mas também sei outras coisas.

Mas isso são outras histórias.

Eu acredito que a Irma em causa está a sofrer bastante e também sei que na Magia isso é possível e coisas bem piores também. Também sei que o Reiki apenas ameniza e nada deste assunto resolve. Também sei que o pêndulo é falho, muito falho.     Mas também sei que a melhor arma para desmanchar isso é a mesma arma como foi feita.

E outras coisas mais eu sei.

Mas como a irmã não está receptiva, não faz sentido eu escrever mais.

Tens razão. Mas se calhar isto foi apenas uma brincadeira... Não sei. Mas se for real a cena é seria qb... Enfim...

#9
Eu consigo ver, e já vi uma múmia no meu corpo, já vi espíritos a sairem da bruxaria que está cá dentro. Já senti uma coisa a enrolar-me constantemente que só saiu com orações.
Já vi, senti, ouvi, com cada coisa que é impossível não ser bruxaria.
E eu era ateia.
Não tenho simplesmente dúvidas.
E quando eu digo que fui a muita coisa, quis dizer que fui a muitos sitios onde faziam várias formas de exorcismo, de isto sair. Não me meti em mais nada que nao fosse para acabar com isto. Só que na minha ignorância um desses sitios fizeram-me um ritual para não entrar mais bruxaria e foi a partir desse ritual que entrou ainda mais!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



#10
Citação de: Vitimatrabalho em 09 junho, 2017, 09:23
Eu consigo ver, e já vi uma múmia no meu corpo, já vi espíritos a sairem da bruxaria que está cá dentro. Já senti uma coisa a enrolar-me constantemente que só saiu com orações.
Já vi, senti, ouvi, com cada coisa que é impossível não ser bruxaria.
E eu era ateia.
Não tenho simplesmente dúvidas.
E quando eu digo que fui a muita coisa, quis dizer que fui a muitos sitios onde faziam várias formas de exorcismo, de isto sair. Não me meti em mais nada que nao fosse para acabar com isto. Só que na minha ignorância um desses sitios fizeram-me um ritual para não entrar mais bruxaria e foi a partir desse ritual que entrou ainda mais!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Saudações.

Primeiro que nada, bom dia.
Seja bem vinda a esta humilde casa.
Esta casa é composta por inúmeras divisões. Pelo que acredito que decerto vá encontrar informação sobre o que pretende. Sinta se à vontade.

Por aqui também circulam vários curiosos e aprendizes que decerto irão opinar sobre o seu assunto. Todos estão cobertos de boa vontade e irão mostrar-lhe os seus conhecimentos e práticas. Mas nenhum lhe irá garantir milagres.

Dito isto, desejo lhe uma boa estadia.

Até parece que inferno tem contas a ajustar contigo. Ou então as portas do inferno foram abertas para ti.

Com o devido respeito, há que entender, que nada acontece por acaso. E que de alguma forma te colocaste ao jeito para receber tais coisas.

Pelo que li no teu relato, tu própria sabes o resultado( muitos casos isso é muito difícil), logo, facilmente podes chegar à causa e por sua vez à origem. Logo, todos a quem recorreste tinham um ponto de partida por onde começar. Pelo que acho muito estranho que tal se mantenha ou que piore, como é o teu caso.

Pelo que o teu relato deu a entender, tu não és propriamente inculta sobre o assunto, pelo que também acho estranho que te mantenhas nessa situação.

Eu não consigo sequer imaginar os tormentos pelos quais a nossa amiga está a passar e lamento mesmo tudo isto. O ateismo, ao contrário do que muitos pensam e julgam, nada mais é do que abrir as portas ao maligno para que tome conta das nossas vidas e o resultado é o que se vê.

Feliz a pessoa cujo Deus é o Senhor! Confia, que Ele te libertará desse cativeiro.

Citação de: Santa Muerte em 09 junho, 2017, 10:43
Eu não consigo sequer imaginar os tormentos pelos quais a nossa amiga está a passar e lamento mesmo tudo isto. O ateismo, ao contrário do que muitos pensam e julgam, nada mais é do que abrir as portas ao maligno para que tome conta das nossas vidas e o resultado é o que se vê.

Feliz a pessoa cujo Deus é o Senhor! Confia, que Ele te libertará desse cativeiro.

Meu caro, o Ateísmo nada tem a ver com o assunto. Não esqueçamos que Magia e mediunidade são universais. Não pertencem a nenhuma religião mas pertencem a todas. É algo transversal.

Oh Lancelot, claro que tem amigo. A pessoa como passa a não acreditar em nada, simplesmente atribui tudo ao mero acaso e não se defende mesmo sentindo que está a ser atacada é que algo de errado se passa. A diferença entre o índio e o civilizado é que o primeiro, assim que percebe que há algo errado, corre ao curandeiro que lhe vai travar o mal antes que ganhe raiz, ao passo que o civilizado nada faz, pois racionaliza tudo, e então quando viu que a vida foi destruída, mesmo assim ainda tenta racionalizar aquilo que ele não compreende ou não quer compreender. Melhor ter fé em algo do que não crer em nada. Tem a ver sim.