Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Vidas passadas,vida presente, karma destino...
    Iniciado por brazaoalgarve
    Lido 1.710 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
No nosso nome e na data de nascimento estão as informações necessárias para a nossa evolução espiritual............

Citação de: brazaoalgarve em 08 junho, 2017, 20:04
no nosso nome e na data de nascimento estao as informaçoes necessarias para a nossa evoluçao espiritual............


Falas da numerologia?


Eu atribuo tudo isso a um factor: as escolhas que fazemos.

as escolhas que fazes podem ser da tua livre vontade,ou escolhas karmicas,as escolhas que fizeste na vida passada ou vidas,farás agora tabem,,,,sem querer ou por querer..........o futuro é o eco do passado.

Citação de: brazaoalgarve em 08 junho, 2017, 20:04
no nosso nome e na data de nascimento estao as informaçoes necessarias para a nossa evoluçao espiritual............
E como é que obtemos essas informações? Já li alguns artigos sobre numerologia, mas é tudo muito vago.
Já agora, como é que o nosso nome nos define se o mesmo é escolhido pelos nossos pais e não por nós?

#6
o nosso nome é escolhido pelos criadores das vida, que são  os anjos e toda a física  e química  e leis do universo em conjunto, o nosso nome, e data de nascimento, são  escolhidos connsoantes as nossas ações  nas vidas passadas, se tiveres dúvidas , em alguma coisa diz me o teu nome e a tua data de nascimento,que te faço um relatorio sobre ti

Bom dia, gostava de saber!
Posso mandar os dados?
Obrigada.
.

Citação de: brazaoalgarve em 09 junho, 2017, 09:56
o nosso nome é escolhido pelos criadores das vida, que sao os anjos e toda a fisica e quimica e leis do universo em conjunto, o nome nome, e data de nascimento, sao escolhidos connsoantes as nossas açoes nas vidas passadas, se tiveres duvidas, em alguma coisa diz me o teu nome e a tua data de nascimento,k te faço um relatorio sobre ti

Vou mandar por mensagem privada, ok?
Muito obrigada :)

Citação de: brazaoalgarve em 09 junho, 2017, 09:56
o nosso nome é escolhido pelos criadores das vida, que sao os anjos e toda a fisica e quimica e leis do universo em conjunto, o nome nome, e data de nascimento, sao escolhidos connsoantes as nossas açoes nas vidas passadas, se tiveres duvidas, em alguma coisa diz me o teu nome e a tua data de nascimento,k te faço um relatorio sobre ti


Enviei te um mail ;)

#10
Citação de: brazaoalgarve em 09 junho, 2017, 09:56
o nosso nome é escolhido pelos criadores das vida, que sao os anjos e toda a fisica e quimica e leis do universo em conjunto, o nome nome, e data de nascimento, sao escolhidos connsoantes as nossas açoes nas vidas passadas, se tiveres duvidas, em alguma coisa diz me o teu nome e a tua data de nascimento,k te faço um relatorio sobre ti


Pena que não seja possivel enviar-te mensagem privada, porque fiquei curioso a respeito deste teu comment em que dizes algo em que eu acredito.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente