Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Lições de estilo
    Iniciado por Cassandra
    Lido 3.925 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Deixa lá. Pior foi o meu pai que quis que eu lhe desse boleia sem capacete. Senti a cabeça do velho a bater me nas costas e ouvia Ais o caminho todo. Quando parei, a cara dele, bem como a cabeça, estava toda empolada, inchada, e tinha bichos até nos dentes e nas orelhas. Sorte a dele não ter comido um corvo pelo caminho. ;)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 10 junho, 2017, 14:09
Tenho ar de quem anda de fisga??!?!?!?!?!?!?!?!?! XDDDDD

Estas conversas acabam sempre mal para o meu lado é impressionante xDDD
É que é mesmo, és quase um estudo de caso!
Mas olha que ainda não estares a dever nada a ninguém já é uma sorte!   8)

Vocês estão para aí a desfazer no rapaz porque eu ainda não deixei a lição de estilo para as mulheres...
Vejamos, era Verão e estava muito calor, é verdade que sim, num conhecido hipermercado, algures no corredor central oiço dois repositores a falar um com o outro de olhos arregalados. Um deles dizia assim: "tu viste?! Mas tu viste aquilo?!". Fiquei intrigada com o que estaria a causar tanto alarido, mas segui.
Minutos depois, ao passar outra vez ao pé dos repositores vejo-os a olhar para uma rapariga e percebi o que raio era "aquilo": a jovem estava a usar uma blusa daquela que apertam por baixo do peito, decotada, soutien nem vê-lo e... bem, tinha um mamilo a espreitar cá para fora.

Como é que alguém pode ter um mamilo a arejar e não dar por isso é algo que me escapa, haja insensibilidade!

Adiante, vi a cena e continuei na minha. Passei pela moça algumas 3 vezes, o sururu que ela ia deixando atrás dela era impressionante. Homens e mulheres, tudo a olhar e a comentar.
Comecei a sentir-me mal por ela e pensei que talvez fosse melhor dizer-lhe que tinha o mamilo a espreitar, uma vez que as pessoas com quem ela estava pareciam não ver aquilo que todas as outras pessoas viam e ela continuava a andar por ali sem se dar conta do que estava a acontecer.

Estava com estes pensamento quando volto a vê-la e eis que, Aleluia!, ela olha para baixo, vê que tinha um mamilo meio de fora e apressa-se a compôr a blusa.

Para tapar o mamilo, certo? Errado, ela pega na blusa e em vez de a puxar para cima puxa-a para baixo, de modo a ficar com os dois mamilos de fora!

Eu disse que estava calor, e realmente estava muito calor... mas se calhar não era preciso exagerar!  8)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Tudo isso Cassandra, faz me lembrar daquela reflexão de Confúcio que diz:

"O homem passa nove meses para sair da vagina e o resto da vida a tentar voltar"

O que não faz um mamilo... Todos nós já lá andamos com a boca.

;)

Confúcio? Não terá sido o Freud a fazer essa reflexão?  :P

Citação de: Santa Muerte em 11 junho, 2017, 14:18
O que não faz um mamilo... Todos nós já lá andamos com a boca.
De facto, há uma certa obsessão com seios... Freud também tinhas umas coisas a dizer sobre isso  :P
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 11 junho, 2017, 14:46
Confúcio? Não terá sido o Freud a fazer essa reflexão?  :P
De facto, há uma certa obsessão com seios... Freud também tinhas umas coisas a dizer sobre isso  :P
O homem no geral, mamas e rabos... why?
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

#21
Why? It is quite simples... Não existe nada melhor que grandes (não importa o tamanho, mas o estilo) air bags e uma óptima bagageira com chapeleira incluída... ;) Ao menos não para mim que sou lésbico...  

Cassie, foi Confúcio sim. O esforço dele para sair foi tanto que ficou com os olhos em bico.

Estamos a falar de airbags bons e grandes, agrada me a conversa xDDDD
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Depois estão com a dita de mamas grandes e belo rabo e sai nada daquela boca, porque lhe falta aquilo a que chamamos cérebro
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: Santa Muerte em 11 junho, 2017, 21:32
Cassie, foi Confúcio sim. O esforço dele para sair foi tanto que ficou com os olhos em bico.
Nah, não me convences! Procurei e não encontro essa citação no meu Anacletos   ::)

Se isso fosse assim e pelas histórias de terror, perdão, de partos que já ouvi, muitas e muitas pessoas deveriam ter os olhos rasgados até à nuca.  :P

Citação de: PouPou em 11 junho, 2017, 21:26
O homem no geral, mamas e rabos... why?
Ah, a psicanálise e os seus encantos...
Um conselho: não queiras compreender certas coisas, nunca mais serás capaz de ignorar certas conversas e certas atitudes dos homens sem pensares certas coisas deles... nem todas boas... ... ...  :laugh:

Citação de: cody sweets em 11 junho, 2017, 22:44
Estamos a falar de airbags bons e grandes, agrada me a conversa xDDDD
Pões-te a jeito e depois admiras-te... e olha que os airbags são perigosos, podem sufocar o condutor sinistrado.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#25
Que me sufoquem até a morte. Isso era uma morte digna de mim... Sufocado por mamas ou em combate numa arena...

PouPou... Quanto a isso do que lhes sai da boca... Bem... Um travesseiro resolve... O cérebro não é assim taaaao importante não.

E para o meu amigo Cody, vou mandar te um Diploma de Técnico em Centralinas. É o meu hobby nas horas vagas e tu levas jeito para a coisa mano.

Hehehehe

Citação de: Santa Muerte em 12 junho, 2017, 18:37
Que me sufoquem até a morte. Isso era uma morte digna de mim... Sufocado por mamas ou em combate numa arena...
Se a arena tiver gelatina de morango, podes facilmente conseguir as duas.

Citação de: Santa Muerte em 12 junho, 2017, 18:37
PouPou... Quanto a isso do que lhes sai da boca... Bem... Um travesseiro resolve... O cérebro não é assim taaaao importante não.
Eu cá não sei, mas vejo muitas a levar a água ao seu moinho e fazerem gato sapato dos homens que lhes aparecem à frente, que são supostamente mais espertos que elas... as aparências iludem muito, é o que é!   ::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Cassie não penses que nunca me aconteceu tal coisa por que já, sim, e não foram poucas as vezes. São espertas sim. Mas... Continuo a gostar delas, que é que eu vou fazer...

Oh.... 
Eu sei, homem só tem um cérebro, e pelos comentários dá para entender...
Só servem para amigos, mais que isso, usamos e deitamos fora...
algumas... mas isso é como tudo
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

E para que queres tu o cérebro?