Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Lições de estilo
    Iniciado por Cassandra
    Lido 3.926 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estava eu descontraídamente em casa quando oiço uma mota a chegar à minha rua.
Pelos roncos que produzia parecia ser uma daquelas motas todas xpto. Fui ver, que eu cá não gosto de dar desgostos às pessoas. Então lá apareceu o bicho, uma dessas motas amigas do condutor, daquelas que se preocupam com as assaduras ao nível do sovaco e virilha, toda preta e cromada, tão limpa e com o lustro tão bem puxado que toda ela brilhava e reluzia à luz do sol. Aquela mota viu mais pano que muitas casas que já vi!

O condutor vinha também a preceito e em grande aparato, com o seu capacete estiloso a condizer com a mota, também preto e cromado, a calça de ganga impecável mais as botas perfeitamente engraxadas, o blusão de cabedal com um símbolo qualquer atrás para dar o ar cool e meio mauzão.

Gostava de ter percebido qual era o símbolo do blusão mas não foi possível, algo me distraíu. É que nessa altura o tipo já estava a fazer a curva e de costas para mim, e no meio daquele estilo todo, vejo isto:



Nada como um "cofrinho" a descoberto para rebentar com a escala de estilo!
8)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Oh pah o moço gastou o dinheiro toda na mota e no casaco e ficou sem nenhum para um cinto ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

E não se arranja um cordão qualquer para segurar as calças? Umas molas da roupa? Uns clips?!?!  :P
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

E se calhar estava a usar fio dental...

Por acaso não, era só o que mais faltava...

Mas obrigado pela sugestão e pela imagem!   :P
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Sexyyyyyyyyy!!

Tenho dito
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: Santa Muerte em 09 junho, 2017, 10:45
E se calhar estava a usar fio dental...

Sim devia estar de fisga ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Tudo isso leva me a crer tratar se de um motard panasca. ;)

Oh pah ;D
Tu és cá um cromo deixa me que te diga ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

E mais te digo: se o gajo, assim cheio de estilo, não estivesse a usar soutien, é mesmo um milagre. Normalmente aplica se a tipos com motas BMW ou R1s. Daquelas todas pipis.

Não aplicável a pilotos de tuppewares ou de ferros.

Á uns bons anos eu tinha uma BMW e não usava soutien ;D Modernices da sociedade atual ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Vá confessa... Estás entre amigos.. lololololol

Tenho ar de quem anda de fisga??!?!?!?!?!?!?!?!?! XDDDDD

Estas conversas acabam sempre mal para o meu lado é impressionante xDDD
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"