Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Mediunidade, bom senso, educação.
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 785 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Faço parte desta plataforma há uns bons anos, muitos do que aqui estão nos conhecem pessoalmente, e a mim tambem, com nome próprio nunca me refugiei em nomes falsos; gostava que algum dos nossos moderadores pudessem colocar no bom caminho pessoas que aqui neste tema nada contribuem para a questão, nem têm de mediunidade alguma.
Dizer mal em vez de se cultivarem é fácil, já uma vez tal sucedeu e essa pessoa desapareceu, pois quem não contribui para se esclarecer, fecha-se na sua ignorância.

Palavras finais.

#1
Citação de: joao lourenco em 08 junho, 2017, 17:33
Faço parte desta plataforma há uns bons anos, muitos do que aqui estão nos conhecem pessoalmente, e a mim tambem, com nome próprio nunca me refugiei em nomes falsos; gostava que algum dos nossos moderadores pudessem colocar no bom caminho pessoas que aqui neste tema nada contribuem para a questão, nem têm de mediunidade alguma.
Dizer mal em vez de se cultivarem é fácil, já uma vez tal sucedeu e essa pessoa desapareceu, pois quem não contribui para se esclarecer, fecha-se na sua ignorância.

Palavras finais.


Na minha opinião não é necessário alguem ser medium para opiniar sobre o tema.
Podem aliás, através do seu estudo (sério) sobre o tema, ajudar e aconselhar a quem o é
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#2
O tópico em si não é muito claro e poderá dar azo a muitas interpretações.
Passo por aqui diáriamente e neste momento não vejo que haja alguém que ande a opiniar com más intenções. São apenas troca de opiniões, muitas vezes diferentes, mesmo entre mediúns com experiência.
Acho até interessante como pessoas com mediunidade muito desenvolvida possam ter opiniões e pontos de vista tão diferentes.
E também acho que ninguém se deva sentir inibido de comentar, apenas porque não tem essas capacidades, porque todos os membros são importantes.
Talvez tenha feito uma interpretação errada do tópico, mas como já disse, dá azo a isso.

O Portugal Paranormal é um forum que tem como objectivo a partilha de conhecimentos e experiencias.
Todas as pessoas, independentemente de terem mediunidade desenvolvida ou nao, são bem vindas e as suas participações são tão validas como quaisquer outras.

Citação de: joao lourenco em 08 junho, 2017, 17:33
Faço parte desta plataforma há uns bons anos, muitos do que aqui estão nos conhecem pessoalmente, e a mim tambem, com nome próprio nunca me refugiei em nomes falsos; gostava que algum dos nossos moderadores pudessem colocar no bom caminho pessoas que aqui neste tema nada contribuem para a questão, nem têm de mediunidade alguma.
Dizer mal em vez de se cultivarem é fácil, já uma vez tal sucedeu e essa pessoa desapareceu, pois quem não contribui para se esclarecer, fecha-se na sua ignorância.

Palavras finais.


É por isso que o forum tem topicos e dabatem-se pontos de vista sobre esse tópico cada um consulta o que quer
Como já disseram aqui há pontos de vista e há quem os defenda à sua maneira e por vezes de maneira mais exaltada mas ainda não "vi" ninguem ofender outro; no meu dicionário não concordar com o próximo não é ofensa nenhuma.

Essa do banir users que não têm sangue azul está muito boa, porque até duvido que consiga ver dai se alguem tem mediunidade ou não independentemente da natureza dos seus comentários ou falta deles

Já pensou que se calhar alguns users preferem ler e aprender com a experiencia dos outros mas nunca virem à luz do dia opinar sobre algo?
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.