Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Guias espirituais
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 1.555 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Guias espirituais servem para tudo!...
Hoje abordo este tema que anda pelas bocas do mundo, como ultima intervenção desta semana, pois todo o tempo nos é útil, especialmente de verão.
- Comunicando com diversas entidades de luz em reuniões, até ao momento ainda não encontrei uma que nos dissesse que era bom para eles essa comunicação.
- Dizem sobretudo que quando os chamamos, retardamos o seu percurso em direção ao grande centro unificador; quer dizer que retardamos a sua purificação, uma vez que os aproximamos para a nossa energia densa terrena.
- O nosso próprio espírito deve servir para a solução da ajuda espirita de muitas pessoas (incorporadas) uma vez que o nosso espírito está no seu estado de vida (só o corpo morre)
- Vamos deixar de vez de incomodar quem partiu,e está na luz, quem ainda não se elevou trata de nos incomodar quando precisam.
08/06/17

Citação de: joao lourenco em 08 junho, 2017, 17:03
Guias espirituais servem para tudo!...
Hoje abordo este tema que anda pelas bocas do mundo, como ultima intervenção desta semana, pois todo o tempo nos é útil, especialmente de verão.
- Comunicando com diversas entidades de luz em reuniões, até ao momento ainda não encontrei uma que nos dissesse que era bom para eles essa comunicação.
- Dizem sobretudo que quando os chamamos, retardamos o seu percurso em direção ao grande centro unificador; quer dizer que retardamos a sua purificação, uma vez que os aproximamos para a nossa energia densa terrena.
- O nosso próprio espírito deve servir para a solução da ajuda espirita de muitas pessoas (incorporadas) uma vez que o nosso espírito está no seu estado de vida (só o corpo morre)
- Vamos deixar de vez de incomodar quem partiu,e está na luz, quem ainda não se elevou trata de nos incomodar quando precisam.
08/06/17


Desculpe mas não concordo. Pode até acontecer com as entidades que vcs chamam nas vossas reuniões.

Os Guias que comigo trabalham eu nunca os chamei, até porque não saberia como chamá-los,, foram eles que surgiram e se apresentaram.

Até onde eu sei e me foi mostrado, esses Guias que connosco trabalham, evoluem mais rápido.

Por isso a minha opinião é totalmente oposta.

os vossos guias, sao os vossos anjos


Citação de: brazaoalgarve em 08 junho, 2017, 21:39
os vossos guias, sao os vossos anjos

No mundo espiritual não existe anjos,isso são espíritos de pessoas religiosas, asas só os pássaros têm.

#5
respeito a tua crença e a tua vontade .foram os anjos que construiram a tua alma .

tu proprio tens um anjo ou varios que te guiam.