Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A mediunidade será hereditária?
    Iniciado por vlbvc
    Lido 4.037 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Por acaso nasci na véspera do dia previsto...

o nome revela quem és,a tua data de nascimento revela para onde vais,e pelas tuas maos consegues ver o teu caminho,e tabem pela data de nascimento.

#17
Santa Muerte, meu caro, seja mais tolerante.

Citação de: Santa Muerte em 08 junho, 2017, 16:45
Desculpa lá dizer isto mas sim, tem. E tem no sentido de que alguém cuja fé no Senhor é inabalável jamais será vítima de algo assim. A canalização, incorporação e afins são prejudiciais aos seres humanos. Fazem mal. E o fim dessas pessoas é tudo menos bonito. Não é necessário ser padre ou freira. A benção de Deus é para todos e gratuita. E Deus não cobra nada ao contrário dos ditos espíritos que vagueiam por este mundo a lixarem quantos puderem.

Quem sofre desse mal que peça a Deus para o libertar e assim passe a viver livre e feliz.

Por último fica o aviso: possessão demoniaca, sim, pode ser hereditária.

Pütz, aqui pareces um evangélico a falar

#18
E quem disse que eu não sou, amigo Lancelot? Evangélico, eu? Nahh.. ERVAngelico era mais apropriado para mim.  Eu conheci a verdade é agrada me falar nela. Um dia conto.

Abraço!


#19
Citação de: Santa Muerte em 08 junho, 2017, 20:58
E quem disse que eu não sou, amigo Lancelot? Evangélico, eu? Nahh.. apenas conheci a verdade é agrada me falar nela. Um dia conto.

Abraço!


Para mim não precisas, eu já a conheço.

Citação de: Santa Muerte em 08 junho, 2017, 16:57
É povoar o mundo com mais pecadores que os bancos não financiam.

Não são muitas as pessoas que pensam assim.😂

desculpem me la me meter na conversa, a verdade é algo complexa, é como um nucleo de uma celula,,,,,a verdade é apenas a nossa evoluçao espiritual e a do planeta terra, o nosso corpo tem chakras asssim como o planeta terra os tem, chamado de vortiçes,e isto tudo é controlado por ciclos ,a quimica e a fisica presentes....esta é a minha verdade

Em verdade te digo Brasão que Vórtice não tem cedilha.


Riclif
Citação de: Santa Muerte em 08 junho, 2017, 20:58
E quem disse que eu não sou, amigo Lancelot? Evangélico, eu? Nahh.. ERVAngelico era mais apropriado para mim.  Eu conheci a verdade é agrada me falar nela. Um dia conto.

Abraço!



Então ensina-me a verdade, porque eu ando há uma data de anos a aprender a trilhar o caminho da verdade e ainda não consegui alcança-la

Com prazer amigo!

Cristo é a verdade, o caminho e a vida. Busca O e Ele mesmo vai mostrar te.

Riclif
#25
Citação de: Santa Muerte em 08 junho, 2017, 23:16
Com prazer amigo!

Cristo é a verdade, o caminho e a vida. Busca O e Ele mesmo vai mostrar te.

A sério? a ti já te mostrou?...mas enviou-te a informação por mail? skype? face? ou simplesmente por sms?

Ambiente hospitalar. E sim, mostrou. Também o fará contigo se assim quiseres.

Riclif
Citação de: Santa Muerte em 08 junho, 2017, 23:23
Ambiente hospitalar. E sim, mostrou. Também o fará contigo se assim quiseres.

Ala de psiquiatria aposto

riclif a verdade és tu que a fazes, as respostas estao dentro de ti, ja dizia buda isto e jesus cristo e outros profetas!!!a verdade de uma pessoa pode nao ser adequada ati....

Riclif
Citação de: brazaoalgarve em 09 junho, 2017, 09:58
riclif a verdade és tu que a fazes, as respostas estao dentro de ti, ja dizia buda isto e jesus cristo e outros profetas!!!a verdade de uma pessoa pode nao ser adequada ati....

Tens razão, cada um de nós temos a nossa verdade, por isso decerto não gostarás que te imponham verdades e muito menos sem serem fundamentadas (;