Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A mediunidade será hereditária?
    Iniciado por vlbvc
    Lido 4.038 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola, estou grávida e mto em breve nasce a minha menina. A minha duvida e se ela TB poderá vir a ter capacidades mediúnicas, pois eu tenho e manifestaram se desde mto cedo. E como poderei protege la  espiritualmente. Obg

#1

Jo
Citação de: vlbvc em 08 junho, 2017, 14:11
Ola, estou grávida e mto em breve nasce a minha menina. A minha duvida e se ela TB poderá vir a ter capacidades mediúnicas, pois eu tenho e manifestaram se desde mto cedo. E como poderei protege la  espiritualmente. Obg


Andamos há dias a discutir esse assunto....

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,40592.msg385001.html#msg385001
Be true to yourself

Riclif
#3
Citação de: vlbvc em 08 junho, 2017, 14:11
Ola, estou grávida e mto em breve nasce a minha menina. A minha duvida e se ela TB poderá vir a ter capacidades mediúnicas, pois eu tenho e manifestaram se desde mto cedo. E como poderei protege la  espiritualmente. Obg

Na minha opinião não se preocupe com esse assunto.
Se as mesmas se tiverem que apresentar irão se apresentar nas devidas alturas.
Eu também fui baptizado pela Igreja Católica e tenho faculdades mediunicas e também como no caso da sua filha, as minha mediunidade foi herdada da minha mãe.

Olá não se preocupe com isso,a mediunidade nada tem a ver com religiões, ainda esta semana tinha uma rapariga de 13 anos com mediunidade (aparecia-lhe entidades  que a desorientavam) a qual foi encaminhada por duas vezes e está bem, a entidade manifestou-se e os médiuns não servem para outra coisa, quando sentirem esse verdadeiro trabalho, tudo a seu tempo, mas a mediunidade vinha da mãe desde miúda. No entanto ao retirar da filha introduziu-se outra vez na mãe tudo isso se pode manifestar em qualquer altura da vida, e a qualquer tipo de pessoa. Crianças que mal falam; já postei aqui que muitas vezes choram compulsivamente durante dias ou anos, tudo isso tem a ver com entidades, até á data tantas que conheci, e foi resolvido, nunca optar por assuntos religiosos, só retardam o resultado.

#5
Desculpa lá dizer isto mas sim, tem. E tem no sentido de que alguém cuja fé no Senhor é inabalável jamais será vítima de algo assim. A canalização, incorporação e afins são prejudiciais aos seres humanos. Fazem mal. E o fim dessas pessoas é tudo menos bonito. Não é necessário ser padre ou freira. A benção de Deus é para todos e gratuita. E Deus não cobra nada ao contrário dos ditos espíritos que vagueiam por este mundo a lixarem quantos puderem.

Quem sofre desse mal que peça a Deus para o libertar e assim passe a viver livre e feliz.

Por último fica o aviso: possessão demoniaca, sim, pode ser hereditária.

É por esse mesmo motivo que acho que é melhor não ter filhos. Além de eu considerar que um filho hoje é um grande investimento, depois também me assusta o facto de ele vir a ter alguma capacidade mediúnica ou sensibilidade...

É povoar o mundo com mais pecadores que os bancos não financiam.

Caro amigo (santa muerte) não tem nada que me pedir desculpa, não estou há anos nesta plataforma para contradizer ninguem, apenas para contribuir com a nossa experiência com pessoas da qual faço parte, e com bons resultados, sem religiões ou ideologias, se tiver outra forma diferente optimo todos temos a ganhar.
o meu nome é o que aparece.
cumprimentos.

Claro que sim João. Todas as opiniões são importantes.

sim é,ela vem de varias geraçoes atras,isso está codificado na sua aura, nos atomos sub.atomicos da aura,e tabem no seu adn e celulas.a mediunidade  serve para nos orientar mo nos, a nos e aos outros,todos somos mediuns,consoante o grau de desenvolvimento da glandula pineal e consoante a quantidade de cristais que ela contem.faça uma leitura ás suas vidas passadas,e assim percebera mt coisa de hoje!!!

Eu não me recordo sequer do que comi no almoço e achas que me ia lembrar de uma vida passada? Difícil.

#12
o que foste o que tu es agora, está tudo no teu nome e data de nascimento e escrito nas linhas da tua mão,na tua testa, e pelo teu corpo inteiro .!!!:)

tens um bom sentido de humor lol

Boa. Então assim sendo eu sou um Donut reencarnado! Hahahaha

lolllllllll essa tá boa, nasceste a que dia?