Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Espirito de sexo
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 4.147 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Espírito de sexo.
Para muitas pessoas pouco ligadas a esta área da mediunidade, aqui vai mais um dos tantos casos que tenho.
Há dias retirei  a energia de uma entidade que se tinha manifestado numa senhora, provocou-lhe tal medo a situação que não queria mais subir as escadas para entrar no quarto, tudo se resolveu, embora tivesse introduzido no fim alguma hipnoterapia para lhe retirar o trauma final.
Acontece que depois de uns dias, tinha um enorme apetite sexual; o marido dizia-me que até não lhe parecia mal pois tinham relações quatro vezes diárias, o que também o incomodava embora fosse 5 anos mais novo do que ela, a senhora tem cerca de 70 anos.
O mais interessante é que a senhora não era assim há muito tempo, até tinha que usar alguma lubrificação para não ter infecções urinárias e outras manifestações desagradáveis. Alem de tudo isso ficou com lubrificação normal.
A seu pedido pois já se tornava desagradável a situação; verificámos ser um encosto de uma entidade, que em vida era prostituta e que se manifestava nela, tudo voltou como antes depois de retirada.
O mais interessante é a capacidade de alteração no corpo humano por uma entidade espiritual, que existiu nesta vida e precisava de energia espiritual para evoluir, e assim se manifestou.

LOL! :D

São os fetiches a desabrochar tardiamente. É nessas idades, a falta de dentes pode ser uma mais valia!

Riclif
#2
Agora eu pergunto, porque razão se o espirito obcessor era de uma prostituta, ter tido obrigatóriamente e por si só o efeito de ter aumentado o apetite sexual da pessoa em questão?
O facto de alguem ser prostituta não significa por si só que essa mesma  pessoa tenha um apetite sexual fora do comum ou que goste mais de sexo do que o comum dos mortais.
Nem sequer o sexo tem que ter nada haver com a sua representação de prostituta.
Esse aumento sexual se provocado por um espirito obcessor pode ter sido imanado por um qualquer espirito que tenha tido uma qualquer "profissão" terrena

Uma coisa que me desgasta nesse tipo de charalatainces é que não há um que assuma ter sido pedreiro "noutra vida".

A velha gosta de dar trabalho à ratazana e saiu se com essa. Em quantas sex shops não estará ela inscrita...

Riclif
#4
Citação de: Santa Muerte em 08 junho, 2017, 16:54
Uma coisa que me desgasta nesse tipo de charalatainces é que não há um que assuma ter sido pedreiro "noutra vida".



Essa fez-me rir, de facto é verdade, uns eram Celopatra, outros um Rei qualquer..querem todos ser o mais importante que se lembram poder ter sido na altura em que cá andavam

Nem nunca vi nenhum que afirmasse numa seance ter sido moderador de fóruns. :)

as tuas vidas passadas, estao no teu nome............

Num futuro não muito distante, haverão encostos que afirmarão com autoridade, terem sido o Axl Rose... E então, quando alguém perguntar qual era o nome do Slash, ouvir se a uma risada seguida da seguinte pergunta: Há prai mais daquela pinga?

Só por curiosidade, vais continuar com o gozo???

joao, tu nao retiraste,,nada,,,,,,,,,,,á ,,,senhora ela que retirou ela é que comanda o espirito dela eo corpo e mente, tu es apenas uma ferramenta,com a sua força ela tirou o mal dentro dela, apenas tu ajudaste.

Não te preocupes Lancelot. Tu já não vais cá estar para ver.

David Bowie já anda a ser incorporado.

#11
Citação de: joao lourenco em 08 junho, 2017, 11:34
Espírito de sexo.
Para muitas pessoas pouco ligadas a esta área da mediunidade, aqui vai mais um dos tantos casos que tenho.
Há dias retirei  a energia de uma entidade que se tinha manifestado numa senhora, provocou-lhe tal medo a situação que não queria mais subir as escadas para entrar no quarto, tudo se resolveu, embora tivesse introduzido no fim alguma hipnoterapia para lhe retirar o trauma final.
Acontece que depois de uns dias, tinha um enorme apetite sexual; o marido dizia-me que até não lhe parecia mal pois tinham relações quatro vezes diárias, o que também o incomodava embora fosse 5 anos mais novo do que ela, a senhora tem cerca de 70 anos.
O mais interessante é que a senhora não era assim há muito tempo, até tinha que usar alguma lubrificação para não ter infecções urinárias e outras manifestações desagradáveis. Alem de tudo isso ficou com lubrificação normal.
A seu pedido pois já se tornava desagradável a situação; verificámos ser um encosto de uma entidade, que em vida era prostituta e que se manifestava nela, tudo voltou como antes depois de retirada.
O mais interessante é a capacidade de alteração no corpo humano por uma entidade espiritual, que existiu nesta vida e precisava de energia espiritual para evoluir, e assim se manifestou.


Meu caro João, ao contrário de si, eu creio que se trate de um espírito com o seu sétimo sentido da vida desequilibrado. O que não quer dizer que seja uma prostituta.

Citação de: brazaoalgarve em 08 junho, 2017, 21:11
joao, tu nao retiraste,,nada,,,,,,,,,,,á ,,,senhora ela que retirou ela é que comanda o espirito dela eo corpo e mente, tu es apenas uma ferramenta,com a sua força ela tirou o mal dentro dela, apenas tu ajudaste.

Com o devido respeito, a vida irá mostrar te o contrário.

Citação de: Santa Muerte em 08 junho, 2017, 21:23
Não te preocupes Lancelot. Tu já não vais cá estar para ver.

David Bowie já anda a ser incorporado.

Eu costumo dar me melhor com o companheiro lá da baixo

Já eu tenho o sétimo sentido todo avariado mas eu não cobro ;)

Citação de: brazaoalgarve em 08 junho, 2017, 21:11
joao, tu nao retiraste,,nada,,,,,,,,,,,á ,,,senhora ela que retirou ela é que comanda o espirito dela eo corpo e mente, tu es apenas uma ferramenta,com a sua força ela tirou o mal dentro dela, apenas tu ajudaste.


Claro opiniões, com uma vida de estudo  em mediunidade num grupo de médiuns com uns 40 anos ao serviço diário nesta área,todos os dias a aprender e a resolver tanto caso,algo estará bem.noto é claramente que nesta rubrica há muita gente que nada tem de mediunidade e só dão dicas por dar,não me refiro a todos,claro

Amigos há que ter o mínimo de respeito pela situação!

Para as piadas existe a secção off topic, não acredito que o joão lourenço tenha colocado aqui o tópico com a intenção de mandar uns comentários engraçados mas de sim discutir a situação da forma mais correta

Eu percebo que são apenas uma coisinhas de nada por pura brincadeira mas vá a sério...

Obrigado
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"