Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Sonho com tentativa de incorporação
    Iniciado por Minako
    Lido 1.534 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Neste sonho eu encontro me num salão com várias mesas quadradas, todas com 4 cadeiras e pessoas sentadas. O ambiente do salão é de pouca luminosidade.

Encontro me com um casal de amigos, Nuno e Sofia, e estamos a falar de coisas relacionadas com entidades e afins.
(Algo que na realidade fazemos quando combinamos um cafe).

No entanto começo me a sentir mal.
Decido me afastar e ir para outra mesa sozinha, onde fico pior, começo a bocejar, a tremer e a ficar com vómitos. A minha cabeça começa a abanar tipo pêndulo de relógio e sinto que algo quer incorporar. Fico dormente, como se tivesse consumido alguma droga.

Nisso aproxima se uma moça preocupada ao ver me naquele estado. O meu cérebro diz "é a Elisabete", mas na realidade não a conheço. Ela mostra se agitada por me ver assim, e entretanto aproxima se o meu amigo Fernando que diz à Elisabete "ela aguenta" e diz me "tens de aguentar".

E nesse momento eu obrigo me a acordar do sonho e acordo.

#1
Eu sou elisabete, queres ver que sonhaste comigo? 😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 07 junho, 2017, 21:58
Eu sou elisabete, queres ver que sonhaste comigo? 😊
Isso era bom, haver outra pessoa a sonhar com membros do fórum...!   :laugh:


Minako, mais um sonho que parece abordar a questão das visitas que recebemos em casa. Parece-me que este está a mostrar os teus receios em relação a essas visitas, ao descontrolo que achas que eles podem provocar em ti, caso os deixes entrar.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)