Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Ouvi duas vozes
    Iniciado por moonchild
    Lido 2.126 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje passei por algo caricato, provavelmente até explicavel, mas que no entanto decidi partilhar, estava eu no meu trabalho num restaueante (numa parte que é semelhante àqueles drives da macdonalds) atendendo os clientes que vinhan de carro, e la ia respondendo atraves de uns headphones com um micro, a dada altura quase sem clientes, oico a campainha a confirmar a presenca de um carro la fora (existe um sensor, que apita sempre que um carro passa por cima), digo normalmente "boa tarde" e oiço do outro lado uma voz feminina a dizer"boa tarde" mas a voz parecia meia arrastada, parecia "boa tarfe", perguntei qual seria o pedido, não obtive resposta, fui espreitar a janela e não estava la ninguem, apenas um carro mais atrás, atribui a voz a essa senhora que estava no carro mais atras, nisto aproxima-se o tal carro, so que a voz da senhora era um pouco diferente da que ouvi antes, encolhi os ombros e fiz o atendimento á senhora, nisto a seguir oiço novamente a apitar, digo "boa tarde" e oiço uma voz masculina a dizer "boa tarde" pergunto qual é o pedido e nada oiço, espreito á janela e não esta la ninguem, espreitei para varios lados mas não vi nada, apanhei um pequeno cagaço, mas agora até dá vontade de rir.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Isso foi alguém que passou a pé pelo drive.

Ate pode ser, mas olha que eu não vi ninguem.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Alguém queria desejar te uma boa tarde!😂😂😂😂😂😂

😄😄provavelmente, sou uma moça simpatica😇
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Ou foram uns brincalhões com um número moderno do "tocar à campaínha e fugir" ou tiveste visitas.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 08 junho, 2017, 17:01
Ou foram uns brincalhões com um número moderno do "tocar à campaínha e fugir" ou tiveste visitas.
Ficou o mistério :D, qualquer que seja o motivo...só de lembrar da minha cara quando não vi ninguem :D   :D
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#7
Citação de: Cassandra em 08 junho, 2017, 17:01
Ou foram uns brincalhões com um número moderno do "tocar à campaínha e fugir"

eu ía mais por aí...



Não devo nada as finanças, tudo certinho😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"