Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O corte dos trabalhos - Elucidação parte 3
    Iniciado por Pirretub
    Lido 3.975 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Neste tópico, vamos falar sobre o corte de trabalhos, identificação e etc.

Para ler este tópico, tem de ter a casa limpa e pelo menos ter feito um bom banho de descarga, senão o corte pode não ser efetivo.
Parte 1
Parte 2

Claro que há imensas maneiras de cortar trabalhos de bruxaria e feitiçaria, portanto vou-vos dar uma noção e que cada um use a sua cabecinha para fazer o resto.

Pensamos que temos bruxaria, e o teste de balanço diz que tenho bruxaria, o que faço?

Primeiro e antes de tudo, comi algo que não devia? – Infelizmente é das que mais se veem, principalmente é amarrações onde o homem perde a libido e mesmo a mulher por vezes também se passa isto. 

Comi o que não devia? Sim? O meu estomago da sinais, dores etc? Consigo sentir nos físicos no exterior da minha barriga? Sim? Prosseguir com purgante.

Foi um trabalho feito ao longe? Não tomar a purga.

-Para tomar uma purga, meter incensos em casa e uma vela da cor do seu santo preferido, e pedir ajuda para cortar tudo etc, e seria importante não ter ninguém em casa porque estas coisas tendem a saltar duma pessoa para a outra, a purga não corta um trabalho propriamente dito, corta a parte física do nosso corpo de uma maneira forçada, expele por assim dizer. Portanto ter cuidado com isto e ter a certeza antes de tomar uma.

Agora, no caso de já se ter tomado uma purga ou de não ser necessário.

Para que era o trabalho que eu tinha dentro de mim?

Necessito de um ritual? Fé e uma vela de 7 dias numa igreja não resolve? Uma oração de 21 dias não resolve? Convém ter a certeza que seja necessário antes de o fazer. E faze-los sempre invocando santos e entidades boas.

Todos os rituais sendo feitos em casa devem ter um circulo de sal e outro de azeite em volta para que as energias não andem a passear. Este circulo é feito no fim de todo o resto do ritual. No fim os rituais são deitados em agua corrente sem olhar para trás, e a casa deve ser limpa, assim como tomar um banho de descarga bem forte para tirar algo que falte.
Isto não são rituais, são noções sobre as velas e cada pessoa precisa sempre de coisas diferentes pois os trabalhos são diferentes, nunca fazem dois trabalhos iguais.


Amarração?  - São das coisas mais complicadas de cortar. Podem ser entidades amarradas para que a vida não corra bem, amarrações sexuais, podem ser uma seria de coisas.
Que tipo de amarração?
Onde atua? Na minha cabeça?
Velas em formas de caveira são usadas para limpar e cortar as ligações mas. Podem por vezes ser pretas no caso de ser algo mais pesadas, ou brancas dependendo do caso. Existem umas de 7 mechas muito boas para isto.

Onde atua? Diretamente no meu corpo?
Vela vermelha de uma tesoura aberta (repito, aberta), costuma ser usado com pimenta, óleo corta bruxaria e pó corta bruxaria, de certezinha que arranjam isto nalguma loja e o corte costuma ser efetivo. Tesoura preta aberta costuma ser usada para corte de magia negra e etc. Para cortar amarrações podem ser usados também velas em forma de falo ou de vagina (se for homem ou mulher), neste caso as velas serão brancas e brancas sempre, recomendo Maria Desatadora de Nos para este tipo de trabalhos pois ela sabe como desamarrar os seus filhos.

Fora desta área já é mais fácil.
Velão de 7 mechas(sao mais gerais), elas rebentam, portanto, cuidado. Costuma-se fazer uma preta e uma branca de seguida.
Velão de 3 pavios corta bruxaria e etc.
Velão de 7 ervas são boas para expulsar entidades.
Velas de 7 dias a santos são também muito efetivas com fé.

No fim de todos os cortes, convém fazer um ritual de abertura de caminhos (vela de 7 cores) assim como um banho abre caminhos.

Infelizmente este tipo de tópicos é mais complicado quando já esta escrito do que quando pensei.
Qualquer questão apitem.

Boa tarde gostaria que me esclarecesse uma duvida, para corte de amarração sexual utilizando uma vela branca em forma de falo pode utilizar-se óleo e pó corta bruxaria?
Cumprimentos