Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Porquê uns serem médiuns e outros não?
    Iniciado por F.Leite
    Lido 10.285 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Riclif
#105
Citação de: Talassa em 09 junho, 2017, 23:05
Jo, passei por algumas dessas situações, e sustos também apanhei, mas foi mesmo minha intenção fechar essa porta.

Talassa.

...fechaste mesmo a porta?
O problema é que essa porta pode ser perfeitamente aberta...e não por ti.

Também eu nas minhas crises de revolta com a vida, com Deus, com a injustiça da vida, fechava e por vezes ainda fecho a porta para a espiritualidade.
Mas de vez enquando a porta misteriosamente é aberta

#106
cerebro tem neurónios ,e eles estao espalhados pelo corpo humano também, coração e na parte digestiva,o nosso pensamento as vezes a fonte pode vir do coração ou dos instestinos,,,ou da mente........com o tempo passamos a decifrar de onde veem esses pensamentos...todos comunicam entre si,,,,,,,e a glândula pineal  recebe a informação desses locais e depois é enviada para o consciente......



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Riclif
#107
Citação de: brazaoalgarve em 09 junho, 2017, 23:35
cerebro tem neuronios ,,,,,,e eles estao espalhados pelo corpo humano tabem,,,,,coraçao e na parte digestiva,,,,,,o nosso pensamento as vezes a fonte pode vir do coraçao ou dos instestinos,,,ou da mente........com o tempo passamos a decifrar de onde veem esses pensamentos...todos comunicam entre si,,,,,,,e a glandula pineal  recebe a informaçao desses locais e depois e´enviada para o consciente......

Corriga-me se estiver enganado.
Mas na escola aprendi que os neurónios existem somente no cérebro e não estão presentes em outro qualquer local do corpo humano.
Pelo que sei a "parte digestiva" e coração não têm neurónios...

Mas obrigado pela sua opinião

Jo
Citação de: Riclif em 09 junho, 2017, 23:37
Corriga-me se estiver enganado.
Mas na escola aprendi que os neurónios existem somente no cérebro e não estão presentes em outro qualquer local do corpo humano.
Pelo que sei a "parte digestiva" e coração não têm neurónios...

Mas obrigado pela sua opinião


há alguma verdade no que o brazaoalgarve diz, embora ele diga sempre o mesmo de forma um pouco confusa.
Há quem assuma atualmente, e estou a falar de cientistas e médicos, que tudo está realmente ligado. A medicina começa a ver o corpo humano de forma diferente, embora ainda pouco publicitado esse facto. Por exemplo, o meu gastroentrologista disse-me de caras que o estomago é como um segundo cérebro... Foi um médico, não um medium só para esclarecer!!!
Be true to yourself

Riclif
Citação de: Jo em 09 junho, 2017, 23:43

há alguma verdade no que o brazaoalgarve diz, embora ele diga sempre o mesmo de forma um pouco confusa.
Há quem assuma atualmente, e estou a falar de cientistas e médicos, que tudo está realmente ligado. A medicina começa a ver o corpo humano de forma diferente, embora ainda pouco publicitado esse facto. Por exemplo, o meu gastroentrologista disse-me de caras que o estomago é como um segundo cérebro... Foi um médico, não um medium só para esclarecer!!!

Desconhecia, mas agradeço a correcção

Jo
Citação de: Riclif em 09 junho, 2017, 23:45
Desconhecia, mas agradeço a correcção

se pesquisares na net encontras alguns artigos que falam sobre isso...
Be true to yourself

Riclif
#111
Citação de: Jo em 09 junho, 2017, 23:54
se pesquisares na net encontras alguns artigos que falam sobre isso...

Obrigado mas felizmente a minha "parte digestiva" anda bem tratadinha pela aveia integral que como todos os dias (;

Jo
era só para veres que não estou a inventar... gosto de provas e acho sempre que os outros também...

sorte a tua!!! eu cá sofro diariamente... hei de experimentar isso da aveia mas neste momento estou a aproveitar a "calmaria" para comer um magnum de manteiga de amendoim... :p depois queixo-me :)
Be true to yourself

Riclif
Citação de: Jo em 09 junho, 2017, 23:58
era só para veres que não estou a inventar... gosto de provas e acho sempre que os outros também...

sorte a tua!!! eu cá sofro diariamente... hei de experimentar isso da aveia mas neste momento estou a aproveitar a "calmaria" para comer um magnum de manteiga de amendoim... :p depois queixo-me :)

Magnum??? que gulosa!!!!

Eu não sou muito de doces...prefiro aveia integral misturada com dois iogurtes naturais...maravilha (;

Jo
Citação de: Riclif em 10 junho, 2017, 00:00
Magnum??? que gulosa!!!!

Eu não sou muito de doces...prefiro aveia integral misturada com dois iogurtes naturais...maravilha (;

tenho de aproveitar quando o estomago deixa!!! :)
pois eu devia ser como tu, mas não consigo comer iogurtes... comprei linhaça uma vez, continua na cozinha à espera de algo onde a colocar...
Be true to yourself

Quanto a mim fiz várias mudras através da contratura do músculo anal e sinto me feliz com isso.

Riclif
#116
Citação de: Jo em 10 junho, 2017, 00:04
tenho de aproveitar quando o estomago deixa!!! :)
pois eu devia ser como tu, mas não consigo comer iogurtes... comprei linhaça uma vez, continua na cozinha à espera de algo onde a colocar...

Ui mas isso é muita preguiça...já vi que és muito gulosa!!!

Tens outras opções igualmente saudaveis e não tão "insossas".
Weatabix é bem bom para o pequeno almoço...agora à noite podias comer um queijinho fresco magro...e já que és gulosa podias colocar um fiozinho de mel.
Tás a ver, boas opções não te faltam...

Jo
#117
Citação de: Santa Muerte em 10 junho, 2017, 00:06
Quanto a mim fiz várias mudras através da contratura do músculo anal e sinto me feliz com isso.

bem, comigo é mais à base de medicamentos e reiki. Mas cada um sabe de si e da melhor forma :p

Citação de: Riclif em 10 junho, 2017, 00:07
Ui mas isso é muita preguiça...já vi que és muito gulosa!!!

Tens outras opções igualmente saudaveis e não tão "insossas".
Weatabix é bem bom para o pequeno almoço...agora à noite podias comer um queijinho fresco magro...e já que és gulosa podias colocar um fiozinho de mel.
Tás a ver, boas opções não te faltam...

era!!!! agora tenho de me limitar ao que consigo. Mas sim, eu era aquela pessoa que só comia porcarias. Batatas fritas à noite todos os santos dias. Donuts, dois por dia. Coca cola ao almoço e jantar. Enfim, nem vale a pena continuar a lista :p
Pois o meu problema é esse... tudo o que supostamente é saudável eu não consigo comer. Não gosto de queijo (sem ser aquele amarelo do macdonalds)... isso que falas é aquelas coisas brancas redondas??? se for, já tentei comer, não resultou... :( sou um caso perdido... mas em minha defesa mudei e agora sou mais saudável, até comida vegetariana como de vez em quando :p
Be true to yourself

Riclif
#118
Jo

Fazes-me lembrar um amigo meu..só come porcarias e depois queixa-se.
Se bem que no caso dele a explicação é outra...diz ele para o deixar comer o que lhe apetece, porque tudo o que se leva desta vida é o que se come.
No caso dele, a parte da espiritualidade passa mesmo pela alimentação...acho que ele numa anterior vida terrena deveria ter sido uma sandes de queijo e fiambre.

Vá lá, mas tu és diferente!!..mudar custa no principio mas depois de habituares não vais querer outra coisa

Jo
Citação de: Riclif em 10 junho, 2017, 00:15

No caso dele, a parte da espiritualidade passa mesmo pela alimentação...acho que ele numa anterior vida terrena deveria ter sido uma sandes de queijo e fiambre.



LOL adorei!!! o que me ri com isto.

Eu fui forçada a comer. Durante mais de um ano não comi nada além de grelhados e cozidos. Já tive paga suficiente não??? :p
agora vingo-me quando o estomago está "a dormir" ehehe

(destruimos o tópico a falar de comida... só mesmo eu... desculpem!)
Be true to yourself