Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Limpeza espiritual a fundo da casa - Elucidação parte 1
    Iniciado por Pirretub
    Lido 1.638 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola, boa noite.
Médium há uns anitos, e tendo passado por poucas e boas, vou fazer uns poucos tópicos de como limpar coisas básicas e como identificar trabalhos de bruxaria e como resolver algumas coisas, banhos, limpezas de casa, etc, etc.
Estas opiniões são as minhas opiniões pessoais, e quem se quiser guiar por elas, que o faça, quem não quiser tem todo o direito de usar o seu livre arbítrio.
Pessoas que trabalhem com bruxarias, ou que não acreditem, por favor abstenham-se de comentários inúteis e de que nada servirão a pessoas que queiram usar isto.

Faz-me confusão pesquisar na internet por vezes coisas e só encontrar bruxedo/etc. Coisas sem pés nem cabeça e poucas coisas especificas para fazer o bem e seguir por caminhos retos.
O tópico de hoje vai ser sobre como limpar efetivamente a casa. Pois sei que há muita boa gente, que como no meu caso os incensos não são suficientes. Fiquem também informados que cortar trabalhos dentro de casa sem limpar a casa antes e depois não da com nada pois algumas coisas tendem a voltar, o mesmo se passa com os banhos, ficam bem no momento, mas se as entidades estão de alguma forma presas a casa vão voltar a incomodar, mas sobre este tópico falaremos depois.
Começar sempre pelo mais simples para depois poder identificar as causas e efeitos e etc.
Não digo que todas as casas precisem de tanto, e fico feliz que não seja o caso, mas muitas precisam, portanto ai vai o testamento.

- Limpar casa com amoníaco/anil imperial (pode ser feito as vezes que quiserem, mas 1x por mês (ou simplesmente em vez de limpar com outro produto qualquer usem amoníaco) é suficiente – manter as janelas abertas enquanto o fazem):
"Este amoníaco em minha casa estou a deitar para todo o mal se erguer e levantar. Que vá para onde Deus entender e desejar em nome do Santíssimo Sacramento do altar. Ámen."

- Este processo é feito raramente - recomendo na primeira vez - 7 Velas brancas- 7 dias em casa, um dia em cada divisão, partilhar as velas no caso de haver mais divisões (velas de 15cmx15mm (são as normais) – ou podem também usar velas pequenas de sal e arruda será ainda mais eficiente):
Deus Clemente e misericordioso, que a vossa bondade se estenda sobre todos os espíritos que se recomendam às nossas preces e especialmente sobre a alma de ... (nome).
Bons espíritos, que tendes no bem a sua única ocupação, rogai comigo para alivio deles. Fazei luzir aos seus olhos um raio de esperança, e que a divina luz os ilumine quanto as imperfeições que os afastam da morada dos felizes. Abri os seus corações ao arrependimento e ao desejo de se purificarem para apressar o seu adiantamento. Fazei-os compreender que, os seus esforços, podem encurtar o tempo das suas provas. Que Deus, em sua bondade, lhes de a forca de perseverar em suas boas resoluções!
Que estas palavras benevolentes possam suavizar as suas penas, ao lhe mostrar que há na Terra seres que deles se compadecem e que lhes desejam a sua felicidade.
Almas Benditas do Senhor, vós que estais na intimidade de Deus Nosso Pai e ansiosas aguardais a hora abençoada em que as portas do céu se abram para vos, ouvi a nossa suplica. Vós, que no convívio com os homens experimentastes as angustias e as aflições desta Terra e hoje estais na expectativa de gozar da mais plena felicidade da vossa união com Deus, pedi ao Pai alivio para os nossos sofrimentos e coragem para prosseguirmos em nossa caminhada para a casa do Pai.
Vós, que nesta vida colocastes vossa mão tremula e fraca na mão forte e segura de Jesus Cristo, que caminhastes lado a lado com Ele através dos anos da vida terrestre e que hoje estais na feliz companhia do Nosso Salvador junto ao Pai, fazei que o Coração de Jesus infunda confiança e paz em nosso coração e ilumine nosso espirito com sua divina sabedoria para que possamos caminhar tranquilos nas estradas tortuosas desta vida ate juntarmo-nos a Vós no banquete celeste com a Virgem Maria e com todos os Santos. Amem.
Almas santas e benditas, rogai a Deus por nós, que rogaremos a Deus por vós, alcançai para nos os favores que vos suplicamos... E que Deus vos de repouso e luz eterna. Amem.
Pai Nosso + Ave Maria
Amem.

3º- Se virem que ainda há necessidade, podem oferecer 3 missas, não é necessário pagar basta dizer isto (não oferecer se a missa for oferecida pelo Padre para outras almas, e tem de se estar presente do inicio ao fim) – Quando o padre entra/quando o padre levanta a hóstia:
Ofereço esta missa ao Divino Espirito Santo, ao Santíssimo Sacramento e ao Sagrado Coração de Jesus e de Maria, para que encaminhem todos os espíritos que estão comigo e em minha casa e os espíritos de (se houver algum familiar que queiram especificar), para a luz, paz e descanso eterno. (Ou para o plano espiritual onde a sua evolução seja permitida se preferirem)
Ámen.

4º- Este processo é feito raramente talvez apos rituais de limpeza se necessário, mas no inicio é recomendável - Agora e para as entidades mais obsessivas (ou demónios possivelmente) que ainda possam andar a passear por la, façam uma daquelas queimas/defumações de ervas que se encontram em lojas, queimem as ervas com álcool num pote, façam a oração que vem destinada e usem um incenso de 7 ervas ao lado, costumam ser de 7/9 dias e os restos deitam-se em agua corrente num saco bem fechado, passear pelos cantos todos da casa com isto e deixar um pouco em cada divisão.
Sempre abrir as janelas de casa no fim das defumações claro.

5º- Depois disto, metam canfora misturada com sal em todos os 4 cantos de todas as divisões, e leiam um credo para cada canto com uma cruz.
(isto fecha a casa e evita espiritos maus de se alojarem nos cantos, o sal pode ser limpo no dia a seguir que a casa continuara fechada por uns dias).


Agora para manter os resultados:
Renovar o sal e a canfora todas as semanas – passar o amoníaco de vez em quando limparem.

Todas as terças feiras – Incenso (eu uso em tabletes, mas como entenderem) contra tudo e abre caminhos, não vou citar marcas pois há varias e todos resultam, façam a oração da caixa e um credo no fim enquanto correm os cantos a casa e depois mudar o incenso de divisão.

Todas as quintas – Eu uso 7 forcas espirituais da mesma maneira, mas algo do género também serve.


Agora que a casa esta limpa, vamos prosseguir com banhos de limpeza, para ver se depois existem trabalhos feitos em cima de nos.
O próximo tópico será sobre banhos, e o terceiro sobre cortar bruxaria, feitiçaria, magia negra etc.

Agradeço um sticker neste topico se os moderadores acharem conveniente e útil.

Muita luz, quaisquer questões digam.
Resto de boa noite